Niall Horan

295 10 0
                                    

Bem, este imagine é baseado num sonho que eu tive :/ é um pouco estranho mas espero que entendam :)

***

Finalmente, finalmente eu estou no concerto dos One Direction, dos meus meninos, os meninos da minha vida que eu amo mais do que tudo. Bem, os meus pais ofereceram-me os bilhetes pelo natal e já estamos em Fevereiro, o meu nome é Jean, tenho 19 anos e sou da Austrália. Como já deu para entender, eu sou directioner, eu amo-os tanto...

Ok, cá estou eu nas bancadas, á espera que o concerto comece, são umas bancadas bem perto do relvado mais perto do palco, o relvado A, onde ninguém se pode aproximar, só o puseram lá por motivos de segurança, para as directioners não mandarem as grades ao chão, pois já aconteceu muitas vezes e algumas delas já subiram para o palco, eu não sei como mas é verdade... Vim com a minha amiga e com a mão dela, a Lady Gaga, eu sei que pode parecer estranho, mas é verdade. ( lembrem-se que isto é baseado num sonho, algumas coisas são inventadas e outras mesmo do sonho,meu não o poderia controlar por isso saiu mais ou menos este imagine).

Era agora, era agora que os meus meninos iam entrar, eles iam entrar! OMG OMG OMG, comecei logo a chorar, eu amo-os tanto. Eles entram e eu gritei mais do que nunca até ficar sem voz, passei todo o concerto assim. As bancadas tinham desaparecido, estávamos todos nos mesmo lugares mas ninguém se conseguia mexer,só as bancadas onde eu me encontrava, o concerto continuava, e todas as directioners continuavam a cantar e descontraídas. Eu dei um passo para frente, eu conseguia mexer-me !

Eu conseguia mexer-me e as outras não! Comecei a andar até só tão relvado A é a minha melhor amiga olhou para mim confusa a tentar sair do mesmo ligar, mas não conseguia! Niall não me viu a andar do meu sítio e desceu para o relvado A, fazendo todas as directioners gritarem e continuarem a chorar. Eu continuei a nadar e comecei a chorar quando toquei na sua mão, Niall olhou para as nossas mãos e sorriu, logo depois olhou-me nos olhos e continuou a cantar Little Things, todas as directioners á nossa volta cantavam e tentavam ir ter com o Niall, mas não conseguiam, só eu conseguia, finalmente os meus sonhos estavam a tornar-se realidade....

Niall abraçou-me e sussurrou ao meu ouvido "és linda" e depois voltou para o palco, no fim do concerto fui para casa, foi o melhor dia da minha vida, foi perfeito. Mas como o concerto foi de manhã, certamente que eles siando deviam lá estar! Comi o almoço com a minha mãe e o meu pai e voltei para o local do concerto, mas já com outra roupa, uns calções e uma t-shirt a dizer " I'm in Love with your little things", não existiam seguranças, não existia nada, apenas entrem no estádio e fui até á parte perto do palco, todos os membros dos One Direction, entravam-se lá sentados a conversar com fãs e uns entre os outros, enquanto a equipa arrumava o palco e as coisas restantes...

Aproximei-me deles e Harry sorriu-me, eu derreti-me toda e sorri também, aqueles covinhas, as suas esmeraldas verdes e o seu cabelo perfeito, tudo de perto...- olá amor, como te chamas?.- Zayn sorriu-me e perguntou-me, eu sorri e respondi nervosa.- Jean...- Harry bateu com a mão no chão do palco para eu me sentar lá e eu assim fiz, sentei-me ao seu lado e ao lado de zayn.- hey, tu és aquela rapariga, que alagou as grades.- Niall apareceu e eu corei.- Olá, sou a Jean.- eu disse e ele sorriu sentando-se ao meu lado e conversando com as outras directioners e comigo, ás vezes.- quantos anos tens?- Harry perguntou-me e eu sorri.- 19.- eu disse e ele disse.- és muito nova.- eu ri-me e disse.- Harry, tu tens 20.- ele riu-se juntamente comigo e acabamos por ficar amigos e por trocar os números de telemóvel. Sem querer, quer dizer, eu queria! Por isso não foi sem querer, toquei na sua mão e corei, ele riu-se e Liam chegou.- olá linda.- ele disse-me eu morri, mais uma vez.- sou a Jean, tenho 19 anos.- ele sorriu e apertou-me a mão, Niall agarrou na minha outra mão e mandou um olhar de morte a Liam.- tudo bem Jean? És de cá?- Niall perguntou e eu respondi.

Imagines <3Onde histórias criam vida. Descubra agora