Zayn Malik

570 17 1
                                    

Imagine triste/fofo/feliz

Chamo-me Ava Joe, tenho 17 anos, vou fazer 18 para a próxima sexta-feira, hoje é segunda, já estou de férias de verão, ainda bem. Tenho seis melhores amigos, o Zayn Malik, o Harry Styles ( AHAHAH, quando eu escrevi Styles o iPad corrigiu para stylesconda AHAHA), o Niall Horan, o Louis Tomlinson, o Liam payne e a Hayley, mas mesmo assim sou mais chegada ao Zayn e á Hayley.

O meu namorado acabou comigo ontem, sinto-me podre por dentro, diz que eu não sou o suficiente para ele, eu nunca sou o suficiente para ninguém... Só a Hayley é que sabe, mais ninguém, o zayn anda cada vez mais próximo de mim,ele é perfeitamente lindo,fofo e simpático, e eu adoro-o, acho mesmo que foi melhor termos acabado o namoro, eu já tenho um fraquinho pelo Zayn á algum tempo... Ele não sabe que eu e o meu ex acabamos...sinceramente acho que o zayn não gosta de mim dessa maneira...

São agora nove da manhã, não consegui dormir mais mas permaneci na cama enrolada nos cobertores. Ouço o telemóvel a vibrar e vejo uma mensagem da Hayley, que dizia: " os meus pais não estão em casa, já convidem os rapazes, vamos passar o dia aqui, vem xx " pensei sobre o assunto e cheguei á conclusão que não posso ficar para sempre a deprimir, por isso respondi-lhe com um "ok :)" e levantei-me, tratei da minha higiene e vesti uns calções e uma t-shirt, peguei nas minhas coisas e avisei a mãe, sai de casa e comecei a andar até á casa dela. Cheguei rapidamente e toquei á campainha, ela abriu e vi que os rapazes já lá estavam, cumprimentei todos e sentei-me no sofá, perto de zayn, ele estava tão lindo hoje, tal como em todos os dias. Hayley começou a falar.- querem ir para a piscina?.- aí, não trouxe nada.- não me disses-te nada, não tenho biquini.- disse óbvia, só ouvi um comentário do sofá ao lado.- nada nua.- olhei e vi que era o Harry, mostrei-lhe o dedo do meio e ele riu-se.

Hayley salvou-me o dia, emprestando-me um biquini, descemos e fomos para o quintal. Já lá estavam todos, dentro da piscina, zayn estava mais quieto, pois não sabe nadar. Sentei-me na espreguiçadeira e Hayley sentou-se na outra, ao meu lado, e ficamos a conversar. Alguém mandou-nos água e vi que era o Zayn.- venham para água, flores de estufa.- deitei-lhe a língua de fora e levantei-me, Hayley veio logo e saltou logo lá para dentro, estava realmente fria, não a eu como conseguiu. Sentei-me á borda da piscina a molhar os pés e depois alguém me puxou lá para dentro, era o Niall! Comecei a mandar-lhe água sem parar e ele engoliu água, aí eu parei. Zayn foi logo ajudá-lo e eu também.- desculpa.- eu disse, niall e zayn olharam-se cúmplices e eu comecei a fugir, Niall agarrou-me e zayn começou a fazer-me cócegas.- pára zayn!.- eu gritei a rir , ele sorriu e continuou.- Niall ajuda-me! Harry! Liam , alguém!.- eu gritei entre risos e eles só se riam, comecei a ficar sem ar e zayn parou, suspirei e sai de água indo logo para a espreguiçadeira. Ouvi alguns risos vindos da piscina e uns sussurros mas não liguei.

*** Narradora on***

- diz-lhe!.- Niall disse a sussurrar para zayn.- não! E se ela não gostar de mim? Vou estragar tudo!.- Liam deu um estalada na cabeça de zayn e disse.- vai lá já!.- zayn suspirei e virou-se para Hayley.- ela falou-te de alguma coisa sobre mim e isso?.- Hayley engoliu em seco e disse a mentir para proteger o segredo da amiga.- não...- zayn olhou-a com reprovação e ela disse.- não!.- zayn suspirou e saiu da piscina, dirigindo-se para Ava.

*** narrador off ***

*** Ava On***

Zayn aproximou-se de mim e sentou-se na espreguiçadeira da Hayley, eu sentei-me virada para ele e ele passou a mão pelo cabelo húmido.- hum...- ele tentou falar atrapalhado, conti o riso e sorri.- eu gosto de uma pessoa Ava.- ele disse e o meu mundo desabou, lágrimas vieram-me aos olhos mas não as deixei sair.- quem é ela, zayn?.- eu perguntei, ele olhou-me nos olhos e disse.- é uma amiga de longa data, eu gosto mesmo muito dela, ninguém tem a noção, eu não sei se ela gosta de mim, o que faço?.- eu respondi logo.- pergunta-lhe, é a melhor maneira.- senti que uma lágrima ia cair por isso levantei-me e corri até á casa de banho, onde desabei a chorar. Nunca ninguém gosta de mim, que sorte tenho eu? Nunca sou o suficiente para ninguém...nunca serei.

Imagines <3Onde histórias criam vida. Descubra agora