Os meninos chegaram mais cedo do que imaginávamos e mesmo com poucas pessoas, posso dizer que a festa foi um sucesso. Eles sabiam bem como se divertir de qualquer maneira. Daehyun, Yixing e Chanyeol também estavam lá, assim como um ou outro convidado à parte de alguns dos membros, mas todos conseguiram socializar muito bem e isso foi ótimo para o desenvolvimento da festa.
Eu não havia tido tempo o suficiente para conversar com Jungkook sozinho, mas assim que o vi em um canto mexendo em qualquer coisa no celular enquanto tomava sua bebida, me aproximei, tampando seus olhos e rindo divertido.
— Hmm... Eu conheço meu hyung pelo tom da risada. — Tocou as minhas mãos sobre seus olhos, sorrindo. Eu afastei e deixei que ele se virasse, me derretendo mais uma vez com aquele sorriso. — Hey, bebê.
— Eu deixei você beber? — Franzi as sobrancelhas, emburrado ao perceber que ele segurava um copo de qualquer bebida.
Ele riu.
— Hyung, é sábado à noite e nós estamos no meio de uma festa. Por que não? — Resmungou, aproximando-se mais de mim sem deixar de sorrir.
— Porque eu não quero carregar um maknae bêbado. — Cruzei os braços, fazendo um leve bico, um novo motivo para que ele risse novamente.
— Você não vai. À propósito, você está ótimo. — Gesticulou para mim ao me olhar de cima a embaixo, me oferecendo seu copo.
— "Ótimo"? Não poderia dizer "lindo, incrível, maravilhoso"? — Aproveitei para me gabar um pouco, dando um gole em sua bebida que parecia ser uma batida de frutas com notável teor alcoólico. — É, vou carregar um maknae hoje. — Afirmei após fazer uma careta.
Ele revirou os olhos e riu.
— Você está maravilhoso, hyung. E não. É mais fácil eu te carregar e sabemos disso. — Disse, me fazendo encará-lo emburrado ao devolver seu copo.
— Hey, meninos. Querem jogar "eu nunca"? — Hoseok chegou, colocando-se entre nós dois e passando os braços sobre nossos ombros.
— "Eu nunca"? Como isso funciona? — Perguntou Jungkook, curioso.
— Nós todos sentamos em uma roda e cada um diz algo que nunca fez. Se alguém na roda já fez isso, essa pessoa tem que beber uma dose de tequila. — Explicou, nos levando consigo para o centro da sala onde todos pareciam estar se reunindo para o tal jogo.
— Soa divertido. — Kook pareceu simplesmente adorar a ideia, e eu o lancei um olhar de quem obviamente não havia aprovado muito aquilo. — Hyung! Estamos nos divertindo! — Resmungou ao ver minha expressão e eu suspirei, revirando os olhos. Poderia ter sentimentos por ele, mas a minha superproteção como hyung sempre seria enorme.
Nós nos acomodamos com todos ao redor da mesa para jogar o jogo, que começou com Yixing após o mesmo relutar bastante por não gostar de começar qualquer jogo.
— Eu nunca... Fiz sexo à três? — Disse em tom de dúvida, olhando para cada um. Alguns beberam e receberam brincadeiras a respeito daquilo, tal como Taehyung.
— Kim Taehyung, eu pensei que você fosse puro. — Acrescentei ao olhá-lo indignado, e ele deu de ombros, causando gargalhadas em todos que estavam ao redor.
O jogo prosseguiu tranquilamente e algumas vezes eu ou Jungkook acabamos tendo que virar algumas doses, mas nada de extremamente chocante acontecia, já que conhecíamos um ao outro de uma maneira inacreditável. Mas não podia dizer o mesmo dos nossos amigos e companheiros de grupos que me deixavam boquiaberto e completamente chocado com as novas descobertas que eu estava fazendo à respeito de cada um. É, estava começando a me divertir com aquele jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Better in Stereo
Fanfic"Eu e Jungkook não éramos tão próximos como parecia. A maioria de nossas conversas eram junto a algum dos meninos, mas de alguma forma o meu carinho por ele parecia duas vezes maior. Talvez por ele ser o maknae. Porém, apesar de desejar tanto ser ma...