3. It Ain't My Fault

246 26 15
                                    

[N/A: SEJAM BEM VINDOS NOVOS LEITORES, SEUS LINDOS!]
-------

Por incrível que pareça no dia seguinte eu não me senti estranho perto dele. Parecia que o que havia acontecido era algo tão comum que conseguíamos levar numa boa. Mas havia uma grande dúvida me intrigando: afinal os meus sentimentos por ele eram recíprocos? Era difícil pra mim identificar porque ele parecia sempre tão demasiadamente carinhoso com os amigos que imaginava que no começo fosse só isso também. Mas... E aquele beijo? A cada vez em que o olhava sentia mais vontade de beijá-lo novamente, mas me continha, ao máximo.

Outra coisa estava me intrigando também. Desde que havia descoberto finalmente os meus verdadeiros sentimentos por Jungkook só conseguia pensar em Yeseul e em como eu parecia um tremendo de um falso por me apaixonar pelo ex dela sabendo de toda a história. Mas infelizmente não era algo que eu pudesse simplesmente evitar... Eu não sabia o que fazer, ou se os meus sentimentos eram recíprocos, mas precisava dizer aquilo à ela. Portanto marquei de me encontrar com Yixing primeiro, já que ele com certeza iria me tranquilizar antes da tensão.

- Digamos que... Eu estou tendo um "crush" no Jungkook. - Comecei a falar com Yixing, um pouco tenso, após fazê-lo jurar que jamais comentaria aquilo com ninguém.

- Quem nunca? - Disse após uma risada.

- Mas acho que é aquele crush platônico em que a gente pensa "se ele quiser, legal, se não quiser, tudo bem, a gente continua vivendo." - Eu parecia me enrolar um pouco nas palavras ao explicar, totalmente sem jeito, mais ainda ao vê-lo rir de novo.

- Hm...

- Mas eu tô me sentindo um puta traidor por me sentir atraído por ele, porque... Você sabe, a omma ainda gosta dele. - Me referi à Yeseul ao fazer um breve bico, suspirando pensativo.

- Não devia. O momento dela já passou... Você deve viver o seu agora. - Explicou tranquilamente e eu dei uma pausa para respirar fundo, pensativo.

- Eu sinto que devo contar à ela. Mas e se ela me odiar?

- Bebê, ela não vai te odiar. Ela ama você e quer você feliz. Mas vá em frente... Ligue pra ela e a convide para vir aqui. Eu deixarei vocês à sós quando ela chegar. - Yixing parecia firme e confiante em suas palavras, mas digamos que eu não estava tanto assim.

Mesmo assim enviei uma mensagem para Yeseul, indicando que viesse para o local onde costumávamos nos encontrar se não estivesse ocupada. Esperava que não.

Ela não demorou a me responder. Atrasaria um pouco, mas viria. Fiquei mais aliviado, quando eu finalmente colocasse aquilo para fora eu certamente iria me sentir mais leve.

- Demorei, mas cheguei! Desculpem o atraso, bebês! Quais são as novas? - Yeseul chegou apressada, sempre agitada e sorridente como sempre.

Yixing lançou um olhar para mim, como se perguntasse se deveria nos deixar a sós e eu assenti levemente antes que ele saísse, logo após cumprimentar Yeseul adequadamente, que adotou um semblante mais sério ao provavelmente captar o clima um tanto pesado, mas aguardou que eu começasse.

- Omma... Eu não sei bem como dizer isso, mas primeiramente quero deixar claro que eu estou sim me culpando por isso, me sinto um traidor... Mas espero que você não me julgue ou fique chateada... Eu só... Sei lá, queria te contar antes que você soubesse por outros e ficasse feio pra mim. - Tive que falar entre algumas pausas, tentando pensar nas palavras exatas que eu deveria usar de maneira que não a chocasse.

- Ei, bebê... Eu sei o que está rolando entre você e o Kook. Eu não quero que se sinta culpado por causa disso, sério. Quero que seja feliz. - Antes que eu pudesse continuar, ela quase me cortou, me deixando chocado e totalmente sem jeito e desnorteado.

[HIATUS] Better in StereoOnde histórias criam vida. Descubra agora