(Mari)
Ele toma tudo depois que eu convenço ele, se vira para ir embora mas eu o seguro por trás passo a mão no peito dele ele se vira para mim a droga já fez efeito nós ficamos nos encarando e nos beijamos. Eu saio para falar com meus amigos afinal tenho que curtir a festa quando olho de volta vejo Gabriel sem camisa com um monte de mulher no colo dele ele vira bebida no peito dele e nas mulheres semi nuas em sua volta depois o perco de vista. Vou procurar por ele mas Pedro interfere eu tento continuar andando mas ele me levanta e me põe no ombro dele e me leva até o carro eu me arrependo de ter drogado Gabriel e ainda por cima ter feito um video dele e postado. Pedro abre o carro na porta de trás e me coloca lá dentro e entra eu tento sair mas ele fecha a porta e começa a me beijar.
- Para Pedro eu não quero, para!
- Quer sim.- Ele diz tirando a própria roupa.
Ele tenta pegar algo no porta luvas, enquanto isso tanto abotuar a minha camisa que ele desabotuou então ele volta com algo na mão eu sei o que é, é droga, ele enfia em minha boca.Eu droguei Gabriel e agora Pedro me droga.
(Gabriel)
Aquelas mulheres me levam para um canto vejo Pedro carregar Mariana para fora. Acordo com alguem me chamando e noto que é seu Carlos e AnaLu, estou só de cuecas coloco minhas roupa e levando.
- Que decepção Gabriel. Onde esta minha filha?
Tento me lembrar.
- Eu vi ela sendo carregada por alguém para o estacionamento.
Ouço barulho de sirene é a policia e está indo para o estacionamento.
- Quem era?- Ana pergunta.
Tento lembrar.
- Pedro.
- É aquele carro o dele.- Seu Carlos diz apontando para um carro.
- Quem vai até lá?
- Eu!- Eu digo afinal foi culpa minha mesmo.
- Não sei se posso confiar em você!- Seu Carlos diz, o que me desepciona.
- Vou junto.- Analu diz.
- não!- Eu e o seu Carlos falamos juntos.
- Vou sim e nenhum de vocês vai me impedir, apesar de tudo ela é minha irmã.
Eu e ela vamos até o carro abaixados para não sermos vistos pela policia. Chegamos ate o carro e abrimos a boca de horror.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ VOCÊ (EM REVISÃO)
RomanceÉ a história de Gabriel e Mariana Costa Medeiros ele tem 22 anos tem cabelo e olhos pretos, ela tem 20 anos ela é rica tem, e sempre teve, tudo que quer, tem o cabelo loiro e olhos verdes claros. Ele foi adotado pelos pais dela sempre estudou em ót...