(Mari)
Eu e Pedro estávamos dançando, em sintonia com a música, ele com as mãos em minha cintura eu em seu pescoço, nos beijando, quando Camila e João cortam o clima...
- Vamos ver os fogos gente!- João diz feliz.
- Vamos logo gente!- Diz Milla.
Nós 4 vamos até o jardim estamos na casa da Camila, Pedro começa a gritar em meio a muitos outros.
- Dez, nove, oito...
Estamos em uma festa de ano novo.
-Sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um, feliz 2018!- Praticamente todos gritamos juntos.
Começamos a conversar João vai atrás de alguma garota, ele é o maior galinha.
Avisto Eduarda, uma empregadinha da fazenda de meu pai, coitadinha!-Miga viu quem está aí, quem convidou essazinha para minha casa!- Diz Milla
Dou um beijo em Pedro e eu e Milla vamos até aquelazinha!
-Quem te convidou em garota?- Pergunta Milla
-Eu vim com o...- Diz Eduarda.
- Nem termina garota, vaza daqui sua coitada!- Nem deixo ela falar.
-Que bom que te achei Duda!- Gabriel chega falando. Ele é até bonito forte, com cabelos bagunçados, até daria para pegar se não fosse da ralé!- Mariana teu pai disse pra nós virmos chamar você!
Quem esse cawboyzinho pensa que é não vou ir embora com ele! Mas também não posso arrumar mais confusão com meu pai!
- Não vou com vocês!- Digo e saio andando, eles também vão.
- Amor pode me levar?- Pergunto a Pedro.
- Agora?
- Sim!
- Eu não vou agora que a festa ta ficando boa eu até iria...
- Tá ótimo então arrumo outro para me levar!- Nem deixo ele terminar.
- Tá bem eu te levo!- Ele como sempre morrendo de ciúmes de mim, eu tenho ele em meus pés. Ele me leva até em casa e volta para festa.
- Mãe?- Digo ao fechar a porta.
- Por que não veio com Gabriel?- Sou surpreendida por meu pai.
- Vim com o Pedro.
- É isso mesmo Carlos, ela veio com o namorado o que tem de mais nisso?- Minha mãe se mete.
- Você sabe que ela é uma mimada por sua culpa ela vive aprontando por ai...- Fecho a porta me proibindo de ouvir mais uma discussão deles.
Olho pela janela e vejo Gabriel com seu violão, lembro de quando eramos crianças e eu pedi para ele me ensinar a tocar violão. Nem acredito que já fui amiga daquele empregadinho. Vou deitar por hoje chega.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ VOCÊ (EM REVISÃO)
RomanceÉ a história de Gabriel e Mariana Costa Medeiros ele tem 22 anos tem cabelo e olhos pretos, ela tem 20 anos ela é rica tem, e sempre teve, tudo que quer, tem o cabelo loiro e olhos verdes claros. Ele foi adotado pelos pais dela sempre estudou em ót...