[n/a: oi meus amores. coisa linda ver a fic crescendo, nhaaaai! espero que estejam gostando! boa leitura sz]
As brigas dos dois tornavam-se muito mais frequentes e eu sempre ouvia os dois lados, mesmo que muitas vezes não tivesse como defender nem um e nem o outro. Então, na maioria das vezes eu apenas os confortava até que se sentissem melhor e mais calmos para resolverem por si só. Mas eu me preocupava mais com Jungkook. Yeseul eu sabia que era forte para enfrentar qualquer coisa, mas a minha mania de sempre ver Jungkook como meu bebê maknae vulnerável a qualquer coisa sempre falaria mais alto. Fora que desde o começo ele vinha se mostrando magoado e machucado com tudo o que havia acontecido sobre ela, quando ela simplesmente parecia tentar pensar positivo, estando confiante em fazê-lo esquecer. Mas eu... Estava preocupado. Embora guardasse para mim para não ser taxado como o assassino de esperanças.
Então, um não tão belo dia assim encontrei Jungkook abatido após uma apresentação nossa. Podia ver em sua expressão que algo estava o atordoando. Então, discretamente, o distraí para longe dos meninos para enfim perguntar o que ele tinha.
- Eu terminei com a Yeseul. - Falou mais rapidamente do que eu esperava. Mas eu não fiquei chocado, nem nada. Era como se eu ja esperasse aquilo.
- Então...?
- Era o melhor a ser feito. Eu e ela só vamos funcionar quando ambos superarmos um ao outro porque não dá... Não dá, Jin. O nosso tempo já passou, entende? Eu não quero mais sofrer... E tê-la perto de mim está me deixando assim. - Pela primeira vez ao falar daquilo eu conseguia perceber que ele tentava a todo custo conter as lágrimas, sem muito sucesso. Então eu apenas o abracei forte.
- Eu não aguentava mais te ver abatido... Nesse caso, eu concordo que tenha sido o melhor a se fazer, sim. - Falei baixo, erguendo uma das mãos para acariciar os cabelos de sua nuca.
- Eu não me sinto forte o suficiente pra um relacionamento mais. Não me sinto pronto... Fora que eu correria o risco de quando eu finalmente conseguisse me abrir ela voltasse a ser fria, como foi naquela época. Então... Eu não quero. Eu sinto que fiz a coisa certa... Porque não quero mais me forçar a algo que não consigo.
- Ah, Kookie... Ela gosta muito de ti, mas... Não parecia mesmo estar funcionando. E eu apoio a sua decisão... Porque eu quero o melhor para vocês dois. Vocês são meus amorzinhos. - Afaguei os cabelos dele, sorrindo levemente, ainda na tentativa de confortá-lo.
- Vou ficar bem. - Ele respirou fundo, limpando as lágrimas e tentando manter-se firme. - E quando isso passar... Eu vou conseguir voltar a ser só amigo dela.
Apenas foquei a minha atenção em distraí-lo daqueles pensamentos a partir de então. Chamei os meninos para entretê-lo e pareceu funcionar por um tempo, já que ele foi o caminho todo de lá até de volta ao nosso dormitório rindo com as piadas que faziam. Eu não sabia dizer se sabiam o que havia acontecido com ele, mas estavam fazendo um bom trabalho em animá-lo.
No dia seguinte voltei para casa e encontrei Yeseul completamente abatida, mas o que estranhei foi que ela sequer comentou a respeito do que havia acontecido. Talvez estivesse querendo esquecer e eu respeitei a escolha dela, mas quando ficamos sozinhos enquanto fazíamos o jantar foi quando eu senti que deveria ao menos perguntar como ela estava devido a tudo o que havia acontecido. E também porque ela estava tão calada que sequer parecia a Yeseul que eu conhecia.
- Omma... Como você está? - Perguntei meio inseguro, e ela direcionou o olhar a mim, suspirando antes de focar sua atenção nos legumes que fatiava.
- Tô legal... Você já deve saber do que rolou, mas... Vou ficar bem. - Nitidamente tentava se manter firme.
- É... Kook me contou. - Dei uma pausa, tentando organizar as palavras. - Eu lamento muito, omma... Mas foi melhor isso acontecer agora do que futuramente quando estivessem mais apegados. E bem, quero que saiba que eu apoio o que for fazê-los felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Better in Stereo
Fanfiction"Eu e Jungkook não éramos tão próximos como parecia. A maioria de nossas conversas eram junto a algum dos meninos, mas de alguma forma o meu carinho por ele parecia duas vezes maior. Talvez por ele ser o maknae. Porém, apesar de desejar tanto ser ma...