Bem vindos ao capítulo 4.
Boa leitura :)
----------------------------//---------------------------( Continuação)
- Ele é o rapaz que atormentou o meu passado , que vive no meu presente , e que eu temo que venha a atormentar o meu futuro , ele é o doce menino de olhos cor de esmeralda , mas também é a escuridão , ele é... o meu lado mais obscuro , o meu pesadelo.
Ele inquieta-se na cadeira , fica calado durante breves segundos.
- Mas ele é uma alucinação ?
- Ele é real! E eu tenho medo - digo ainda assustada, é como se o sentisse por todo o lado.
- Eu vou te receitar uma medicação , uns calmantes , vais para casa descansa e quero te ver aqui dentro de dois dias - ele diz passando um papel com um número.
- Caso precises de alguma coisa , tenhas um recaída , a qualquer hora , não existes em ligar-me.
Eu assinto e deixo o consultório, não me sinto minimamente mais calma.
- Como correu ? - o Edward pergunta levantando-se e vindo até mim.
- Bem - dou de ombros.
- Eu hoje fico contigo, vou buscar os medicamentos , está bem ?
- Não é preciso a sério, tu amanhã tens que trabalhar - digo , não quero que ele deixe de fazer a sua vida por mim.
- Eu fico contigo e ponto final.
Ele abraça-me e eu deixo-me estar , os seus braços apertam-me fortemente , sinto-me segura , sinto que aos poucos ele está a devorar toda a minha sanidade , ou o que resta dela.
Vamos até ao carro , ele passa na farmácia e compra os medicamentos.
Assim que estacionamos junto da minha casa , um calafrio percorre todo o meu corpo , nada disto é real , isto é a minha cabeça a pregar-me partidas , eu estou abalada com a mudança , é só isso.- Vêm , eu estou contigo - ele agarra na minha mãe e puxa-me para o interior da casa.
Entro vagarosamente, analisando cada centímetro da escuridão que paira sobre a divisão.
Ele acende a luz.
- Toma o comprimido, eu vou preparar as coisas para nos deitarmos.
Vou até a cozinha, vejo o armário onde me escondi ainda semiaberto, rapidamente o fecho , abro a caixa de comprimidos e retiro um , tomando-o com água.
"tu és um anjo , o meu único anjo " ouço um sussurrar junto do meu ouvido , estremeço , respiro fundo e viro-me encarando o vazio.
Subo para o meu quarto e vejo Edward apenas de calções, dando-me visão para o seu tronco definido, nunca tínhamos estado assim, tento não transparecer o quão tímida fico.
- Vamos assistir Netflix , eu vou buscar pipocas - ele coloca o computador na cama e vai até à cozinha.
Retiro rapidamente a roupa do meu corpo, sabem a sensação de que algo ou alguém vos está a observar ? É a sensação que tenho neste preciso e exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Ilusion
FanfictionEmily, uma jovem de 18 anos, perdeu os pais num incêndio quando ainda era bebé, de alguma forma conseguiu sobreviver e passou a vida a viver com a sua tia, até agora. Finalmente a sua vida parece começar a ter um rumo, os seus sonhos parecem finalm...