O meu nome é Jasmine, mas tratam-me por Jas, tenho 18 anos e sou de Malbourne na Austrália, vou para o ano para a universidade, já estou de férias de verão, começaram ontem, hoje é sábado. Sou de tamanho médio, sou magra, tenho o cabelo castanho e acho que até sou bonita.
Eu e a minha melhor amiga, Noah, estamos a ir agora para o centro comercial, não temos mais nada para fazer e adoramos compras, enfim. Fomos até ao centro comercial e almoçamos, depois fomos dar uma volta e ir ver as lojas e comprar coisas, claro. Cheguei a um ponto em que já estava cansada e os meus pés doíam, Noah foi ver uma loja e eu fiquei sentada num sofá do centro comercial a mexer no telemóvel. A uma certa altura sinto um beijo a ser colocado na minha bochecha direta, olho para o lado e vejo um rapaz lindo, com o cabelo levantado e uma madeixa no mesmo, os seus olhos eram perfeitos e as suas feições ainda mais, tinha um piercing no lábio e estava a sorrir.- eu conheço-te?- perguntei confusa e a sua cara ficou magoada.- não te lembras de mim? Ho meu deus, que má.- ele tapou a cara com as mãos mas depois ajoelho-se á minha frente, ele segurou na minha mão e disse.- queres casar comigo? Eu sei que aquilo foi brincadeira.- a minha cara ficou completamente vermelha e eu disse.- por favor, quem és?.- eu perguntei e ele sorriu.- Luke Brooks e tu?- eu sorri, finalmente estávamos a ter uma conversa decente!.- Jasmine, ou Jas.- ele olhou para a minha boca enquanto eu falava e depois olhou para os meus olhos, ele era completamente lindo, ouvi um grito vindo do andar de cima do centro comercial e Luke olhou pará-la, estava lá um rapaz a gritar-lhe mas ele negou com a cabeça, eu não entendi nada.- então, que idade tens?- ele perguntou e eu disse.- 18.- ele sorriu e pegou no seu telemóvel.- dá-me o teu número.- eu corei por completo e trocamos os números.- telefono-te amanhã, adorei conhecer-te, adeus.- ele disse levantando-se e dando-me um beijo na bochecha outra vez.
*** na quarta-feira á noite ***
O Luke ainda não tinha telefonado, já tinha recebido o pedido de amizade dele no facebook e aceitei, mas nada de diálogo. Recebi uma mensagem e desbloquei logo o telemóvel, vi que a mensagem era dele e dizia - " olá. Desculpa não te ter dito nada antes, ma, queria saber se querias sair hoje á noite? Podíamos ir jantar e depois dar uma volta, responde rápido. Luke XX." Sorri e comecei a pular ao ler a mensagem e sorri, respondi logo que sim e fui-me preparar. Fui para o restaurante que ele disse e ele já lá estava, começamos a comer e a conversar também. No fim fomos dar uma volta por uma praia que havia lá e Luke sentou-se na areia, eu sentei-me logo a seguir a ele.- Jas, logo que te vi vi que eras perfeita, simpática, querida e bonita.- ele disse a olhar para a paisagem, eu sorri e corei, ele continuou.- eu sei que és a tal, és a rapariga que eu andei toda a vida á procura, és perfeita.- ele desta vez olhou para mim e entrelaçou os nosso dedos, logo depois disse.- tu... Queres ser minha namorada?- eu sorri e abracei-o.- quero!.- eu disse e ele beijou-me.
***
Meninas, desculpem se está uma merda, é que já são 4 da manhã e eu estou cansada. Espero que compreendam! Adeus <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines <3
FanfictionApetece-te ler uns bons imagines ? Aproveita :) Todos os direitos reservados! Copiar é plágio!