7. Not So Fair

157 22 11
                                    

[N/A: Antes de começarmos: gente, bora dar uma forcinha pra mim na minha fic nova: Kim's Anatomy. Tem Jinkook também. Afinal o que eu seria sem o otp né? E muito mais -v-
Dêem uma olhadinha lá:
http://my.w.tt/UiNb/g24Xrh1FyF
Pronto, fim da propaganda. Boa leitura!]

E foi daquela forma que as coisas ficaram. Eu voltei para o meu ex e Jungkook perdoou Yeseul. De acordo com o que ela me dizia, os dois estavam tentando ter algo juntos novamente, indo aos poucos, e eu fiquei feliz por conseguir uní-los novamente. Embora ele de repente tivesse se afastado de tal forma que parecíamos ter voltado à estaca zero do pré-debut, onde só nos cumprimentávamos formalmente. Nem mesmo as minhas mensagens eram respondidas às vezes, mas eu pensava que era melhor assim. Ele andava ocupado demais dando atenção à Yeseul e eu não queria atrapalhar, até porque estava me dedicando às minhas obrigações, como o grupo e a casa que eu e a família estávamos organizando para morar.

Quanto ao meu ex, eu não sabia dizer ao certo se ele havia mudado.
Não havíamos oficializado nada ainda, estávamos indo aos poucos e eu havia deixado claro que só oficializaríamos se ele se mostrasse diferente.
O motivo da nossa separação foi que ele não me dava atenção, trocava os nossos compromissos para sair com os amigos, enfim, me deixava sempre em segundo plano. Isso quando não me obrigava a fazer algo a base do drama e das ameaças de me deixar sozinho de novo.
Ele às vezes fazia eu me sentir impotente e dependente demais.
Se eu fosse uma mulher, o acusaria de machista, porque muitas vezes eu era privado de fazer coisas e tratado como se fosse algo inferior à ele.
Não era pra existir isso em uma relação de igual para igual, não é? Afinal, eu também sou um homem.
Mas acontecia... Porém, eu tentava relevar.

- Está acontecendo um festival no centro... Eu queria muito ir... - Comecei a falar com ele delicadamente, tentando convencê-lo.

- Você sabe que eu não gosto de lugares com muito barulho. - Rebateu imediatamente.

- Mas eu gosto! Estamos quase sempre na sua casa, porque não podemos...

- Jin. Não. - Cortou-me, autoritário.

Suspirei pesaroso, focando a minha atenção na televisão que passava qualquer filme aleatório, pensativo por alguns instantes.

- Ok, e se eu for com a Yeseul ou o Yixing? - Questionei novamente.

- Não?

- Por que não?

- Porque eu não quero que saia sozinho. Fim.

- Então vá comigo! Aish!

- Seokjin, eu não vou e você não vai. Aceite isso. Acabou.

Minha chateação era constante em momentos como aqueles, mas eu sempre buscava pensar o melhor, pensava que ele podia estar estressado com o trabalho ou algo do tipo. Acreditava nos sentimentos dele e que no fim, talvez pudéssemos ser felizes.
Era um erro meu sempre procurar pensar positivo? Era. Mas por outro lado eu me sentia menos vulnerável daquela vez. Como se os vacilos dele não me atingissem como de costume. Então... Dava pra levar, não é?

- Jin, você realmente está feliz assim? - Perguntou-me Yixing enquanto estávamos escolhendo os móveis para os nossos novos quartos.

- Uhum. Ele me faz muito bem apesar disso tudo. Todo mundo tem defeitos, não é?

- E se ele voltar a te tratar daquela forma?

Dei uma pequena pausa, suspirando e hesitando. Na verdade, ele não havia mudado muito.

- Bem, se se tornar insuportável, eu termino com ele. - Falei decididamente.

Yixing me olhou sem acreditar muito no que eu dizia, mas buscou mudar de assunto, voltando a atenção para os assuntos da nossa casa, que, aliás, eu estava muito empolgado para finalmente me mudar. O faria na semana seguinte, já que grande parte das coisas já estava pronta.

[HIATUS] Better in StereoOnde histórias criam vida. Descubra agora