Harry Styles

564 15 1
                                    

( meninas, este imagine é com vocês mas eu vou escrever na primeira pessoa :)

O meu nome é Holly e tenho 19 anos, vivo em Holmes Chapell e sou a melhor amiga de Harry Styles, sim o dos One Direction, somos amigos desde criança, á uns anos para cá eu tenho começado a sentir um coisa diferente, não amizade mas sim amor de verdade, mas o problema é que ele não gosta de mim da mesma maneira, eu sei disso, nós vivemos juntos e ele está sempre a trazer vagabundas cá para casa. Nos vivemos juntos quando ele não está em tour, pois quando está em tour está sempre em viagem né? A tour de Harry acabou ontem e ele deve estar a chegar cá, com mais uma pega, no outro ano estávamos sempre a discutir, por causa dos meus ciúmes, mas ele não entendia o porquê de eu estar assim, é mesmo burro, o Niall já me disse que ele também gosta de mim, mas eu acho que é mentira, se ele gostasse de mim já tinha parado de ter trazido as vagabundas cá para casa e já se tinha declarado a mim, o Harry é bem direto, e eu sei disso. Á uns três anos começamos a ser amigos coloridos, se é que me entendem, mas depois deixa-mo-nos disso.

São agora nove da manhã e eu acabo de me levantar, trato da minha higiene e visto uma jeans preta e apertadas e um top, que dava para ver a barriga, o Harry deve chegar á hora de almoço por isso ainda há tempo. Passei o dia todo a arrumar as coisas e preparar tudo para a sua chegada, oiço alguém a tocar a campainha e vou logo abrir vejo que é o Harry e abraço-o logo com muita vontade.- que saudades.- eu disse e ele apertou-me contra ele.- tudo bem?- ele perguntou-me dando-me um beijo na bochecha, a sua voz estava mais grave e mais sexy.- agora estou melhor.- eu respondi e ele sorriu, aí aquelas covinhas.- não trouxes-te ninguém?.- eu perguntei á espera de uma rapariga, ele fechou a porta e sentou-se no sofá, eu sentei-me ao seu lado e ele enrolou o seu braço á minha volta.- porque haveria ele trazer?.- encolhi os ombros e ele deu-me um beijo na testa, fazendo-me corar por completo, ele riu-se ao reparar que eu corei e eu disse.- queres ir almoçar fora?- ele respondeu logo.- talvez amanhã, os fotógrafos andam doidos pela minha chegada, podemos comer aqui?- eu disse que sim.- mas eu não preparei nada, desculpa.- eu disse e ele levantou-se, esticou-me a mão e eu levantei-me fomos até á cozinha e começamos a fazer o almoço. Comemos rapidamente e depois fomos para o sofá ver um filme.

Chegou-se a noite e Harry insistiu para que fossemos sair a uma discoteca ou assim, eu não queria mas ele lá me puxou. Chegamos lá e eu fui sentar-me no bar enquanto ele foi logo dançar com uma gaja qualquer e começar ao beijos com ela, lágrimas vieram-me aos olhos mas não as deixei sair, continuei a beber, quando já estava um pouco tocada Harry veio ter comigo.- Holly? Estás bem, vamos para casa.-

Harry levou-me até ao carro e fomos para casa, Harry ajudou-me a subir as escadas até ao quarto e eu disse com ciúmes.- já podes voltar para junto daquelas vagabunda.- ele riu-se e disse.- ciúmes é?- suspirei e tirei a minha camisola, não me importando se ele estava ali ou não, ele já me viu muitas vezes nua.- vai-te embora Harry, eu não tenho ciúmes.- ele sorriu perversamente e disse provocando-me.- se pudesses fazer o que quisesses, o que farias neste momento?.- eminentemente o jogo dele e respondi.- diz-me tu.- ele sorriu e disse.- vai deitar-te Hollyner.- ele disse prenunciando a minha alcunha criada por ele, a minha alcunha fez-me lembrar a tatuagem que eu tinha na costela, por baixo do seio direito, a tatuagem era 'Hollyner' em homenagem ao Harry, ele ainda não sabia, eu fiz a tatuagem á um mês, nem isso.

Eu levantei um pouco o sutiã e apontei lá com o dedo e ele observou melhor, um sorriso gigante apareceu no seu rosto e ele abraçou-me.- á quanto tempo a fizes-te?- eu empurrei-o e ele ficou confuso.- já te disse para ires ter com a outra.- virei as costas para ele e despi-me, vesti o meu pijama e deitei-me na cama, vi Harry a tirar as calças e a t-shirt e a entrar para a cama, ao meu lado, Harry enrolou o seu braço á minha volta e puxou-me para ele.- eu tinha tantas saudades tuas.- ele disse sussurrando contra o meu ouvido e eu arrepiei-me, ele sorriu e deu-me um beijo na bochecha.- porque é que ficas sempre toda ciumenta? Assim eu fico triste.- ele disse e eu virei-lhe as costas, ficando com elas contra o seu peito.- talvez se não andasses com elas e me desses mais atenção entendias o porquê de eu andar assim.- eu disse a pegar no sono, ele virou-me para ele e passou a sua mão pela minha bochecha mas eu afastei-me.- Harry deixa-me dormir, não estou com paciência.- eu disse e ele afastou-se de mim derrotado, acabei por adormecer.

Imagines <3Onde histórias criam vida. Descubra agora