É sexta feira, são nove da noite e eu estou a chorar a montes no sofá da sala. o meu namorado acabou comigo, nem sei porque estou a chorar, ele estava a trair-me, cabrão de merda. Enrolo-me no cobertor e continuo a chorar. Oiço a porta de casa a bater e prevejo logo quem seja, Liam, o rapaz lindo a quem eu dei casa, chegou do trabalho.
Os pais tratavam-o tão mal que ele não tinha para onde ir, como já tinha 19 anos convidei-o para vir viver comigo, claro que aceitou, mas insistiu em pagar a sua parte da casa. Nós somos amigos desde o quinto ano, estamos agora os dois na universidade de Oxford e estamos a dividir casa, ele é completamente lindo, e bom. Ele não é o amor da minha vida, mas é aquele amigo em que terei sempre um carinho especial.
Os meus soluços são incontrolaveis e claro que ele ouviu, ouvi passos pesados até ao sofá e escondi a cara entre os joelhos, continunado a chorar. Senti a mão dele na minha perna e ele disse.- Summer, estás bem?.- a sua voz é tão doce, eu gosto tanto.- Sum.- ele chamou-me pela minha alcunha colocada por ele no 6º ano. Desenrolei-me da manta e enrolei os meus braços á volta do seu pescoço, ignorei o facto de estar de cuecas e t-shirt do pijama, escondi a minha a cara no seu pescoço e ele enrolou os seus braços á minha volta, pegou-me ao colo e subiu as escadas.
Entrou no seu quarto e eu tirei os meus braços de volta dele, ele largou-me e deitei-me na sua cama, por cima dos lençois. Vi-o a tirar as calças e a camisola e a dirigir-se á casa de banho, ouvi o chuveiro a correr e vi logo que ele estava a tomar banho. Agarrei na almofada dele e enrolei-a nos meus braços, cheirando o seu perfume maravilhoso. Vi-o a sair da casa de banho, agora so em boxers e com o o cabelo molhado e já sei barba. Ele deitou-se na cama e eu pus-me dentro dos lençois, junto com ele. dei-lhe a sua almofada e ele deitou-se, senti a sua mão na minha cintura e arrepiei-me.
- o que é que ele te fez?.- Liam perguntou zangado e eu suspirei.- acabamos, outra vez. andava a trair-me.- respondi e a sua mão desceu até á minha perna, fazendo-me ficar quente, apertou a minha coxa e disse.- ele é um cabrão e tu foste mesmo estupida em ficar com ele.- passei a minha mão pela sua bochecha e aproximei-me dele, Liam enrolou o seu braço á minha volta e encostou os nossos narizes.- e fui estupida em não ficar contigo.- respondi e ele encostou os nossos lábios, fazendo um beijo calmo e apaixonado.- sempre gostei de ti.- ele disse e eu sorri.- e eu de ti, amo-te.- disse com a voz a tremer e ele riu-se.- também te amo.- ele disse e eu beijei-o.- fica comigo, para sempre.- ele sussurrou contra os meus lábios e eu sorri.- ok.- disse e ele respondeu.- ok.-
*** Passados 4 anos ***
Já acabamos a universidade e estamos agora deitados na minha cama agarradinhos e a conversar.- finalmente acabamos a escola.- ele disse num suspiro e eu sorri.- já podemos ter mais tempo para nós.- eu disse pondo a minha mão por dentro das calças deles, entre as cuecas e as calças. Liam sorriu perversamente e tirou a minha mão de lá.- agora não amor, vamos tomar banho para irmos jantar fora.- ele disse e eu fingi-me triste, ele sorriu e disse-. anda lá.- disse e tirou-me a capa de formatura e o chapéu e eu sorri, entramos na casa de banho e tiramos as roupas, entramos para a banheira e tomamos um banho rápido, saimos e vestimo-nos, eu vesti um vestido azul escuro pelo joelho e uns saltos prateados, Liam vestiu uns calçoes e uma t-shirt para variar. Saimos de casa e entramos no carro, Liam guiou até uma praia e eu fiquei confusa.
- o que estamos aqui a fazer?.- perguntei e ele encostou os nossos lábios, não disse nada e saiu do carro, abriu-me a porta e eu sai, entrelaçou os nossos dedos e puxou-me para um restaurante lá na praia. Entramos e o empregado veio logo ter conosco, Liam disse os nossos nomes.- Liam e Summer Payne.- sorri e ele apertou a minha mão.- claro, venham por favor.- disse simpático e guiou-nos até ao terraço, onde se encontrava uma mesa, para nós os dois.- bom apetite.- ele disse e alguns empregados vieram entregar-nos a comida.
- para que é isto tudo? deves ter gastado uma fortuna Liam.- disse ele riu.- não faz mal, come.- respondeu e limitei-me a comer e a apreciar a vista. Acabamos de comer e Liam pagou, saimos do restaurante e fomos dar uma volta á praia.
Senti a mão de Liam a tremer e ri-me .- o que se passa?.- ele olhou para mim e sorriu nervoso.- anda.- disse e eu segui-o. Chegamos a um pequeno alpendre de madeira, onde tocava musica de um rádio que estava lá na ponta, liam pôs uma mão na minha cintura e juntou a outra á minha mão, começamos a dançar e quando a musica acabou ele ajoelhou-se num só joelho á minha frente.
- Summer.- ele enguliu em seco nervoso e tirou uma caixa vermelha do bolso das calças.- eu amo-te.- ele disse e abriu a caixa, onde se encontrava um anel lindo. As lágrimas já tinha invadido os meus olhos e Liam diz.- queres casar comigo?.- ele olhou para mim, muito nervoso e disse.- por favor summer, eu amo-te.- ele disse e eu respondi com a voz a tremer.- sim.- ele tirou o anel da caixa e enfiou no meu dedo, ele levantou-se e eu saltei logo para cima dele.- eu amo-te tanto.- disse e ele beijou-me calmamente.
***passados 2 anos***
Já nos casamos á um ano, foi um dia lindo. Liam está a trabalhar e falta apenas 3 minutos para cehgar a casa, hoje ele tem folga na parte da tarde, tenho de lhe contar. Eu estou grávida, á um mês, de gémeos, só espero que ele aceite. Eu estou completamente feliz com a gravidez e também quero que ele fique. Ouvi a porta de casa a abrir e ele sorriu logo que me viu, beijou-me e disse.- o que se passa Sum ? porque estás com essa cara ? aconteceu alguma coisa?.- perguntou preocupado e eu disse.- tenho uma coisa muito importante para te contar.- eu respondi e ele tirou o casaco e largou a mala no chão, ajoelhou-se á minha frente no sofá e eu disse.- eu estou grávida, de gémeos.- a expressão dele ficou branca e depois ele começou a chorar.
- desculpa.- disse e ele abraçou-me com muita força.- desculpa porquê? Obrigada, eu amo-te.- ele disse e eu sorri.- eu também te amo.- disse e beijei-o.-estás de quanto tempo?.- ele perguntou e eu respondi.- 1 mês, mas já estrão muito crescidos.- disse e levantei a minha camisola, mostrando a minha barriga saliente, ele sorriu e pôs a mão lá.
*** um ano depois***
- Summer ! o ed não quer comer !.- Liam girtou e eu ri-me, peguei em Joanne e fui ate á cozinha.- tens de fazer o avião.- respondi e ele tentou mas deu mal resultado, Edward cuspiu o pessego todo para a cara dele, faznedo-me rir.- não tem graça ! dá-lhe tu!.- ele disse amuado e eu dei-lhe Joanne, comecei a dar o comer ao ede acabei rapidamente.- como consegues?.- ele perguntou e eu ri-me.- poder da mãe.- disse mostrande os meus bicepes, ele riu e passou a mão pela minha brriga, sentindo Felicite, a nossa próxima filha.
- amo-te.- ele disse e eu respondi.- amo-te mais.- disse e ele beijou-me.
**********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines <3
FanfictionApetece-te ler uns bons imagines ? Aproveita :) Todos os direitos reservados! Copiar é plágio!