8. Bad Choices

170 24 8
                                    

Acordei bem cedo junto ao restante dos meninos já que tínhamos compromissos com o grupo durante o dia; era uma entrevista em um programa, onde nos divertimos bastante. E em seguida gravamos um live no V App para os nossos fãs de maneira mais descontraída, uma das minhas atividades favoritas.

Meu celular tocou e era o último número que eu gostaria de ver, por mais incrível que pudesse parecer. Era meu namorado. Suspirei, atendendo-o e vendo o que ele queria, lembrando que havíamos marcado de nos encontrar ao fim da tarde. Ok.

- Estou pensando em tentar audição para uma nova empresa que vi que estão abrindo inscrições.

- Pra quê? Você tentou da última vez, foi selecionado e depois abandonou.

- Eu estava ocupado com os estudos, Jin! Agora que estou de férias eu estou até enjoado de ficar em casa.

- Mas mesmo assim... Suas férias não vão durar para sempre.

- Quando eu pedir a sua opinião, eu aviso.

Fiquei surpreso ao ouvir suas palavras, mas só consegui rir em seguida. Afinal, não havia motivos para grosserias.

- Wow? Ok. - Ri um tanto forçado.

Com certeza o nosso encontro estava comprometido depois daquela. Ao menos da minha parte, eu havia desanimado total. Mas mesmo assim ele insistiu e eu acabei indo, afinal, também não tinha mais nada interessante para fazer.

Pela primeira vez desde que havíamos "voltado" ele resolveu me levar para um encontro de amigos dele, onde eu me senti totalmente deslocado de início por não conhecer ninguém, e também por estarmos em um climão terrível por causa da grosseria dele, mas isso não durou muito tempo, já que todos pareceram se familiarizar muito bem comigo, de tal forma que conseguiu deixá-lo incomodado. Não por ciúme de mim e sim porque tinha a agradável mania de querer sempre ter o holofote para si. Então, o irritava saber que eu era o centro das atenções por ser novo naquele meio.

- Acho que seu namorado está enciumado. - Apontou um dos garotos para ele, que estava no canto, e ele suspirou ao ouví-lo, revirando os olhos.

- Eu não namoro. Eu sou solteiro. - Eu não estava mentindo, e não quis dizer aquilo para afrontá-lo ou algo do tipo. Estávamos "em teste", mas infelizmente aquilo era o que eu vinha tendo mais certeza que era o que eu desejava a cada dia.

Como amigos amam colocar fogo em confusão, pude ouvir um grande "wooow" em coro em seguida, então ele se levantou ao me fuzilar com o olhar, seguindo enfurecido para mais perto de todos. Por um segundo pensei que ele iria me agredir, mas não aconteceu.

- Pois saibam que eu também estou solteiro. Inclusive, se quiserem me apresentar alguém, aceito. - Sorriu irônica e falsamente ao me olhar, e eu ergui uma das sobrancelhas, debochado.

Aquilo era pra me fazer ciúme? Se sim, foi totalmente falho e só me fez rir, negando com a cabeça.

- Eu vou embora. - Me afastei, seguindo para fora. Aquela situação me deixava tão enojado que eu sequer fui capaz de me despedir dos amigos que havia recém conhecido.

Eu ia pegar o primeiro táxi e ir direto para casa, mas não notei que ele havia corrido atrás de mim desesperadamente, me empurrando contra o muro de maneira agressiva enquanto gritava qualquer coisa sobre eu envergonhá-lo na frente dos amigos dele. Eu me debati, tentando empurrá-lo a todo custo para longe de mim, sem muito sucesso já que ele insistia.

- ME SOLTA! Eu não quero isso pra mim. Eu não quero! Eu disse inúmeras vezes nessa merda que isso era um teste! Qual era a necessidade dessa frescura? Você tem inveja de mim com os seus amigos, cara. - Ao terminar de dizer com toda a raiva finalmente consegui empurrá-lo para mais longe de mim, me afastando enquanto o encarava.

[HIATUS] Better in StereoOnde histórias criam vida. Descubra agora