capítulo 6

13 1 0
                                    

Acordei em um quarto com roupas jogadas no chão e um violão coberto por lençóis.

Fiquei meio confusa, e então foi aí que me lembrei que o Jake me salvou daquele velho bêbado.

Caraca, não pode ser. Eu estou na casa do Jake Clarke.

Eu estava com uma camisa masculina e só de calcinha. Como assim? Ele trocou minhas roupas?

Eu estava com muita vergonha e nervosa. senti um cheiro delicioso vindo da cozinha, desci as escadas e lá estava ele.

Fiquei um momento tentando processar tudo que estava acontecendo. O Jake estava com uma calça moletom cinza e sem camisa, seu corpo é bem bonito e se eu não fechar a boca vai ser capaz de eu escorregar na minha própria baba pois estou boquiaberta.

-Olha só quem acordou.- ele diz se virado para mim.

-E-eu já vou indo, obrigada por me ajudar na noite passada.- fiquei muito envergonhada.

-Não antes de tomar café, fiz panquecas e bacon.-ele insistiu que eu ficasse.

-Não sei não, nem te conheço, acho melhor eu ir.

-Vem senta aqui.- Ele puxou a cadeira pra mim.

Continuei descendo os degraus e ele voltou a olhar a frigideira.

Abaixei a blusa para ficar mais longa possível, não queria que ele me visse de calcinha.

Ele veio com dois pratos e as panquecas e bacon.

Se sentou na mesa e me olhou de um jeito diferente.

-E então onde você mora? - perguntou curioso.

-Eu moro aqui mesmo em São Francisco na Twin Peaks.- falei envergonhada.

-Ah, é perto daqui.-ele disse.

Terminamos de comer e levantei da mesa sem dizer nada.

-Onde você vai?- ele perguntou.

-Eu vou trocar de roupa, e ir pra casa.

-Ah, tudo bem.-ele assentiu e voltou a lavar a louça.

Nunca imaginei que o Jake fosse assim. Ele cozinha muito bem e cuida da casa. Ele já serve para casar.

Fui á procura das minhas roupas, que na verdade era um caça ao tesouro já que o quarto estava uma bagunça.

Quando achei fui até o banheiro e troquei as roupas.

Quando eu estava descendo me esbarrei com uma garota na escada.

-Oi quem é você?- ela perguntou com um tom de voz um pouco alto.

-Eu sou Eliza. E você? Quem é?. -perguntei curiosa.

-Sou namorada do Jake, oque você está fazendo aqui?

-Me meti em uma encrenca, então ele me trouxe pra cá.- me defendi.

-Pois eu acho melhor você ir embora.- ela esbarrou em mim e saiu andando.

Mas que merda. Ele tem uma namorada? E ainda sim me trouxe para cá, vestiu suas roupas em mim e me deu comida? Que tipo de cara ele é?

Sai correndo com muita raiva, e chegando na porta ele me gritou.

-Ei? Você quer carona? -ele perguntou.

-Não precisa. -respondi seco.

-Espera. Como é o seu nome?- perguntou.

-Eliza. Meu nome é Eliza Jonson.

Chamei um táxi e cheguei em casa em menos de 30 minutos. Ainda não caiu a ficha. Eu dormir na casa do Jake e ele tem namorada?

Bom, isso não é da minha conta. Eu nem me importo mesmo.

Querido JakeOnde histórias criam vida. Descubra agora