Mais uma noite, mais uma noite a chorar, mais uma de muitas... Todos os dias acordo com os olhos inchados de tanto chorar, estou cada vez mais podre por dentro, a minha mãe está sempre a ralhar comigo, pois quando chegar ao dia do casamento com James terei um áspero péssimo, não me interessa,ele não é o homem que eu quero, o Harry, o Harry Styles é o que eu quero. Eu amo-o mais do que tudo e não posso ficar com ele, e porquê? Porque o meu avô fez um acordo com o avô de James, que a sua neta mais velha casaria com o seu neto mais velho, também. Nenhum de nós tem a culpa, o meu avô tem. Harry é o amor da minha vida, tivemos de nos afastar pois com ele aqui eu não me concentraria no casamento. Eu amo-o tanto. Já não falamos á um mês, desde que o James foi obrigado a propor-me em casamento.
O meu nome é Tash, Tash Davis, tenho apenas 18 anos e vivo em Oxford, Inglaterra...
- Tash, acorda, tens de te ir preparar.- a minha mãe chamou-me e eu pus a almofada por cima da cabeça.- não, eu não vou.- eu disse e ela destapou-me.- vá! Eles devem lá estar na tarda.- hoje era o copo de água, aquela coisa para planear o casamento.- eu quero o Harry mãe.- eu disse começando a chorar e ela sorriu fracamente.- eu sei amor, mas tem de ser.- a raiva instalou-se em mim e mandei a roupa e as almofadas todas ao chão.- não! O velho do avô já morreu! Eu não útero saber de nada de casamentos!.- explodi e ela levantou-se farta.- veste-te.- ela disse e fechou a porta, sem vontade nenhuma tomei banho e vesti o vestido ranhoso que a minha ame me tinha posto para vestir, calcei-me e vesti um casaco. Pus um pouco de maquilhagem para não se notar as olheiras e desci, tomamos todos o pequeno almoço e fomos para o sítio indicado.
-Bom dia.- james cumprimentou-me e eu disse-lhe olá. O dia passou rápido, o meu casamento é no outro dia, deveria ser o casamento perfeito com o meu verdadeiro amor, o Harry mas não, tem de ser com um amigo! Deitei-me e passei toda a noite a pensar nele, tentei ligar-lhe e á primeira ele não atendeu, mas á segunda...
*** chamada on***
Harry- estou?.- ouvi a sua voz do outro lado da linha, os meus olhos encheram-se de lágrimas.- está aí alguém?- ele perguntou e eu não consegui falar, ouvi ele a suspirar e desligou a chamada.
*** chamada off ***
Passei o resto da noite a relembrar os nossos momentos e a chorar, tudo o que eu queria era ele, e mais ninguém...
*** De manhã ***
Acordei rapidamente e tomei o meu banho matinal, tomei o pequeno almoço e depois chegaram as cabeleireiras e as estilistas para me vestirem e pentearem. A cabeleireira apanhou o meu cabelo dourado e fez um penteado bastante bonito, mas nem isso me fez vontade de sorrir.- então, não está feliz por se ir casar?- ela disse e eu fingi.- claro.- e pus um sorriso mais que falso, vestiram-me o vestido perfeito, era mesmo maravilhoso mas, não ia ser bem aproveitado...
Ao prepararmos-nos para entrar-mos na igreja o meu pai veio para o meu lado e eu entrelacei o meu barco no seu, peguei no meu ramo de flores e a minha mãe disse.- tenta não chorar, por favor.- triste. Mas era tarde de mais, eu já chorava mas silenciosamente, as lágrimas quentes escorriam pela minha cara, como se não tivessem fim, e não tinham. A música começou a tocar e nós entramos, as pessoas olhavam para mim e sorriam, como se não houvesse amanhã, eu chorava cada vez mais, não sabia que metade das pessoas ali...
A meio da missa, no momento de trocar as alianças o padre parou de falar e disse.- temos aqui uma mensagem de ultima hora, para a noiva.- ele disse e entregaram-me o meu telemóvel, tinha um vídeo de Harry... Ele estava quase a chorar e dizia-
" Tash, tu não tens de continuar com isto, não é tarde demais, o anulamento é barato, e, geralmente são bastante rápidos, eu estarei esperando em Borehamwood nas próximas 3 horas. Se não vieres, eu entendo, mas é onde eu estarei..."
Comecei a chorar quando vi aquilo e james olhou para mim com pena.- vai, eu anulo isto, eu também não quero, ninguém quer Tash, vai.- ele disse e eu abracei-o, peguei no vestido para não cair e sai da igreja deixando toda a gente que lá se encontrava a olhar para mim. A mensagem tinha sido enviada á uma hora, por isso, ele ainda devia lá estar. Fui até casa a correr, descalça, também não era muito longe e tirei a porcaria do vestido, vesti uns calções e um top e calcei umas sapatilhas, tirei as molas que se encontravam no meu cabelo mas deixei-o estar atado, tirei os brincos e o colar e peguei numa mochila com as minhas coisas.
Fui até ao metro a pé e apanhei o metro para Borehamwood, demorava meia hora a lá chegar, durante o caminho a minha mão telefonou-me a ralhar, mas diz que não se importou porque ninguém queria este casamento, nem mesmo ela, eu elas disse-lhe que se precisasse de alguma coisa de certeza que iria lá a casa,eu só queria estar com Harry, agora. O metro parou e eu sai logo de lá, ele não me disse ao de certo onde estava cá.
Comecei a andar até ao concerto da cidade e sentei-me num banco de um parque central que havia lá, peguei no telemóvel e mandei-lhe uma mensagem.- " onde estás?".- passado um pouco ele respondeu-me.- "estou-te a ver".- olhei para os lados e não vi ninguém, era para escrever uma mensagem quando olho para a frente, Harry estava lá ao fundo a olhar também para os lados, corri até ele e abracei-o logo, começando a chorar.- Harry.- eu sussurrei o seu nome e ele beijou-me como se não houvesse amanhã.- Que susto, já estava a ver que te ia perder.- ele disse e uma lágrima caiu-lhe.- como fugis-te?- ele perguntou e eu agarrei-me a ele, com a cabeça no seu peito a chorar.- não sei, eu apenas vim. Eu amo-te tanto.- eu respondi e ele apertou-me contra si.- Nunca mais me faças isto.- ele disse e puxou-me até ao banco onde eu estava anteriormente.- porquê aqui?- eu perguntei e ele entrelaçou os nossos dedos.- não sei.- ele disse e abraçou-me.- tu és a melhor coisa que me aconteceu, eu amo-te tanto Tash.- ele disse a chorar e eu beijei-o.- vamos viver juntos.- Harry disse e olhou para mim.- por favor, vamos viver juntos e depois logo se vê, eu só quero estar contigo, eu tenho uma casa cá, podemos vir viver para aqui, e depois podemos casar.- ele disse eu sorri.- sim Harry.- eu respondi e ele beijou-me
***
O que acharam meninas ??? Eu amei escrever *_* baseei-me naquele vídeo que o Harry fez para uma fã, a dizer Lara ela não se casar porque ele queria estar com ela *_* muito fofo! não? Espero que tenham gostado :) xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines <3
FanfictionApetece-te ler uns bons imagines ? Aproveita :) Todos os direitos reservados! Copiar é plágio!