5. Ending Means Restart

152 25 8
                                    

Visualizei a mensagem de Jungkook quando estava voltando.

[11:00] Baby Maknae 💕: Jin?
[11:05] Me: Oi, bebê! Eu estava vendo a casa que vou alugar. Já decidimos, está tudo certinho.
[11:06] Baby Maknae 💕: Ah, tá.
[11:07] Me: 😊💓

Difícil se comunicar com um Jungkook desanimado.

De volta ao prédio da Big Hit, o encontrei na cafeteria. Estava de costas, mas eu o reconheceria até a metros de distância, então caminhei até ele e o abracei por trás com firmeza, afinal havia sentido saudade também.

- Maknaeeee!

- Aish, hyung. Olá. - Disse parecendo sem jeito, logo se esquivando do meu abraço, me deixando bem pensativo, mas tentei manter o bom humor e a doçura.

- Sabe que eu fiquei o dia todo pensando em você? Hmm?

- Ficou? Ah, isso é bom. Eu acho...

- Uhum! Fiquei pensando que queria voltar logo pra grudar você! - Abri um grande sorriso, voltando a abraçá-lo.

- É...

Não adiantava tentar agir naturalmente. Nada estava certo.

- Kookie, o que está acontecendo? - Me afastei para olhá-lo diretamente, mas ele desviou o olhar.

- Sei lá, Jin... Eu não quero me magoar e te magoar, sabe? - Começou, aparentemente tenso, me levantando outras milhares de dúvidas. Mas me mantive calado, aguardando que ele continuasse, mas isso não aconteceu.

- E por quê isso? - Tive que me pronunciar, embora no fundo já tivesse certeza de que não era nada de bom.

- Eu só ando pensando que... Talvez estamos indo rápido demais, sabe?

- Mas... Kook, nós praticamente só nos beijamos uma vez até agora. Eu não entendo. Você quer ir mais devagar do que isso? - Tentei manter a calma, embora no fundo estivesse prestes a surtar.

- Eu sei, mas estamos nos envolvendo demais e eu não sei se estamos prontos para isso, entendeu? Só... Vamos voltar apenas para a amizade, então se for pra ser, será. - Sugeriu, abrindo um sorriso como se tentasse me tranquilizar.

- Se você quer assim, então será...

Afinal, quem eu era para reclamar? Se ele achava melhor assim, eu só podia aceitar.
Normal, finais costumavam ser comuns em minha vida. Ninguém me aturava por tanto tempo.

- Ehh? O que está acontecendo, hyung? - Foi a pergunta instantânea que ouvi de Yoongi assim que adentrei o nosso quarto. O que me fez perceber que eu realmente não estava bem, já que aí sim desabei em lágrimas.

- Nada... Eu só... Eu só... - Tentei inventar qualquer coisa ao me sentar na cama, mas só conseguia chorar.

- Shh, Jin... Se acalme. - Yoongi me abraçou, consolando-me. Era essa uma das coisas que eu mais gostava em Yoongi, ele não insistia em questionamentos. Se sentia que não queríamos falar, ele apenas deixava para que contássemos se e quando nos sentíssemos a vontade.

Ele tentou me distrair até a hora de dormir e arrancou até algumas risadas de mim, mas quando me deitei na cama só conseguia me sentir inútil, vazio... Então peguei o celular e contei parcialmente para a família o que havia acontecido. Yeseul me chamou para me consolar.

[00:00] Omma Yeseul ❤: Bebê...
[00:00] Omma Yeseul ❤: Eu sei como está se sentindo. 😢
[00:01] Omma Yeseul ❤: Na verdade, talvez eu seja quem mais sabe!
[00:01] Omma Yeseul ❤: Mas amores vêm e vão! Agradeça por ele ter parado antes de se envolverem mais. 🙁🙁

[HIATUS] Better in StereoOnde histórias criam vida. Descubra agora