Marinette on
Acordei e fui correndo para o banheiro, fiz tudo que precisava lá dentro e quando sai vi uma fila.
Tikki: Finalmente!- Ela disse entrando no banheiro. Parece que alguém acordou como pé esquerdo.
Rose: Achamos que você tinha se machucado.- Ou eu só demorei mesmo, acontece com as melhores pessoas.
Marinette: Tô ótima, estaria melhor se Alya tivesse comigo.- Falei assim que me sentei na mesa de café da manhã e a Mylène começou a escová-lo, gente, essas meninas são perfeitas.
Ivan: Se a Alya tivesse com você, nós não estaríamos nesse trailer.- Rimos um pouco para distrair mas não era tão engraçado.
Kim: Ivan, vai dirigir um pouco.- Ivan se levantou e foi. Tinhamos parado no meio da noite quando já haviamos chegado em Paris.- Quem quer café da manhã?
Alix: Tô morrendo de fome.- A mesma coloca as mãos sobre a barriga e se senta ao lado de Nathaniel.
Ivan: Não achou nada para comer ontem de noite?- Ele gritou do banco do motorista.
Alix: Que idiotice Bruel.
Kim: Não entendi.- Ele ficou parado olhando pro nada.
Alix: Você não usa sua cabeça para nada, não é?- Ela deu uma leve batida em sua cabeça.
Nino: Alix, você conhece o Ivan. É o mais velho, com 22 aninhos, já se acha o espertão só por estar fazendo faculdade de medicina, esqueceu?
Ivan: Eu não me acho, eu sou o espertão do grupo.
Myléne: Até parece! O esperto do grupo é ela, ou melhor, eu!- Ela disse enquanto fazia um penteado em meu cabelo.
Nathaniel: Verdade, ela passou com 10 em todos os trimestres e em todas as matérias no último ano.
Juleka: Menos em educação física que foi 9.7.
Nathaniel: Como você se lembra disso?
Juleka: Ela passou um mês reclamando disso. Em quanto tempo chegamos?- Olhei para o celular para calcular o tempo de chegada na casa da Alya.
Marinette: Em pouquissímo tempo.- Ouvi um gritinho de Tikki.- Tá tudo bem Tikki?
Tikki: Pouquissímo tempo para ver a Alya, e um pouco mais para esfregar a cara dela no asfalto e jogar na cara dela o quanto eu sofri com a falta dela.- Ela gritava tudo de dentro do banheiro.
Plagg: Fica calma, sua amiga tá bem, até você chegar perto dela.- Lila chegou e abraçou o braço de Plagg, essa cena deu a impressão de que a Lila estava com um pouco de ciúmes. Depois de algum tempo todos já tinham usado o banheiro e estávamos um pouco perdidos porque eu morava do outro lado da cidade então eu vinha do outro lado, eu e Tikki fomos para perto de Ivan dizer para onde dele tinha que ir, e depois de mais 15 minutos chegamos a casa de Alya. Desci do ônibus e toquei a campainha, ninguém atendeu, depois lembrei que a Tikki disse que a Ella estava em sua casa.
Marinette: Tikki, vamos para sua casa, a Ella estava lá, então a Alya deve estar lá.- Ela concordou e fomos até lá. Tikki desceu correndo quando chegamos, abriu a porta e Wayzz veio correndo ao ver a irmã.
Wayzz: Tikki, tava com saudades.- Ele a abraçava forte e Tikki o encara sério.
Tikki: Esse cheiro é do perfume masculino que eu comprei? Bem que eu senti falta dele na viagem. Isso vai ter volta ouviu?
Marinette: Tikki, temos assunto mais importantes agora.
Tikki: Verdade. Cadê a Ella?- Ele aponta para o quarto de Tikki. Fomos até lá e ao entrarmos vimos Ella chorando com Alya ao seu lado, as duas de costas para a porta. Era tão triste ouvir os soluços da Ella sem poder fazer nada, eu segurei Tikki porque elas precisavam terminar aquilo que estava rolando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora, o que fazer?
FanficMarinette Dupain-Cheng, Alya Césaire e Tiany "Tikki" Li-Ming, que terminaram um curso preparatório, se inscreveram em faculdades, só esperam a resposta, porém com toda essa adrenalina as três amigas decidiram comemorar o final de uma fase na casa do...