O meu nome é Amy, tenho 20 anos, tenho o cabelo castanho escuro, liso e comprido, sou magra mas não esquelética, acho que sou bonita, tanto de corpo como de cara. Sou de simpática e divertida. Vou de férias de verão 3 meses, com o Louis Tomlinson, sim, o dos one direction, eu tenho um fraquinho por ele á um tempo... Vou com a minha melhor amiga a Jennifer e o seu namorado, amigo colorido para mais dizer, Calum Hood. Vamos numa auto caravana, tipo aqueles carros pão de forma só que maiores, tem um quarto principal e uma cama grande na pequena sala, tem uma pequena cozinha e uma casa de banho minúscula, mas nós arranjamo-nos. Só de lesar que tenho de dormir na mesma que o Louis dá-me os calores... Já o fize-mos antes mas agora é mais fixe nem sei porquê.
Hoje é o dia de partir! Vamos a várias partes do pais, visto que vivemos na austrália. Vão haver vários festivais de verão e nós já compramos bilhete para todos. Despedimos-nos de todos e lá fomos nós. Louis já ia a guiar á uma hora e eu ia no ligar de pendura, Calum e Jenn encontravam-se no quarto, a fazer o que nós todos sabemos. Louis bocejou, fazendo-me bocejar logo de seguida, já era quase de noite e ele já devia estar cansado de guiar, estávamos numa parada linda e deserta. Louis estacionou e disse.- é melhor ficar-mos aqui esta noite Amy, estou cansado.- sorri-lhe em modo de aprovação e comecei a fazer o jantar, Louis sentou-se no pequeno sofá e eu também, comemos juntos e depois eu fui chamar os outros dois que se encontravam no quarto a divertirem-se, abri a porta lentamente e vi que eles já estavam a dormir. Voltei a fechar a porta e tirei a minha t-shirt, ficando de sutiã, Louis já me viu de biquini muitas vezes, por isso não há problema. Senti os olhos de Louis postos em mim e sorri maliciosamente. Virei-me de costas e tirei o meu sutiã vestindo logo a t-shirt do pijama por cima, tirei os meus calções de ganga e vesti uns de pijama. Quando me virei Louis estava a olhar para mim, mas já só de boxers. Fechei as pequenas cortinas da carrinha e deitei-me ao lado de Louis, onde dormiria.
Virei-me para ele e os nossos narizes tocaram, sem querer. Devido ao tamanho da cama nós estávamos quase colados um ao outro.- desculpa, o espaço é demasiado pequeno.- expliquei afastando-me de Louis, ele sorriu e aproximou-se de mim de novo. A minha pele começou a arrepiar-se e ele riu, a sua mão passou pela minha perna nua e parou no meu rabo, deixando um leve apertão nele, o meu corpo descontraiu e eu pus a minha mão no seu braço, acariciando-o. Louis aproximou os nossos narizes de novo e plantou um pequeno beijo nos meus lábios, fazendo-me corar.- Amy, o oiço-te e observo-te quando dormes.- ele disse calmamente ao meu ouvido e eu fiquei rapidamente preocupada, e se ele ouviu alguns dos meus sonhos 'divertidos' com ele? Tem acontecido bastante vezes.- o que tens ouvido, Louis?- eu perguntei e ele riu-se,respondendo logo de seguida.- tu a gritares o meu nome sem eu fazer nada, ou apertares os meus braços, ou tentares dar-me beijos mas depois lembras-te que estás a sonhar e exitas, acabando por ficar triste e uma lágrima escorrer pelo teu olho, depois eu limpo-te a lágrima e dou-te um beijo na testa, deixando-te com uma expressão fácil e carinhosa.- ele disse calmamente e ele sorriu, como é que ele sabe tudo? Isso é tudo verdade... Tenho acordado bastante vezes com, não só a cara molhada das lágrimas, como também as cuecas...- e eu sei que tu me queres tanto como eu te quero a ti.-- Louis disse contra os meus lábios, eu juntei-os rapidamente formando um beijo apaixonado e selvagem, Louis pôs-se rapidamente em cima de mim encaixando-se entre as minhas pernas, continuando a beijar-me a passar as suas mãos frias pelo meu corpo a escaldar. Senti as minhas cuecas molhadas e ao vi que já estava excitada, tal como Louis, o seu membro estava prestes a saltar fora dos seus boxers.
Ele tirou-me a pequena t-shirt e eu tirei-lhe logo os boxers, Louis escorregou a sua mão para dentro das minhas cuecas e passou os seus dedos de raspão por lá, fazendo-me gemer.- Louis.- ele tirou-me as cuecas e os calções e penetrou rapidamente dentro de mim, ele tapou-nos com os lençóis e começou a fazer movimentos lentos mas que sabiam inteiramente bem.- mais depressa Louis.- eu sussurrei contra o seu ouvido e mordi-lhe, deixando-o gemer, para mim. Ele continuo a fazer os movimentos, mas cada vez mais depressa e chegamos ao clímax rapidamente. Depois lembrei-me, não usamos preservativo. Mas como eu tomava a pílula não haveria problema. Louis saiu de cima de cima de mim caiu da cama abaixo, fazendo-me rir.
- estás a divertir-te ai?.- eu perguntei e ele sorriu levantando-se, ele deitou-se de novo ao meu lado e enrolou o seu braço á minha volta.- és tão boa Amy.- ele disse e eu sorri, dei-lhe um pequeno beijo nos lábios e encostei a sua cabeça no seu peito, ele pôs a sua mão no meu rabo e eu pus o meu braço em cima do sem tronco, acabamos por adormecer assim, só com um lençol a tapar-nos as parte debaixo.
- Parece que a noite de ontem foi divertida.- ouvi a voz de Calum demasiado alta para nos acordar, abri os olhos e Louis ainda se entrava a dormir encantado a mim, só da cintura para baixo é que estávamos tapados, boa. Puxei o lençol para cima tapando-me e Calum riu.- deixa-me em paz Calum, tenho sono. Ficamos aqui uns 3 dias e depois vamos embora.- eu disse e ele disse que sim voltando para fora da carrinha. Senti a perna de Louis a entrelaçar-se na minha e a sua mão a a acariciar as minhas costas.- bom dia Amy.- ele disse ainda de olhos fechados e eu dei-lhe um beijo na cara, dizendo,- bom dia Boo.- ele sorriu e abriu os olhos. Louis penetra os seus olhos verdes nos meus e beija-me calmamente. Levantamos-nos e vestimos-nos rapidamente, tomamos o pequeno almoço e depois fomos lá para fora ter com eles.
- já reparei que tiveram um noite boa.- Jenn olhou-me cúmplice e eu sorri envergonhada.
*** Já há noite ***
É agora 1 da manhã, estamos todos cá fora,sentados em roda da fogueira a jogar ao verdade ou consequência, não podíamos dizer que não a nada, por isso ninguém se chateava. Eu já me sentia um pouco á vontade com Calum, desde que ele me viu nua...
A garrafa rodou e calhou a Jenn, e a outra parte a mim, e lá vinham as perguntas.
1- ficava só de roupa interior
2- dá-vá um linguado ao Calum
3- ia para trás de uma duna com Louis
O que eu mais queria era a 3...- todos sabemos qual queres.- Calum disse e eu levantei-me estendendo a mão a Louis, um sorriso perverso apareceu na sua face e ele levantou-se, começamos a andar e fomos para trás da duna, deitamos-nos na areia a observar as estrelas e eu aproximei-me de Louis, pode a minha cabeça no seu peito, ficando a olhar para ele.- então... Queres fazer alguma coisa?.- ele perguntou puxando uma madeixa de cabelo para trás da minha orelhas e eu aproximei-me dele, juntei os nossos lábios e um beijo longo e quente começou.- queres fazê-lo aqui?- eu parei o beijo e louisntieou a minha t-shirt dizendo.- eu sempre quis fazê-lo numa praia.- ele disse eu sorri, acabamos por fazê-lo outra vez. Vestimos-nos rapidamente e voltamos para o sítio abandonado anteriormente por nós, onde já não se encontrava Calum nem Jennifer, entramos na carrinha e vimos que eles estavam na cama da sala quase a comerem-se... Louis puxou-me para o quero e atirei-me logo para a cama, ele deitou-se em cima de mim e começou a beijar-me lentamente. Louis tirou-me a roupa toda rapidamente e começou a masturbar-me, a minha respiração acelerou e eu comecei a gemer demasiado alto, apertei os lençóis com as mãos.
Louis olhava para mim com prazer e eu apenas mexia o meu corpo contra as suas mãos e gemia, eu queria-o, eu queria-o já dentro de mim. Louis tirou a sua roupa toda e eu puxei-o para mim, beijei-o ferozmente e ele continuava os movimentos com a sua mão.- Louis.- eu gemi o seu nome ao ouvido e ele deixou um suspiro sair. Passado mais um pouco cheguei ao orgasmo e Louis retirou os dedos de mim. Logo depois penetrou-me e começou a fazer os fantásticos movimentos lentos, pus as minhas mãos no seu pescoço e beijei-o calmamente, virei-nos na cama, ficando eu por cima, e continuei a fazer os movimentos. Louis veio-se rapidamente e eu também cansada deitei a minha cabeça no seu peito e deixei-me estar a descansar. Ele fazia carícias com as suas mãos pelo meu corpo e ia dando-me beijos doces pela cara. As suas mãos chegaram ao meu rabo e ele apertou-o com força, fazendo-me gemer, sai de dentro dele e deitei-me ao seu lado. Ele estava tão doce, não foi como ontem, que ele estava só concentrado no sexo, agora ele estava mais concentrado em mim.
- Se minha namorada Amy.- ele sussurrou contra o meu ouvido e eu sorri levemente.- ok Louis.- eu disse e beijei-o calmamente.
***
Hey ! O que acharam ? Foi bem hot ? Não? Eheh :3 espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines <3
FanfictionApetece-te ler uns bons imagines ? Aproveita :) Todos os direitos reservados! Copiar é plágio!