2-Humilhação já é demais!

51 5 2
                                    

(Mari)

Acordo umas três da tarde. Estou de ferias mesmo. Desso as escadas vou até a mesa tomar café. Gabriel esta sentado na mesa. Acho que o que esta servido na mesa é o café da tarde. Me sento na mesa bem longe de Gabriel.

- Bom dia!- Diz ele

- Não fala comigo seu empregado!

- Você sabe que eu não sou nenhum empregado aqui eu estou cuidando da fazenda por que eu quero, eu sou quase teu irmão.

- Meus pais te adotaram por pena, você foi abandonado, nem teus pais te quiseram.- Eu digo e ele sai da mesa.

Tomo meu café em paz. Já que meu pai e minha mãe estão trabalhando então volto para meu quarto. Mais tarde desso, acho que são sete horas da noite.

- Seu pai quer falar com você.- Minha mãe diz. Vejo no rosto dela que não é coisa boa, claro vindo dele nunca é coisa boa. Entro no escritório.

- Mandou me chamar?

- Sim, você demorou.- Ele diz ríspido, eu me sento.

- Por que você tratou mal o Gabriel?

- Eu não sei do que você esta falando...

- Sabe sim e você vai pedir desculpas a ele o mais cedo possível pois ele quer ir embora, você vai convence-lo a ficar.- Meu pai diz então penso, ele quer ir embora, acho ótimo, me livraria dele finalmente.

- Não vou pedir desculpas e muito menos implorar para ele ficar.

- Eu vendo seu carro e sua moto.

- Você não seria capaz!- Digo apesar de saber que ele seria sim capaz.

- Quer pagar para ver?

- Não vou me humilhar!

- Então eu te deserdo.

Penso um pouco, olho nos olhos dele.
Pior é que ele faria isso sem nem pestanejar.

- Ta bem.- Digo e saio.

Não acredito, humilhação já é demais!

Continua...

SÓ VOCÊ (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora