Capítulo 7

38 17 3
                                    

5 horas antes, Meddison:

Tinha acabado de receber um telefonema do celular da Ana, ela havia sido atropelada por alguém misterioso que saiu em alta velocidade com o carro depois de bater contra ela, a mãe de Ana passou para me buscar e em dez minutos chegamos no hospital que levaram ela.

Horas atuais:

Já estávamos aqui a umas cinco horas, suspirei olhando meu celular pela décima quinta vez só nesses minutos pensando em quem poderia ter feito isso com Ana...
Mandei uma mensagem para as garotas cancelando a ida até a casa de Ana já que a mesma está em cirurgia agora sob cuidados médicos. Suspiro novamente deitando minha cabeça no banco, olho para Cristina que estava com os olhos fechados.

-Senhora, eu vou buscar algo para você comer, já está ai faz tempo. -Falou a morena se levantando.

-Não sinto fome, só quero minha filha e mais ninguém.

Bufo já sem paciência, é a terceira vez que ela nega comer alguma coisa só essas horas que estamos aqui.

-Olha, sua filha não vai ficar bem mesmo se você ficar sem comer! Ela não iria querer ver a mãe dela em pele e osso enquanto está em uma cama de hospital, então a Senhora vai sim comer alguma coisa! -Falou ela exaltada.

Fiquei um pouco brava mas a Cristina me olhou assustada e assentiu com a cabeça, me levantei e segui em direção á lanchonete, me sento no balcão aonde se encontrava um garoto moreno servindo as mesas.

-Com licença, você pode me trazer dois cafés, um descafeinado e um americano para mim, Por favor. -Sorriu observando o garoto que apenas fez que sim com a cabeça.

Eu reconhecia ele de algum lugar... Espera! Abro uma foto do menino que cantava hoje em meu celular.

-Não pode ser! -Falou na hora que ele passou em seu lado.

-O que foi? Algo errado? -Perguntou o moreno de olhos mel.

-Você é o Shawn! -Falou sorrindo e ele colocou a mão em sua boca rapidamente.

-Fala baixo, sou pouco conhecido mas as meninas ficam loucas se me verem em uma lanchonete de hospital.

-Está bem... -Disse ela corada e pagou o lanche e voltou em direção a senhora mãe da Ana.

Me sentei em seu lado e estiquei o saquinho que estava seu lanche junto de seu café.
Suspirei na hora que ela pegou e sorri.

-Muito obrigada. -Ela agradeceu e Meddie apenas se recostou na cadeira desconfortável de hospital.

Já não estava mais aguentando aquele silêncio, nenhum dos médicos apareceram ainda para dar notícias sobre Ana, o que me fez ficar mais preocupada ainda.
Suspiro escutando o vento bater na janela que havia no fim do corredor, aquilo estava insuportável, minha bateria tinha acabado já fazia umas duas horas e eu não conseguia mais ficar naquele lugar, estava entrando em uma crise de pânico.
Até um jaleco branco pairar na nossa frente, era um médico.

-Ana Languedoc? —Perguntou o médico e elas levantaram para recebe-lo.

-Somos nós. —Falou a mais velha.

-Ana está bem, graças aos médicos que deram duro na cirurgia, não houve nenhuma complicação, só um braço quebrado que colocamos um pino de aço no meio do braço dela. —Falou.

Suspirei sorrindo e a mãe da Ana me abraçou, respirei fundo e logo depois saí do abraço.
Fomos ao quarto da minha amiga que resmungava olhando para o gesso branco em seu braço.

-Isso é muito feio. —A loira falou referente ao gesso e olhou para as duas.

Rio com o comentário e dona Languedoc sentou-se ao lado da filha na poltrona.

-Querem que eu fique? Meus pais devem estar preocupados com meu sumiço... —Falou a morena encarando as duas.

-Claro, querida, você já fez muito para ajudar, deve estar cansada! Toma esse dinheiro e compre alguma coisa para você.

Neguei com a cabeça quando ela abriu a bolsa e tirou umas notas da mesma, não podia aceitar aquele dinheiro! Não necessito disso.

-Aceite, não vou guardar! E não aceito um não como resposta! —Falou.

Peguei o dinheiro relutante e observei o mesmo, suspiro negando com a cabeça.

-É muito dinheiro! Não posso aceitar!

-Isso não é nem metade do que nós precisamos, pode ficar.

Apenas assenti com a cabeça e saí andando em direção a saída, tive que pegar um uber.

Após chegar em casa, falei com meus pais sobre o que aconteceu e subi para meu quarto, guardei o dinheiro em meu cofre encima do guarda-roupa e me deitei na cama suspirando, acabei pegando no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just One More Life ♥ [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora