~~Att dupla sim!~~
Aos poucos parecia que as coisas estavam voltando ao normal. Jimin estava conseguindo se distrair das coisas que o deixavam mal com a ajuda dos compromissos do grupo, porque acabava ocupando a mente e abstraía. Jungkook também parecia superar Yeseul aos poucos por mais que ainda tivesse as suas recaídas e ela também estava indo bem. Em umas duas semanas, ela já lembrava bem mais a omma dócil e animada que eu costumava conhecer.
Quanto à mim, eu estava conseguindo tomar um rumo em minha vida, inclusive havia conhecido um rapaz muito interessante chamado Jaehwan através de um aplicativo de encontros. Havíamos saído algumas vezes e ele me tratava como um verdadeiro príncipe; fazia eu me sentir importante, e talvez isso fosse o que eu mais precisasse no momento.
- Sabe qual é a melhor hora do meu dia? - Jaehwan dizia em meio a um de nossos encontros, sempre mantendo aquele sorriso galanteador que faria qualquer um se derreter por ele.
- Não sei... Qual? - Perguntei, abrindo um sorriso divertido, sem deixar de caminhar ao lado dele pelo parque.
- Quando eu converso com você. Eu posso estar exausto, mas você consegue alegrar o meu dia. - Disse, parando e me fazendo parar também, curvando-se para pegar uma rosa cor-de-rosa que havia em um pequeno canteiro por ali, me oferecendo a flor. - E eu sou muito grato por ter conhecido você, Kim Seokjin.
Era o suficiente para me fazer corar e deixar-me todo sem jeito, fazendo-me rir baixo ao pegar a rosa.
- Você é um romântico sem causa.
Jaehwan era uma pessoa boa pra mim, me fazia rir, me dava atenção e fazia eu me sentir menos carente, mesmo que em nenhum desses encontros houvesse rolado qualquer contato mais íntimo, e nisso também se inclui beijos ou qualquer outra coisa mais romântica. Ele estava indo devagar e, por um lado, eu gostava muito disso.
Porém, encontrar Jungkook sempre era como se qualquer outra pessoa em minha vida simplesmente desaparecesse. E isso fazia eu me sentir a pessoa mais boba do mundo, porque sequer sabia se ele sentia o mesmo. Muito provavelmente não.
Fui para o meu dormitório após o encontro com Jaehwan, simplesmente porque queria uma desculpa para ver Jungkook. Não havia qualquer compromisso no dia seguinte, eu apenas queria vê-lo. Para a infelicidade de Jaehwan, a melhor parte do meu dia era esbarrar com Jungkook pelos corredores do prédio. Naquele dia, o encontrei na cozinha, parecia estar procurando algo para comer.
- Hyung! Você não foi pra casa? - Perguntou um pouco confuso, mas alegre por me ver.
- Ia... Mas vim ajudar o Yoongi-chi com algumas coisas. E ver meu bebê maknae. Senti sua falta. - Claro que ele não poderia ser o meu único motivo, ou eu ficaria bem envergonhado.
- Eu também estava sentindo sua falta. - Confirmou, sorrindo.
- O que está aprontando, hein? - Me aproximei, tentando vê-lo mais de perto.
- Procurando algo pra comer, mas... Acho que nossa despensa está meio vazia. - Riu enquanto olhava o armário.
- Aish... - Resmunguei, caminhando até a despensa e vasculhando até encontrar alguma coisa que pudesse ser útil, enfim encontrando um pacote de macarrão para lámen. - Bem, nós temos macarrão. - Mostrei.
- Ah, lámen! Realmente cairia bem agora. - Jungkook concordou.
- Você sabe fazer? - Perguntei, deixando o pacote sobre a bancada e olhando a geladeira, selecionando o restante dos ingredientes.
- Talvez... - Disse, hesitante, e eu ri da maneira como havia dito.
- Não parece muito confiante. Hyung te ajuda. - Respondi, disposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Better in Stereo
Fanfic"Eu e Jungkook não éramos tão próximos como parecia. A maioria de nossas conversas eram junto a algum dos meninos, mas de alguma forma o meu carinho por ele parecia duas vezes maior. Talvez por ele ser o maknae. Porém, apesar de desejar tanto ser ma...