Acordei bem cedo e fiz minha higiene matinal, coloquei minhas vestes e fui para a faculdade.
Apesar de ter outras coisas legais para fazer, a que eu mais gostava era ir para a faculdade. Eu me sinto bem.
As aulas se passaram como um estralo de dedos, quando eu estava saindo da sala uma menina ruiva se aproximou de mim, se eu não me engano, foi essa moça que estava no colo do Jake no dia anterior.
-Quem é você?- ela perguntou.
-Qual seu interesse comigo? -perguntei curiosa.
-Garota, dá pra você me responder? -ela me perguntou com uma cara de tacho.
-Sou Eliza Jonson, o que quer comigo?
-O que você quer com o Jake? - ela perguntou -Melhor se afastar dele por que ele já é meu.
-Eu não quero Jake. Ele me quer.-
Cuspi as palavras na cara dela, e imediatamente ela transferiu um tapa em meu rosto.
Ninguém nunca teve a audácia de tocar em mim, fiquei com uma raiva que não cabia em meu peito.
-Você tá louca? -perguntei pra ela com a mão em meu rosto.
-Isso é pra você aprender a ficar longe do meu Jake. - ela falou em uma tentativa de me intimidar
-Olha aqui sua maluca, você não me conhece. -falei me aproximando.
-Muito menos você. -ela retrucou.
Sem pensar duas vezes voei em cima dela e transferi toda a minha raiva em forma de socos em seu rosto.
Rapidamente pessoas se aglomeraram no local.
Senti alguém me puxar com força, me tirando dali, eu estava cega de raiva e me debati com o tal que me puxou.
-Ei bonequinha, calma. -eu reconhecia aquela voz. Jake.
Assustada eu me virei e encontrei aquele par de olhos negros, a calma veio a tona, foi como uma brisa leve da madrugada, ele me acalma e me estressa ao mesmo tempo, me trás sentimentos indescritíveis, um frio na barriga, borboletas no estômago como um ser tão bonito pode fazer isso?
-Oque aconteceu?- ele perguntou.
-Ela me atacou Jake- a santa puta ruiva me insinuou de ter atacado ela primeiro. Que mulherzinha mais sinica.
-Você tá louca garota? Você me atacou. -me defendi.-Ela mandou eu ficar longe de você.
-Samantha, você não manda na minha vida, muito menos deve afastar as pessoas de mim. Nós não temos nenhum tipo de compromisso- ele disse.
Com os olhos marejados ela se levantou e saiu correndo dali toda envergonhada.
Bem pouco ninguém mandou.
-Vamos eu te dou uma carona.- ele disse me pegando pela cintura.
-Tudo bem, mas eu só vou aceitar por que estou com muita preguiça de andar.- me expliquei.
Ele riu e me deu o capacete.
O Jake andava muito rápido na moto.
-Você vai acabar morrendo se continuar assim- me referi a alta velocidade.
-Que nada bonequinha- ele sorriu.
-Você sabe o meu nome, e não é esse- falei do apelido fofo e estúpido que ele me deu, eu não sou uma bonequinha.
-Eu sei, mas pra mim, você é a minha bonequinha.- ele sorriu
Eu corei e me calei. Continuamos o caminho para a minha casa e enfim chegamos.
-Obrigada pela carona.- falei tirando o capacete da minha cabeça.
-Não precisa agradecer, com certeza você irá andar diversas vezes na minha amiga aqui.- ele disse batendo no banco da moto.
-Uhum, se você acha.
-E então? Já mudou de idéia?- ele perguntou e eu sabia do que ele estava falando.
-Eu não sou as "outras" Jake, as que você usa e descarta.- falei e ele me olhou com um olhar curioso e confiante.
-Você nunca foi as "outras"- ele disse fazendo aspas com os dedos.- Eu sempre soube.
Nunca fui é?
-Bom, obrigada mais uma vez pela carona. Eu já vou indo.- sai andando em direção a porta.
-Já vai assim? Sem me dar um beijinho? -ele disse fazendo um biquinho.
Parei e me virei para ele, caminhei em sua direção e dei um beijo em sua bochecha.
Quando eu fui saindo fui surpreendida.
Ele me puxou pela cintura, uau que pegada, e em uma ação imediata me beijou loucamente, era como se ele estivesse esperando anos para fazer isso. Foi um beijo caloroso e cheio de paixão.
Eu me entreguei completamente para o Jake, sem pensar duas vezes, eu não me afastei nem parei de beija-lo. Eu apenas contribui.
É, essa foi a pior coisa que eu fiz, pois estou no poço mais fundo.
Posso dizer que estou loucamente apaixonada pelos seus olhos, e pelos seus cabelos escutos, e pelo seu beijo e seu toque totalmente enlouquecedor.
-E-eu já vou indo.
-Até amanhã às 20. -ele sorriu e pôs o capacete.
Eu fiquei muda e simplesmente entrei em minha casa. Me joguei no sofá e me perdi em pensamentos até que adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jake
RomanceO amor é uma coisa inexplicável, e foi uma coisa inexplicável que eu senti por você.