Eliza
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto.
Como pôde, o Jake Clarke brigando por mim?
Não, não.... Ele faria isso por qualquer moça.
Fui direto para o banheiro e tomei um banho relaxante. Vesti o meu pijama e estava pronta para dormir, me deitei, e estava quase sonhando.
Quando eu escuto batidas na porta do meu apartamento.
-Quem será essa hora? - me perguntei confusa.
Desci as escadas e fui em direção a porta. Olhei pelo olho mágico, e era a Vanessa.
-Oque foi que aconteceu? -perguntei curiosa. -Porque veio a essa hora aqui?
-Me desculpa Eliza, é que vai ter uma festa daqui a meia hora e eu quero que você vá comigo.
-Oque? Você está louca? - perguntei furiosa, sério que ela me acordou para ir a uma festa? Eu nem gosto.
-Vamos Eliza, você não sai de casa, só vai para a faculdade, vamos vai ser legal. - ela falou animada.
-Tudo bem. Mas volto cedo.
Ela me convenceu a ir, além do mais eu não saio mesmo, preciso me divertir.
Eu já tinha tomado banho, então vesti um vestido solto vermelho, coloquei um salto não muito alto e fiz uma maquiagem leve.
Soltei os meus cabelos que são na altura da cintura.
-Estou pronta.
-Você está linda amiga- ela disse sorridente.- Vamos?
-Vamos.
Saímos de casa e pegamos um táxi.
Chegando lá avistei a Clarissa, a Katherine e a Sheyla.
O local estava muito cheio, várias pessoas já estavam bêbadas e fora de si. Fui ao balcão e pedi duas doses de Vodka, pra mim e para a Vanessa.
-Toma.- eu disse dando uma dose de Vodka para a Vanessa.
Ela olhou meio desconfiada pois eu não sou muito de beber, então virou a dose e logo pediu outra.
-Nêssa? Eu vou ali no banheiro.- eu gritei.
-Tudo bem, mas tome cuidado.
Eu estava eu meio zonza indo em direção ao banheiro, quando me deparei com uma cena engraçada.
O Jake estava se esfregando com uma moça bem saidinha e eles estavam gostando.Pelo visto ele já ficou bem da briga, com a saúde intacta
-Da pra vocês me darem licença? Preciso ir ao banheiro.- gritei furiosa.
-Calma aí gatinha, não quer participar também?- disse o Jake me olhando maliciosamente.
Olhei para o seu rosto com expressão de nojo e logo entrei no banheiro.
Mas que cara idiota, como ele pôde falar assim comigo? Ninguém fala assim comigo.
Rapidamente eu saí do banheiro e fui falar com ele.
Eu estava com raiva e queria socar a cara dele. Não sei porque, normalmente não me importo com o que as pessoas falam, mas me importo com ele. Ou não. Estou muito confusa.
-Olha aqui seu idiota, se acha que vai falar assim comigo tá enganado. Seu babaca - gritei furiosa e ele me olhou espantado com a minha ação. -É o que que está me olhando?
-Você é tão linda sabia? - ele me disse com um sorriso.
E que sorriso lindo
Corei com suas palavras, mas que droga eu nunca fico assim, ele mexeu comigo de uma forma que ninguém nunca mexeu.
Olhei para ele envergonhada e sai imediatamente dali.
-Nossa, você demorou, pensei que tinha descido pela privada. -Vanessa disse gargalhando.
-E-eu vou ali fora, preciso tomar um ar.
Sai e tirei um maço de cigarro da minha bolsa. Fiquei olhando as pessoas completamente bêbadas e sem noção. Umas dançavam e outras agarravam umas com as outras.
Eu sentei em um banco que tinha próximo á casa de festa. Quando derrepente me peguei pensando em Jake, o que aquele cara fez comigo? Eu tou apaixonada? Não posso me apaixonar. Não por ele
Aquelas bocas carnudas e os seus olhos não saem da minha cabeça. Porquê você tinha que ser tão lindo Jake? Porquê?
Me perdi nos meus pensamentos, quando reparei que tinha um homem falando comigo.
-Ei mocinha? O que está fazendo aqui tão sozinha? -um homem que aparentava ter seus 40 anos se aproximou de mim.
-Nada, eu já vou indo.
-Não vai não, fica aqui comigo. -ele me puxou e logo senti seu bafo de cerveja.
-Me solta agora, você está me machucando. - eu gritei e ele gargalhou.
-Não me dê as costas mocinha, sua mãe nunca te ensinou que se deve respeitar os mais velhos? -ele disse .
-Me solta seu...
-Seu o que? -ele me olhava com fúria nos olhos.
-Seu bêbado, me solta se não eu grito.
Logo após ele deu um tapa em meu rosto, senti raiva e ao mesmo tempo muito medo.
Me debati contra o seu peito e ele me segurava com força.-SOCORROOOO- gritei o mais alto que podia.
O homem me soltou e assim que me virei avistei ele caído no chão e sangrando.
-Vem vamos sair daqui. -ouvi uma voz conhecida, era o Jake.
Assim que ele me tomou pelos braços meus olhos pesaram e senti minha visão escurecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jake
RomanceO amor é uma coisa inexplicável, e foi uma coisa inexplicável que eu senti por você.