Imagine fofo/feliz
Imagina que andas no décimos segundo ano de artes,chamas-te Summer, o teu melhor amigo é o Liam, tens 17 anos, vais fazer 18 daqui a três dias a uma sexta-feira.
Hoje é terça e estás na escola, quase na hora de sair, estamos na aula de matemática a dar revisões para o teste de sexta, o professor como é muito simpático, fez questão de por o teste para o meu dia de anos. Liam está a olhar para mim e eu estou a passar as as coisas que o professor escreve no quadro, não quero ter negativa neste teste...- o que foi?.- eu sussurro e Liam responde.- nada.- eu encolho os ombros e continuo a passar as coisas . Acaba a aula e nós saímos, saímos do portão da escola e eu disse ao Liam.- queres vir para a minha casa? Os meus pais só chegam à noite e o meu irmão também...- ele sorri maravilhosamente e diz que sim, eu tenho um fraquinho por ele desde que tínhamos 10 anos, mas não sei se ele tem por mim... Fomos para minha casa e estivemos a estudar e a ver TV, ainda nos rimos e comemos....
~ já na sexta-feira~
Acabamos de fazer o teste! Até me correu bem! Acho que ao liam não...ele já me deu os parabéns umas quinhentas vezes hoje, liam vai passar a tarde inteira comigo a passear, o que é muito bom para mim...
Fomos almoçar ao centro comercial e depois fomos ao cinema, éramos os ultimas da fila do cinema cá atrás, não estava ninguém na sala, só nós... Liam escorrega a sua mão para a minha e entrelaça os nossos dedos, eu olho para as nossas mãos e fico corada, ele continua a ver o filme e eu também continuo a 'ver'. É intervalo e eu vou à casa de banho e liam vai comprar pipocas, volto para a sala e vejo que já lá está liam,, as pipocas já estavam quase todas comidas!.- liam! Então!?- eu digo na brincadeira e ele diz.- já passou uma hora desde que almoçamos! Tenho fome!.- ele diz e eu rio-me. O filme começa de novo e já não haviam praticamente pipocas. Liam volta a dar-me a mão e olha para mim, eu olho para ele, ele aproxima-se de mim e beija-me, rapidamente fica envergonhado e eu também.- desculpa...- ele diz e eu volto a beija-lo. Liam sorri e diz.- Summer, eu gosto mesmo muito de ti.- e continua.- queres ser só minha.?- eu rio-me e digo.- sim liam, eu também gosto muito de ti.- ele beija-me com muito amor e carinho...
Depois do filme, saímos de mãos dadas, fomos ainda passear mais um pouco e o liam ofereceu-me um colar super fofo. Depois fui para casa e tinha uma festa surpresa! Foi a melhor de todas! E os meus pais ofereceram-me um carro novo!
No fim da festa, quando toda a gente já se tinha ido embora liam dormiu na minha casa, nos já estávamos habituados a fazer isto, dormíamos juntos, mas nada mas nada mais do que isso !. Deita-mo-nos na cama e liam abraçou-me.- amo-te.- ele sussurrou ao eu ouvido e eu disse.- também te amo, liam.- ele sorriu e beijou-me. Acabamos por adormecer
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines <3
FanfictionApetece-te ler uns bons imagines ? Aproveita :) Todos os direitos reservados! Copiar é plágio!