Capítulo 5

42 23 4
                                    

Após ter recebido aquela mensagem fiquei meio conturbada, será que era Christian me atazanando? Não sei, só sei que fiquei um pouco aterrorizada.

Minha noite foi péssima, rodei na cama a noite inteira e o que eu consegui dormir não foi nem meia hora, acordei muito atrasada e tinha certeza que o diretor só iria me deixar entrar na segunda aula da Rosangela, a professora de química.
Estava um pouco preocupada com a Ana que não estava retornando minhas mensagens e nem minhas ligações, será que fiz algo errado?
Esse pensamento não saía da minha cabeça, peguei minha bolsa e comecei a correr para a escola, iria perder a segunda aula também se eu não tivesse vindo correndo.

Me barraram na diretoria me fazendo esperar até a terceira aula, faltava uns 40 minutos ainda para acabar a segunda aula.

Reviro os olhos ligando os fones e entro em minha galeria de música logo colocando para tocar Drop in ocean- Shawn Mendes cover, ele não era um cantor muito famoso como os outros e ainda tem uma grande carreira pela frente mas a voz dele é muito boa.

Depois de esperar todo aquele tempo fui para a minha sala correndo novamente, bati na porta e esperei abrirem a mesma.

Continua...

Capítulo bem curtinho hoje porque irei postar dois hoje.

Just One More Life ♥ [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora