Eu estou indo em direção ao abismo, e eu sei disso.
Eu gosto do abismo, gosto de tropeçar em seu olhar e cair em seus beijos...
~
Tenho sentimentos indescritíveis, a ansiedade é imensa, eu estou enjoando de mim mesma.Estou sem fome, sem forças e sem sono.
Minhas pernas tremem quando ele esta perto, minhas mãos soam, eu estou nervosa e isso não é bom.
-E então o que você vai querer? -ele perguntou com o cardápio na mão.
-Aqui tem açaí?- perguntei.
-Você gosta de açaí?- ele perguntou.
-Sim.
-Aqui tem sim, vou pedir.
Ele chamou o garçom e fez os pedidos.
São exatamente 20:56 e eu estou em uma mesa de uma lanchonete com Jake.
Se ele pensa que me engana, ele está muito errado.
Esta me trazendo em uma lanchonete para me conquistar.
Mas perai Eliza. Ele já te conquistou.
Sim ele me conquistou, me conquistou com esse sorriso lindo e com esses olhos cinzentos, me conquistou com seu jeito charmoso e com seu ar de confiança, me conquistou pelo simples fato de ser ele. Jake.
Desde a primeira vez, eu sempre soube que eu já era dele. Mas ele não é meu, e é isso que me mata.
-Bom... Oque você faz da vida? -perguntei quebrando o silêncio.
-Nada, eu não vou para a facul e nem trabalho.- ele respondeu na maior tranquilidade.- Minha família é muito rica, meus pais morreram e eu fiquei com toda a herança.
-Uhum... entendi.- respondi.
-E você? Oque faz da vida boneca? -ele perguntou.
-Faculdade de direito.-respondi
-Que área?- ele perguntou curioso.
-Criminal.
-Uau- ele ficou boquiaberto soltando um sorrisinho no final.
-Eu preciso ir ali fora- falei me levantando e ele segurou em meu braço me olhando confuso.
-Oque vai fazer lá fora? -ele perguntou.
Ergui um maço de cigarro e na mesma hora ele entendeu.
-Boneca, os pedidos vão chegar depois você faz isso.- ele falou pedindo para que eu ficasse.
-Grr- resmunguei - Tá bom.
Os pedidos chegaram... Eu pedi um açaí com morango, leite em pó e leite condensado.
E Jake pediu um hambúrguer de cheddar.
Comemos e ele pagou tudo.
Saindo da lanchonete que era bem perto da minha casa fomos caminhando até lá.
Aproveitei e fumei isso me acalmava.
Ele passou a mão pela minha cintura e andamos.
Já era em torno das 22:00 hrs
Estava um clima agradável, eu estava calma e aproveitando o momento.
Até que quebrei o silêncio.
-Por que me chamou pra sair? -perguntei sem pensar.
Ele me olhou confuso
-Além do seu olhar hipnotizante, você é muito linda.- ela falou olhando para o céu e logo após sorriu para mim.
Fiquei envergonhada e sem palavras.
-E porque você aceitou? -ele perguntou me deixando sem palavras novamente.
-Por que eu quis.-respondi secamente grossa.
As pessoas tendem dizer que eu sou assim, grossa e ignorante.
Mas eu acho que não sou, elas que são muito sensíveis. Nesse critério não posso negar que sou uma chorona de primeira, mas as vezes falo coisas sem pensar e acaba "machucando" as pessoas que me amam. E assim, gera o afastamento.
Sim, as pessoas se afastam de mim pelo meu jeito de ser, e pelas minhas atitudes. Sem saber elas, que isso me machuca também.
Possa ser que eu tenha uma possível mudança, mas eu prefiro que elas me aceitem do jeito que eu sou.
-Ah para, eu sei que gosta de mim. Não precisa esconder, todas gostam.-ele disse e em um estralo de dedos me afastei.
-Então quer dizer que pra você eu sou "todas"? Você acha o que? Que eu vou te dar uma boa transa e simplesmente você cai fora da minha vida? Não é assim como pensas.- fui andando mais rápido pra me distanciar dele.
SURTEI
Quem ele é pra falar assim comigo?
-Ei boneca, eu não quis dizer isso, não penses assim.- ele adiantou os passos para acompanhar os meus.
-Olha só cara, eu sei o caminho de casa.- falei curta e grossa.
Então ele parou de me acompanhar e segui para outro lado.
Eu sabia que ele era só mais um.
Como você pode ser tão besta Eliza? Não deixe ele te tratar assim, você é muito mais que as "outras" dele.
Eu sei que ele é encrenca, mas como eu posso ter algum sentimento por ele?
Você não é assim Eliza, para de ser besta, você não se entrega fácil, muito menos pra um cara que te compara com "outras", que outras? Eu sou única não sou outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jake
RomanceO amor é uma coisa inexplicável, e foi uma coisa inexplicável que eu senti por você.