Acabou !

38 1 0
                                    

Gente acabou , espero que tenham gostado da historia .

Eu tenho algumas historias que talvez vocês gostem :

Descendente :

História de Scarlet de 17 anos que descobre que ela descende de uma familia de vampiros por parte de pai e de bruxas por parte de mãe e com tudo ela descobre que seus ancestrais viviam em guerra e que seu pai e sua mãe se envouveram e  quando sua mae engravidou de seu irmão mais velho eles (seu pai e sua mãe) fugiram do mundo deles (chamado Acon) e agora ela quer voltar para aquele mundo assim como seu irmão fez a 1 ano e meio , mas não sabe qual identidade usar se ela vai para lá como bruxa ou como vampira mas ela tem ainda 2 meses para decidir o que fazer pois os poderes de vampiros e bruxas que não vivem em seu mundo só aparece aos 18 anos . E ela planeja levar seus 2 amigos Helena e Thomas .

Pâmela & Abisalom :

É a historia onde Pâmela(21 anos) e Abisalom(21 anos)que são melhores amigos desde a infância eles dividem um apê e Abisalom desde criança é apaixonado por Hanna(22 anos) e Pâmela é apaixonada por Abisalom .
         Hanna é uma mulher menina apesar de ser mais velha que e Abisalom ela tem medo dos dois desde pequena pois é gótica e Abisalom ama usar roupas pretas . e Hanna acha os dois muito esquisitos e ela começou a se assustar mais que do Abisalom começou a mostrar a paixão dele por ela .

Passado :

é uma história em que se relata o passado na vida de uma menina que descobriu o que é desilusão muito cedo .

Tati & Ed :

É a história de  Tatiana gouber (tati) e Edward Devil Milman (ed)  que estudaram juntos do 1° ano (ela com 6 ele com 7 anos) até o 6° ano (ela com 11 ele com 12 anos) mas ai ele teve que ir embora do Brasil para o reino unido mas o amor entre eles ficou e quando ela completa 18 anos ela sai do Brasil a procura de ed .

Santa no soy :

  Resolvi voltar a ser aquela menina rebelde de dois anos atrás.
  Resolvi voltar a ser aquela garota que fazia coisas erradas por que não concordava com que os outros diziam dela.
  Resolvi voltar a ser aquela pessoa que eu odeio,mas que é a única que realmente revela quem eu sou.
  Resolvi parar de levar desaforos para casa e não revidar nunca.
  Resolvi gritar para o mundo dizendo que Santa no Soy !

                                                                                        _Caroline

Anos depois ... (Tudo muda com o passar do tempo) :

É a história de um grupo de amigos  , no fim do nono ano do ensino fundamental ( Dos mais velhos do grupo ) , escreveram cartas com recados para eles mesmos do futuro e para os amigos , e também com anotações sobre eles ,colocaram em uma especie de baú que eles combinaram de chamar de arca , e enterraram na casa de praia da familia de Jennifer ,Roger e Laura e combinaram de irem na casa de praia desenterrar a arca dez anos depois no mesmo dia e mês que foi enterrada , no caso dia 23 de dezembro , independente de onde eles estivessem ou com quem ou como .
Depois de enterrar a arca o grupo continuou tendo contato mas que com o tempo foi diminuindo , até em alguns casos chegou a ser total , alguns nem se conhecem mais .
Eles enterraram a arca em 2007 e vão desenterrar em 2017 .

Karina tinha 14 anos ( agora tem 24 ) , Clara 15 anos ( agora tem 25 ) , Jennifer tinha 16 ( agora tem 26 ) , Laura tinha 11 ( agora 21 ) , Juliana tinha 9 ( agora 19 ) , Roger tinha 11 ( agora 21 ) , Yuri  tinha 17 ( agora 27 ) , Mateus tinha 10 ( agora 20 ) e Miguel tinha 19 ( agora 29 ) .

Como será que elas estão e o que será que elas escreveram a dez anos atrás ?E a amizade , sera que continuara a mesma ?

Bjs ;-)  :-*

SÓ VOCÊ (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora