Dois meses depois :
(Mari on)
Faz dois meses que eu e Gabriel estamos trabalhando juntos , esta sendo difícil não o beijar a todo instante , mas nós , eu (pelo menos) estou me ''comportando'' bem (na medida do possível) , já Gabriel me rouba uns dez beijos por dia , tudo bem eu gosto , admito amo , mas ele ainda não esta tão bom pai como eu imaginei que seria , apesar de a criança não ser minha filha eu não quero nenhum mal a ela , não mais pois eu já desejei muito mal a ela , afinal ela é só uma criança .
Estou no escritório de meu pai , agora meu também , meu pai e minha mãe viajaram para o Caribe e eu estou no lugar dele .
Estava arrumando alguns papeis quando Gabriel entrou .
G - licença .
Eu - oi senta aí .
Ele senta .
Ele olha para os papeis e depois para mim .
G - atrapalho ?
Eu - não , na verdade eu ia até te chamar para te mostrar este documento . - eu me levanto da cadeira que estava e vou me sentar na cadeira ao lado dele com os papeis na mão . - não estou entendendo muito bem .
Digo mostrando a ele , ele pega o papel e começa a falar eu na real nem estou ouvindo , ele é tao lindo .
Acho que ele já esta sendo o melhor pai do mundo .
E pensar que eu posso ter no momento que quiser esse homem gostoso , lindo , gato ...
G - tá me ouvindo Mari ?
Ele pergunta cortando os meus pensamentos .
Eu - na verdade não .
Digo com um sorriso amarelo .
G - tá pensando no que , garanto que é em um mauricinho dos Estados Unidos .
Eu - ai que você se engana , estou pensando do melhor homem do mundo , que é gato , gostoso e ainda um ótimo pai .
Digo chegando perto dele .
G - então finalmente passei no teu teste ?
Eu - sim , em um deles sim .
G - tem outro ?
Eu - sim .
G - o que é agora ?
Ele diz saindo para trás pois eu estava quase o beijando .
Eu - simples , quero ver se você continua o melhor homem para se fazer amor .
Digo com uma cara de malicia .
G - hum , e você ? Continua daquele jeito ?
Ele diz chegando mais perto .
Eu - quer descobrir ?
Digo me levantando .
G - o se quero !
Ele se levanta .
Eu - no teu quarto ou no meu ?
G - acho que no meu , no teu tem a AnaLu .
Eu - ótimo .
Agente sai na porta da frente e vai até a porta da casa dele .
Ele abre a porta , nós entramos e ele tranca com a chave .
Eu entrelaço meus braços no pescoço dele .
Eu - finalmente vou ter o meu homem .
Ele me beija .
Tiramos nossas roupas e deitamos na cama .
G - eu te amo Mari!
Ele me beija e nos dois dormimos juntos agarrados um no abraço do outro .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ VOCÊ (EM REVISÃO)
RomanceÉ a história de Gabriel e Mariana Costa Medeiros ele tem 22 anos tem cabelo e olhos pretos, ela tem 20 anos ela é rica tem, e sempre teve, tudo que quer, tem o cabelo loiro e olhos verdes claros. Ele foi adotado pelos pais dela sempre estudou em ót...