Capítulo 2

144 32 0
                                    

E foi mais um dia seguido de outro, eu não consegui sair de casa nesse mês inteiro, mamãe me deixou faltar da escola.
Eu estava quase pronta já, com meu uniforme passado e alinhado todo pronto e meu tênis all star preto, olho em volta com um pouco de receio e desço para o andar de baixo onde ela estaria.
Suspiro olhando para minha mãe e cruzo os braços.

-Tem algo no meu rosto? Você não para de me encarar! -Falou a morena com as sobrancelhas arqueadas.

Minha mãe me olhou como se eu tivesse sido abduzida, foi bem bizarro seu olhar.

-Tem certeza que já está pronta para voltar, filha? -Olhei para ela.

-Claro que eu tenho certeza mãe! -Falou com um tom furioso na voz.

-É que é tudo recente, filha... Faz pouco tempo que aquilo aconteceu, tem certeza? -Perguntou e a menina bufou.

-Se eu não tivesse certeza eu não estaria aqui.

Digo brava e vou andando até a cozinha, me sento ao pé da mesa em um dos bancos do balcão.

-Então tá certo... -A mãe disse pegando um jarro de suco.

-Eu acho que já vou, não quero perder a coragem. -Falou já em pé seguindo rumada a porta.

-Está bem... Tome cuidado, filha. -Ela falou com um sorriso sincero.

-Ta.

Falo e vou andando até o andar de cima para buscar minha mochila, entro no quarto e fico observando tudo em volta relembrando de onde deixei minha mochila.
Vou andando até o carro e entro no mesmo, fico a esperar minha mãe, pego meu celular e abro no twitter, minha última postagem foi um dia depois daquilo...

@ItsMeddie: A todos que perguntaram se eu estava bem, sim eu estou, não foi algo com que devam se preocupar.

Comments:

@CandyCole: Essa daí deveria ter morrido, quero ver ela aguentar agora a vida e ficar relembrando do que já passou.

@ShawnMendes: Meddison, eu não sei o que você passou mas se precisar de mim, saiba que estou aqui para te ajudar, e você @CandyCole, você deveria morrer pelo o que está dizendo da garota, você não sabe a dor dela então não deveria falar para ela se matar.

@JusSomerhalder: Sinto muito pelo o que passou Meddie.

@SophieLaurence: Agora você sente né Justin.

Desligo o celular na hora que minha mãe entra no carro, coloco a mão no rosto para que ela não percebesse que eu estava quase chorando.

-Então vamos, coloque o cinto. -A mãe disse e Meddison já havia colocado.

-Podemos ir... -Engoliu em seco e olhou para fora da janela do carro.

-Está bem, vamos. -Ligou o carro e todo o trajeto foi um silêncio totalmente constrangedor.

Desço do carro ao chegar na escola e entro na mesma, com todos os olhares sobre mim, suspiro e continuo seguindo rumada para minha sala, com a respiração ofegante sinto uma mão puxar meu braço, fecho os olhos com medo mas logo escuto uma voz cínica, era a Candice.

-Tadinha dela, ta com medinho é? -Falou a loira e a morena revirou os olhos.

-Isso não é mais da sua conta Candice...

Deixei ela lá falando sozinha e saio andando até minha sala, entro na provável sala e me sento na minha antiga carteira.
A aula inteira estava totalmente chata, eu não consegui prestar atenção em nada de nada.

Depois de umas meia hora dispersa ouço o sinal tocar indicando que aquela aula tinha acabado.
Me levanto da carteira e vou andando até a porta com meus materiais, saio da sala e vou andando até o refeitório, não estava afim de comer nada.

Me sento em uma das mesas sozinha e vejo um movimento estranho se aproximar e logo Candice aparecer na minha frente.

-O que você quer de novo comigo? —Perguntou a que estava sentada e logo se levantou.

-Eu só quero deixar claro que você ta tirando toda a atenção que eu tinha. —Falou a loira semi cerrando os olhos.

-Me esquece, se não estão dando atenção para você é por que sou mais importante, se meu nome te incomoda se contenta, tu não vai parar de escutar. —Falou e todos do refeitório fizeram "uouu".

-Gata, dá uma segurada ai, quem é você comparada a mim? —A loira disse e Meddison riu.

-Sua opinião não muda nada e não importa. —Falou e continuou.
-Mas que audácia é essa? Normal tu correr quando eu chego do seu lado, as baratas correm quando a luz bate no casco.

-Hahaha, essa luz sou eu né, só pode.

Olhei para ela e cruzei os braços.

-Cobra foi tentar jorrar veneno e saiu merda.

Sinto algo molhado voando em direção ao meu rosto, ela tinha virado uma latinha de guaraná em mim.
Eu não iria ser humilhada daquele jeito, peguei minha mochila e comecei a correr de lá como se não tivesse fim.
Eu estava quase chegando no vestiário feminino até dar de cara com o peito de alguém, a pessoa me segurou para mim não cair.

-Ai.

Just One More Life ♥ [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora