----------------------------//---------------------------INDICAÇÕES
➳ A história é de minha autoria.
➳ Vai haver publicação uma vez por semana , ao fim de semana, mas agora inicialmente vou publicar com mais frequência
➳ Fiquem sempre atentos aos recados no final ou no início do capitulo, porque por vezes eu posso pedir a vossa opinião para o desenrolar da história ou dar-vos informações importantes.
➳ Não se esqueçam de votar e comentar SEMPRE , pois é isso que nos dá vontade de continuar a escrever!
➳ Caso vocês tenham alguma ideia , dúvida , qualquer coisa , não hesitem em mandar-me mensagem ou deixar nos comentários.
➳ O "terror" presente nesta história é mais no que diz respeito ao suspense e mistério.
BREVE INTRODUÇÃO À HISTÓRIA
"Demónios , fantasmas e monstros são reais e os piores são os vivem dentro de nós" .
Emily é uma jovem de 18 anos, na esperança de fugir aos fantasmas do seu passado tenta construir um novo presente, mas mal sabe ela aquilo que o futuro lhe reserva.
De uma coisa ela pode ter a certeza, a vida dela nunca mais voltará a ser a mesma, nem a vida, nem ela.
Ela irá perceber que viveu numa mentira toda a sua vida , que viveu escondida da verdade , e agora vai pagar por erros que não cometeu.
Mas talvez no começo da sua nova vida nem tudo seja escuridão , ou talvez seja , mas será ela capaz de encontrar a luz ao fundo do túnel ? Ou irá ela deixar a escuridão apoderar-se dela?
"Quando alguém morre cheio de ódio nasce uma maldição"
-Será mesmo o amor capaz de destruir o mal ? -
"Todos nós somos decifráveis , através do olhar , do sorrir , de uma simples forma de estar , mas a verdade é que eu não conseguia decifrar o seu sorriso , nem os seus grandes olhos verdes que depressa passavam a uma pura escuridão, por isso resta uma questão porque é que não te consigo decifrar ?"
" Aconteça o que acontecer não olhe para trás"
ELENCO↠ Personagem principal : atriz Nina Dobrev como Emily.
p.s claro que vocês são livres de a imaginarem como quiserem.↠ Harry Styles como ele mesma
↠ Lilian como Amanda Seyfried
↠ Edward como Paul Wesley
↠ James como Theo James
↠ Gemma como ela mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Ilusion
FanfictionEmily, uma jovem de 18 anos, perdeu os pais num incêndio quando ainda era bebé, de alguma forma conseguiu sobreviver e passou a vida a viver com a sua tia, até agora. Finalmente a sua vida parece começar a ter um rumo, os seus sonhos parecem finalm...