Capitulo 1

147 34 4
                                    

Meu nome é Meddison tenho 16 anos... Quando eu tinha 15 anos minhas amigas se afastaram de mim... Eu era a "popular" da escola e agora sou só... Uma nerd...

Saio da sala de aula com minha amiga Sophie e o Luke vem até nós com um convite de festa nas mãos... Ele entrega para nós e sai correndo espalhando outros convites.

Começo a ler:

FESTA DOS UNIVERSITÁRIOS
Traga sua presença e bebida!!!
Das 22:00 até de manhã!

Terminamos de ler e a Sophie olha para mim com um sorrisão no rosto.

-Você vai! -Sophie falou para mim me olhando com aquele lindo sorriso.

-Claro que vamos preciso me divertir.

Aquele dia na escola todos só falam da festa, eu estava sentada lá na frente com uma pessoa que nunca tinha me abandonado, Max.

-Você vai na festa hoje? -perguntei olhando para ele.

-Acho que não...

-Vai por mim... Por favorzinho!! -Faço carinha de cachorrinho abandonado.

-O que eu não faço por essa coisinha fofa? -Ele fala apertando minhas bochechas.

-Aiai!

O resto da tarde foi normal, a Sophie passou a tarde inteira na minha casa escolhendo nossas roupas para a tal "festa", confesso que eu estava um pouco tensa... Já não vou em uma festa de adolescente faz um tempo já! Ela escolheu que iria usar um dos meus vestidos e confesso que ficou mais bonito nela do que em mim!

Sophie:

O meu não era grande coisa mais estava bem bonito considerando que EU estava em um vestido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu não era grande coisa mais estava bem bonito considerando que EU estava em um vestido!

Meddison:

Sei lá gostei! Entramos para tomar banho no meu banheiro que tinha um box e uma banheira, eu fiquei com o box e ela a banheira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei lá gostei!
Entramos para tomar banho no meu banheiro que tinha um box e uma banheira, eu fiquei com o box e ela a banheira. Entrei no chuveiro e deixei a água cair pelos meus membros que foram se relaxando com a água quente.

Terminamos o banho e seguimos em direção ao meu quarto e começamos nos arrumar eu coloquei meu vestido e dei uma arrumada no cabelo e minha maquiagem e meu cabelo ficou assim:

A Sophie estava incrível!
Eu não entendo como ela conseguia me deixar do feia para bonita! Só podia ser mágica!

Escutamos a buzina do Max, lembrei que ele viria nos buscar para irmos juntos, Desço as escadas junto de Soph.

-Estamos maravilhosas! -Ela fala retocando o batom no espelho perto da porta e eu rio.

-Pode crer! Estamos gatas! -Falo e abro a porta rindo e fico surpresa com a pessoa que tinha na porta, não era o Max e sim Christian! Eu não gostava nem um pouco daquele garoto!

-E ai gatas? O Max estava meio ocupado então pediu que eu buscasse vocês! Vamos? -Christian pergunta e olho para Soph meio receosa e ela me encara e sorri.

-Vamos!

Ela sai e vai até o carro, entramos no carro que no mesmo tocava um tipo de funk sei lá, odeio esse tipo de musica! A letra era mais ou menos assim: Tô bunito, to né? Quem mandou tú terminar?
Faço careta com a letra e encosto a cabeça no vidro olhando para fora do carro, havíamos passado da festa.

-Hey! Você passou! -Falo com um pouco de medo e ele continua a dirigir para longe com um sorriso sarcástico no rosto, olho pra Sophie que estava com uma cara de apavorada.

-Achou mesmo que iriamos para a festa? -Ele fala sarcástico e para em um beco, desce do carro e vai na parte de trás onde estava eu e Sophie, ele trava o carro e sobe encima da Sophie começando a apertar os pulsos dela.

-Me solta! Isso tá doendo! Para! -Ela gritava e eu comecei a socar o vidro na esperança de que alguém ouviria.

-Solta ela seu idiota! -Falo batendo nas costas dele que não causava nenhum efeito no mesmo já que ele era gigante comparado a mim e a minha amiga.

Ele começou a machuca-la e sinto minhas lágrimas caindo desesperadamente e olho pra ela que estava travada, depois de uns cinco minutos de pavor pela parte da Sophie ele se vira em minha direção e segura meus braços com força para o alto e começa a fazer o mesmo comigo, eu gritava, esperneava e nada! Ele continuou assim e eu só chorava e gritava, sinto logo uma dor insuportável, um barulho alto e sangue voou em mim, Sophie tinha enfiado uma espécie de tesoura nele, voltei a chorar e ela me puxava de baixo dele.

-Vamos! Vamos Meddie!! -Ela falava alto e apavorada, saímos do carro correndo enquanto eu vestia os retalhos das nossas roupas, fomos correndo em direção a festa que era perto dali e o Max estava parado encostado no carro dele, fomos até ele correndo e o mesmo se espantou com nossa aparência.

-O que houve? -Ele pergunta preocupado e eu volto a chorar e soluçar tampando meus peitos que só estavam cobertos pelo sutiã, ele percebendo nossa humilhação empurra nós duas para dentro do carro e saí derrapando.

-QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO COM VOCÊS? -Ele pergunta alto e com raiva, começo a gaguejar.

-C-C-C-Christian... -Falo e volto a chorar

-O Christian fez isso com vocês? -Ele pergunta e Sophie assentiu chorando, ele para em frente a minha casa e desce do carro, entra na minha casa e chama minha mãe.

-Que foi Max? O que aconteceu com elas? -Pergunta minha mãe olhando para nós.

-O Christian fez isso com elas! Tia chama a policia que eu vou procurar o Fdp! -Ele falou elevado e saiu de casa cantando pneu.

Desabei ali chorando, me sentia suja, parece que se eu tomasse uns 10 banhos essa sujeira não iria sair de mim.

Just One More Life ♥ [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora