17-Ótimo!

21 3 0
                                    

(Mari on)

Depois de conversar com eles e comer eu resolvo tomar um banho .

Saio do banheiro do quarto que era meu e de Ana e vejo ela e minhas malas .

A - achei que nunca ia sair desse banheiro .

Ela diz rindo .

Eu - senti sua falta , até senti falta de você reclamando .

A - todos nós estávamos sentido sua falta , inclusive quem sentiu mais sua falta foi Gabriel , vocês já se virar ?

Eu - sim , a gente se falou mas eu não quis atrapalhar afinal ele tava com a Camila e a Anita .

A - então tá .

Ela diz sem expressão , eu olho para um criado mudo ao lado da cama dela e vejo a foto de um rapaz .

Eu começo a sorrir .

Eu - Quem é ?

Digo com um sorriso malicioso no rosto .

Ela começa a rir e fica vermelha .

Eu - vai esconder uma coisa dessas da sua própria irmã ?

Digo rindo .

A - o nome dele é Lucas  , ele e eu , sabe a gente meio que esta tentando dar certo .

Eu - tentando ?

A - sim é que a gente brigou muito , quando nós nos conhecemos a gente discutiu , mas depois a gente ficou amigo e agora a gente ta tentando .

Eu - fico feliz por você estar com alguem legal .

A - e você ?

Eu - eu o que ?

A - ficou três ano fora , você ainda gosta do Gabriel ?

Eu - eu tentei mas não consigo esquecer ele .

Depois de conversar mais um pouco nós vamos dormir .

-----------////////-----------////////----------/////////-----------///////----------////////-------/////--------

Acordo tarde parece que ao entrar nessa casa meu corpo ativou o modo preguiça , nos Estados Unidos eu dormia cedo e acordava cedo , agora aqui eu dormi tarde e acordei tarde , e o pior é que tenho que arrumar um emprego logo , quero sair dessa casa .

Levanto e tomo banho , quando vou olhar que hora é noto que já são dez da manhã , troco de roupa , saio do quarto e desso as escadas .

Mãe - quer comer algo Mari ?

Eu - não , não estou com fome , obrigada .

Mãe - seu pai quer falar com você .

Eu - a senhora sabe do que se trata ?

Mãe - não sei , mas acho que é algo bom .

Eu - ok , obrigada .

Passar um tempo fora , longe de todos me fez ficar mais educada e ajudou em meu vocabulário .

Saio da sala e vou para o escritório de meu pai .

Bato na porta .

Pai - entre .

Eu entro .

Eu - com licença , o senhor mandou me chamar .

Pai - sim , sente se .

SÓ VOCÊ (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora