Ana P O V
Eu estava me arrumando, seria meu primeiro dia na cidade, eu morava no Texas antes de vir para cá. Vim encontrar minha amiga virtual, Meddison, nos conhecemos a 2 anos e resolvi me mudar para a cidade dela por enquanto que termino o colegial.
Depois de quase 3 horas me arrumando me olho no espelho, estava perfeita!
Sorrio observando a perfeita figura que mostrava no espelho, pego minha bolsa que estava encima da poltrona que tinha em meu quarto, começo a descer as escadas logo vendo minha mãe e Lorenzo.
Minha mãe e meu pai se separaram a uns cinco anos e ela conheceu o Lorenzo e agora moram juntos, não gosto dele, ele me chama de mimada.-Vem logo Ana Carolina! Estamos atrasados já! -Gritou Lorenzo após eu ter entrado na cozinha.
-Não grita comigo não seu infeliz. -Falei pegando uma maçã na fruteira e olho para ele com os olhos enfurecido.
-Que seja. -Viro para minha mãe que olhava para eu com depravação.
-O que foi ein? Não olha para mim assim não! -Falei para minha mãe e sai andando até o carro.
-Ana, promete que não vai se meter em brigas? -Falou minha mãe que estava me seguindo até o carro.
-Está bem. -Como costumeira revirei os olhos.
-E você tem razão, superei até a poderosa Cristina Languedoc. -Falei rindo forçado.-Filho de jacaré, Jacarezinho é. -Rimos e entro no carro.
-Tem certeza que não quer que eu te leve?
Não deixei tempo para ela responder e sai derrapando pneu com meu carro novo, eu seria a rainha desse novo colégio! A popular. Entrei na escola e como de costume o diretor já veio colar em mim, ele estava me mostrando a escola até eu conseguir depisitar ele e começar a andar para o outro corredor onde tinha umas garotas bonitinhas, mas uma loirinha dos olhos azuis com a roupa meio velha me surpreendeu de longe. Ela era linda, só precisava de ajuda.
Quem usa meião com sandália? Ela era o caô, desastrada e isolada. O sinal para a primeira aula tocou e eu me dirigi até minha sala, me sento em uma das carteiras do fundão já que os espaços da frente estavam ocupados pelos nerds.Do nada uma professora louca entrou na sala gritando, confesso que levei um susto quando ela veio até eu e pediu para me apresentar. Me levanto.
-Me chamo Ana e ninguém precisa saber mais do que isso. -Me sentei e a professora começou a aula.
-Candice Cole, você não precisa fazer hoje o dever de casa que eu passei ontem, ele é só para segunda feira. -A professora advertiu a garota loira nerd de cabelo loiro e olhos azuis.
Ótimo, já sabia o nome dela.
Na metade da aula escuto baterem na porta, era uma garota de cabelos moreno e olhos verdes que estava ofegante, reconheci ela na hora, não acredito! Meddie!
Sorri ao ver minha amiga passar pela porta e se sentar em meu lado na carteira que sobrara.-Oi! -Falei para ela que fez uma careta estranha ao me observar parecia estar tentando me reconhecer.
-Oi... Quem é você? -Perguntou desentendida.
-Como esqueceu rápido de mim Meddie... -Falei sorrindo e ela piscou duas vezes e pulou no meu pescoço me abraçando.
-Não acredito! O que você ta fazendo aqui! E como veio para cá! Por quê não me ligou?? -Perguntou de uma vez só e a professora olhou para nós.
-Depois conversamos. -Falo sorrindo e volto a atenção para a professora que passava a matéria na lousa.
Após o sinal da última aula tocar, saímos para o refeitório, Meddison grudou em mim e não soltou mais durante o recreio inteiro, avistei minha próxima vítima, ela também era loira e tinha os olhos verdes. Estava cercada de meninos, um estava passando a mão em sua bunda e o outro estava chupando seu pescoço, suspirei e olhei para Meddie.
-Qual o nome da galinha que está quase sendo comida por aqueles dois garotos? -Perguntei encarando a morena.
-Hey! Não fala assim da minha amiga, o nome dela é Sophie. -Falou brava.
Ri com sua fúria e olhei para ela.
-Pede para a Sophie e para a tal Candice se encontrar nesse endereço que acabei de te enviar, vê se vai.
Falei por última me levantando e começando a andar até o estacionamento do colégio, recebi uma mensagem, olho para o celular.
Você não tem que tentar mudar quem ainda não conhece, e nem tentar chegar causando, cuidado com a rua. -D
Do nada ouvi um derrapar de carro e um farol alta em meu rosto, meu corpo deu de encontrão com algo que passou rápido me fazendo voar por cima do carro, senti minhas forças indo embora junto com minhas vistas que ficaram escurecidas.
Continua...
Não seja um leitor fantasma, deixe seu voto e seu comentário aqui. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One More Life ♥ [Pausada]
HorrorUm destino... Apenas um pequeno imprevisto... Meddison tem sua vida virada de ponta cabeça desde que surgem várias coisas em sua mente. Quando ela encontra Henry sua vida muda... Isso não será um romance, ou será? Segredos e mais segredos. Cuidado...