(Mari on)
Ontem foi estranho .
Foi esquisito sair da casa de Gabriel sem o beijar como de costume.
Mas realmente nos dois precisamos disso .
Hoje não sei por que meu pai convocou a todos para uma reunião a noite .
________//////////_________//////////_________////////________///////_________///////____
Pai -Não vou enrrolar.Chamei a todos para falar algo importante.Como vocês sabem eu e Laura sempre contamos que Gabriel tinha sido deixado em um orfanato mas não é bem assim...-ele faz uma pausa e olha para Gabriel que esta com agua nos olhos.-Gabriel ... Você é filho do Paulo Almeida .
Eu - Que ? Pera ai , o mesmo Paulo Almeida , pai do Pedro , Então Gabriel é irmão do Pedro ? Como vocês esconderam isso dele por tanto tempo ele tinha o direito de saber , por que vocês estão contando logo agora , por que hoje , por que ?
Gabriel que antes estava com lagrimas nos olhos agora esta com elas caindo pelos seus olhos .
G - calma Mariana , para de chilique , por favor , pare !
Ele me chamou de Mariana .
Eu - eu tambem tenho algo a comunicar . - todos me olham . - eu decidi que vou ir estudar nos estados unidos .
Todos começam a perguntar por que , como , ou a falar qualquer outra coisa , todos até Ana que eu já havia comunicado , todos , menos Gabriel que saiu da sala e bateu a porta da frente .
Eu nem escuto o que as pessoas a minha volta estão tentando perguntar , e saio correndo atras dele , e Bato a porta tão ou até mais forte que ele.
Eu - EI , GABRIEL ESPERA , VOLTA AQUI !
Grito sem sucesso .
Então corro até ele mas ele corre também , ele entra na casa dele e tranca a porta .
Eu começo a bater na porta .
Eu - GABRIEL ABRE ESSA PORTA , POR FAVOR , ABRE .
Eu Bato na porta mais e mais .
Eu Caio de joelhos no chão de frente para porta chorando , e começo a bater menos forte .
Quando paro de bater totalmente eu tento pela ultima vez já sem forças .
Eu - abre ... Por favor Gabriel .
Digo em meio ao choro .
G - Vai embora Mariana !
Ele diz com a voz de choro .
Eu me levanto quase sem forças e vou para casa entro limpando as lagrimas , subo direto para o quarto ignoro a todos quando entro no quarto tranco a porta e diferente das outras vezes eu não me jogo na cama e choro , eu pego a maior mala que encontro jogo-a em cima da cama e pego algumas roupas e jogo dentro da mala.
Estados Unidos que me aguarde !
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ VOCÊ (EM REVISÃO)
RomanceÉ a história de Gabriel e Mariana Costa Medeiros ele tem 22 anos tem cabelo e olhos pretos, ela tem 20 anos ela é rica tem, e sempre teve, tudo que quer, tem o cabelo loiro e olhos verdes claros. Ele foi adotado pelos pais dela sempre estudou em ót...