7

943 73 22
                                    

Nino on

Já eram 19:20 e eu estava mexendo no celular esperando os outros dois terminarem de se arumar.

Alya

Alya vocês já estão vindo?

Só vamos sair às 19:50

Como é a sua roupa?

Vamos ver se vc me acha

Alya?

Visto por último 19:22

Adrien: E aí Nicholas? Já terminou de falar com sua nova paixão?- Larguei o celular na estante do quarto e fui até eles. Já estava cansado dos dois me enchendo o saco falando sobre a Alya.

Nino: Quem disse que eu tava falando com a Alya?

Adrien: Quem disse que eu me referia a Alya?- Ficamos nos encarando. Eu não acredito que caí nisso, e não era a primeira vez no dia.

Plagg: A festa já vai começar, então se vocês vão querer comer e beber me ajudem na cozinha.- Saímos do quarto e vimos as meninas na sala, Lila e Chloé com seus vestidos curtos até demais e Sabrina com um vestido até no meio da coxa. Não digo isso porque a Sabrina é minha namorada, mas ela estava muito elegante.

Adrien: Damas, vamos para a cozinha, se precisarem nos chamem.- Entramos na cozinha e começamos a colocar salgadinhos em potes, pegar copos e bebidas, não sei em outros lugares, mas aqui nos somos pontuais. Eram 20:30 e tava tudo lotado, não sei da onde Plagg conhece tanta gente, também não achei as meninas, o que me deixou triste, só que não desanimei e continuei a andar pelo salão até encontrar Sabrina com a minha vista, eu digo a verdade, eu tentei fugir dela, mas ela era pequena e passava entre as pessoas com facilidade e eu com meus músculos não tinha essa habilidade.

Sabrina: Nino, oi.- Ela segurou minha mão e me tirou do meio da multidão me levando pro quintal.- Eu estava conversando com o Adrien e o Plagg e eles me disseram que você tinha algo bem sério para me falar. Está tudo bem com você? São seus pais? Seus irmãos? Seja o que for pode confiar em mim.- Fiquei a olhando, vi no fundo Alya nos observando da janela da sala que tinha uma fresta aberta então ela estava escutando a nossa conversa, ia falar com ela mas Sabrina me barrou.- Nicholas Lahiffe eu tô falando sério! Você vai dizer para sua namorada o que está acontecendo?- Alya ergueu a cabeça e desapareceu no meio da multidão o que me deixou preocupado.

Nino: Sabrina.- Eu precisei ser forte, não era momento para ficar com medo e recuar. Respirei bem fundo, segurei os ombros dela e percebi que ela estava tensa.- Você é demais e vai achar alguém que te faça muito feliz mas esse alguém não sou eu. E te amei muito durante esses anos, e ainda gosto muito de você, só que não do mesmo jeito que antes.- Ela fecha os olhos segurando algumas lágrimas, depois abriu os olhos e respirou fundo tirando as minhas mãos de seus ombros.

Sabrina: Você está terminado comigo?- Assenti apertando meus lábios.- Tudo bem, mas posso ser sua amiga?- Perguntou sorrindo e eu sorri em resposta. Essa conversa tinha passado tantas vezes na minha cabeça e eu não podia acreditar que tinha dado tão certo. Eu fiquei com medo ela estar muito mal, e estar fingindo que esta tudo bem, mas talvez ela já sentisse que isso ia acontecer, só não esperava que fosse naquele momento. A Sabrina é incrivel e eu nunca vou esquecer ela já que ela foi a minha primeira em tudo, foi com ela que eu beijei pela primeira vez, namorei pela primeira vez e transei pela primeira vez, diferente dos meus amigos eu nunca trai minha namorada, e eu sei que ela também porque as amigas dela falavam que ela era careta por se prender a uma pessoa só.

E agora, o que fazer?Onde histórias criam vida. Descubra agora