Jake
A garota da hamburgueria caiu em meus braços, e naquele momento eu não soube oque fazer.
Ela é tão linda, oque eu vou fazer?
Fui caminhando até o meu carro com ela nos meus braços, quando a Natalia vem se aproximando.
-Jake? Quem é essa garota?-ela perguntou se aproximando.
-Ela desmaiou preciso ajudar-la.- respondi.
-Oque? E você vai me deixar sozinha aqui? -ela perguntou.
-Natalia você pode ir pra casa sozinha.
-Ficamos ontem a noite e você me dá um fora?-ela perguntou.
-Só foi uma noite Natália, agora xau eu preciso ir.
Sou muito forte, mas realmente a garota estava pensando e eu já estava ficando nervoso.
-Você não pode me deixar aqui, eu não tenho como ir pra casa.
-Entra logo no carro. Amanhã cedo você vai embora.
Eu não deveria levar a Natália lá em casa, mas fiquei com pena dela, então não tive muita escolha.
Coloquei a moça no banco de trás e a Natália veio na frente.
-Porque tá ajudando ela?nem a conhece.-Natalia perguntou. Acho que ela estava com ciúmes.
-Eu faria isso com qualquer uma de precisasse.-respondi.
-Mas e nós dois?-ela perguntou e colocou uma de suas mãos na minha perna.
-Não tem "nós dois", só foi uma noite.-respondi.
-Como assim uma noite? - perguntou esterica.
-Olha só Natália, desde que ficamos deixei claro que eu não quero compromisso.
-Tudo bem, eu só achei que...- ela falou choramingando.
-Achou oque? Que você seria diferente? Pois não foi. -gritei eu não deveria ter falado isso, mas ela me irritou.
Ela se calou e ficou quieta.
Não quero compromisso com ninguém, nunca quis, não vai ser agora que vou querer.
Eu posso ficar com quem eu quiser, as mulheres sempre estão aos meus pés.
Chegando em casa a Natália foi para o meu quarto, ela já tinha vindo aqui então ela conhecia bem a casa.
-Você não vai dormir aqui.
-Porque não? -perguntou arqueando as sobrancelhas
-Porque eu não quero, tem outros quartos além do meu, pode escolher qualquer um que quiser.
Ela saiu furiosa do meu quarto.
Ainda com a moça nos meus braços coloquei ela em minha cama. Tirei suas roupas e coloquei uma camiseta minha.
Ela é realmente linda, e nossa que corpo em.
Fiquei ali admirando ela por um tempo, o seu rosto é tão perfeito e ela dorme que nem um anjo.
Seus cabelos estão espalhados pela cama, e são lindos.
Será que estou apaixonado?
Haha mas é claro que não! Eu o Jake? Um cara cobiçado por mulheres, mulheres que estão aos meus pés.
Jamais me apaixonei, e não vai ser agora que vai acontecer...
Fui tomar banho, para relaxar e pôr os pensamentos nos locais devidos. Vesti um short e fui dormir.
****************************************************************
Acordei com a luz do sol em meu rosto. Fui ao banheiro tomar banho e escovar os dentes.
Coloquei uma calça moletom cinza e fiquei sem camisa mesmo.
Fui ao meu quarto e ela ainda estava dormindo. Fui em outro quarto pra falar com a Natália.
-Precisa ir embora.-falei sério.
-Bom dia Jake, o dia está lindo não? -ela falou com uma ironia.
-Estou falando sério, precisa ir embora.
-Eu já estou indo, só preciso tomar um banho.- ela falou vindo em minha direção
Me afastei rapidamente e sai em sequência
Não respondi, então desci as escadas e fui preparar o café. Com certeza a moça vai acordar com fome.
Eu cozinho muito bem, aprendi com o meu pai. Ele é chefe de cozinha e muito famoso.
Olhei pra trás e avistei a moça, ela é muito linda, estava com a minha camisa favorita e provavelmente com muita vergonha pois ela só estava de calcinha.
Insisti que ela ficasse para tomar café comigo, e ela ficou.
Comemos e ela subiu para trocar de roupa.
Sem ela saber, olhei discretamente para o seu corpo perfeito, e como ela estava só de calcinha acabei vendo demais.
Pensamentos maliciosos veio em minha mente. Eu preciso tê-la em minha cama.
Ouvi passos. Era ela. Estava indo embora. Ofereci uma carona, mas ela rejeitou.
O nome dela é Eliza, que nome lindo. Eu não deveria estar pensando assim, mas eu preciso tê-la, imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jake
RomanceO amor é uma coisa inexplicável, e foi uma coisa inexplicável que eu senti por você.