Bem vindas ao capítulo 1.
Espero mesmo que gostem.Já sabem a conversa do costume votem e comentem.
Boa leitura :)
----------------------------//---------------------------Segunda feira, 8:00
Acordo com o barulho ensurdecedor do despertador, finalmente, a minha última noite neste hotel miserável.
Depois de tanto tempo, cá vou eu, para uma nova casa, até me atrevo a dizer uma nova vida.
Mas antes de tudo o meu nome é Emily tenho os meus 18 anos, os meus pais morreram pouco tempo depois de ter nascido, então fui sempre só eu e a minha tia, e agora sou só eu.
Durante todo este tempo vivi com a minha tia e agora finalmente vou puder retomar a minha vida, vou mudar-me para San Diego, eu e a Lilian encontrámos uma casa e vamos mudar-nos, a verdade é que há já muito que ansiávamos por este momento, queremos entrar para a universidade em setembro, e creio que as coisas não poderiam estar a correr de melhor forma.
Começo a levantar-me preguiçosamente, e mando uma mensagem rápida à Lilian "Bom dia lily, daqui a 1 hora encontramos-nos onde combinámos, beijoca"
Visto uma roupa bastante prática, uma camisola e umas calças de fato de treino , seguidas de uns ténis bem confortáveis, porque tenho a impressão de que hoje irá ser um longo dia.
Já terminada de me arranjar, desço até à receção, e à medida que desço a enorme escadaria posso observar Edward que, como se tivesse pressentido a minha chegada, se vira rapidamente e me lança um sorriso.
- Bom dia ! Ainda nem acredito que te vais embora, agora quem é que me vai fazer companhia neste sítio aborrecido? - ele diz num tom brincalhão enquanto leva a mão ao cabelo, mas não sei porquê uma parte de mim nota uma certa sinceridade por detrás.
- Eu estou só a 10 minutos daqui, sabes que me podes vir visitar quando quiseres - digo lançando-lhe um sorriso amigável.
- Eu sei , Eu sei , mas não é a mesma coisa, ainda nem te foste embora já tenho saudades tuas -
- Eu estava a pensar em irmos tomar o pequeno almoço mas antes poderias ser um cavalheiro e ajudar-me com as malas , são muitas mesmo! - sugiro.
- Sir Edward ao seu dispor madame - ele diz curvando-se perante mim, arrancando-me uma gargalhada .
Subimos até ao meu quarto e vamos levando as caixas e as malas até ao carro.
- Bem já está tudo, vamos até à cafetaria? - questiona enquanto coloca a última mala no porta bagagens.
Eu assinto e fazemos o nosso caminho até à cafetaria do hotel.
- Bom dia - digo à senhora Lauren, a cozinheira.
- Bom dia querida o que vai ser hoje ? O custume ? - aceno que sim com a cabeça.
Tenho que admitir que parte de mim vai ter saudades deste sítio, apesar de ter apenas passado aqui cerca de 2 meses, isto não é assim tão mau , as pessoas (pelo menos a maior parte) são de facto encantadoras , muito simpáticas e amigáveis.
No entanto, as condições não são as melhores, na primeira noite eu não consegui dormir com a quantidade de bichos que haviam no quarto, aliás foi ai que conheci o Edward ele ajudou-me a ver livre de tudo isso e ainda me fez companhia.
O Edward é sem duvida alguém que, todas as pessoas deveriam ter nas suas vidas, apesar de o conhecer há tão pouco tempo é como se o tivesse conhecido a minha vida toda, ele é carinhoso, preocupa-se com os outros, e é tão bondoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Ilusion
FanfictionEmily, uma jovem de 18 anos, perdeu os pais num incêndio quando ainda era bebé, de alguma forma conseguiu sobreviver e passou a vida a viver com a sua tia, até agora. Finalmente a sua vida parece começar a ter um rumo, os seus sonhos parecem finalm...