Liam e Zayn estavam indo a caminho do vestiário masculino da escola, o jogo tinha sido duro e acirrado, eles são os melhores que a escola já teve e além disso são melhores amigos, uma amizade que pode causar inveja a qualquer um, mas a um segredo nisso tudo. Liam ama Zayn, mas Zayn não ama Liam do mesmo modo, Liam sempre tem um modo de chamar a atenção do amigo para si.
Assim que chegaram no vestiário foram em direção a parte do banheiro, estavam suados e sujos de areia por todo canto, a maioria já tinha ido embora, eles perderam a hora quando ficaram conversando com algumas líderes de torcida, a maioria dava em cima de Zayn, e ele não gostava disso, Zayn era só seu e de mais ninguém, não tinha para que as pessoas ficarem tocando nele.
---- Nossa cara, hoje foi o melhor jogo da temporada, eu sinceramente pensei que não fossemos ganhar. --- Zayn tagarelava a todo instante mas Liam só conseguia prestar atenção, naquele abdômen nem tão definido mas que ainda sim era um abdômen lindo. ---- Liam está prestando atenção no que eu estou falando?
---- Oh sim estou, também pensei que não fossemos ganhar. ---- Liam falou assim que saiu de seu transe, porra era Zayn Malik ali na sua frente, seminu e todo molhado, vários pensamentos maliciosos vieram a sua mente mas precisamente em seu pau, que já estava começando a se despertar.
Os dois terminaram de tirar a roupa e foram em busca do chuveiro, Zayn tinha um corpo de dar inveja a qualquer um, tinha curvas que lembravam um corpo feminino, seus olhos eram de uma tom de mel lindo e sua pele morena um tanto bronzeada, uma bunda não tão grande mas ainda sim uma bunda linda, isso era o que Liam pensava, e ele mesmo não ficava atrás, ele tinha braços fortes e um abdômen com vários gomos, os olhos castanhos e também tinha um olhar forte que deixava qualquer um louco, sem falar que Liam era bem dotado, isso era o que todos falavam e Zayn concordava nessa parte.
Liam tentava a todo custo esconder sua ereção de Zayn, estava de costas pra ele neste exato momento, não poderia bater punheta naquele momento e já estava começando a doer, Malik estranhou os modos do amigo e tocou em seu ombro tentando chamar atenção para si mesmo.
---- Liam está tudo bem?, Você ficou estranho do nada.
---- Está sim, é que só estou um pouco cansado ---- Ele tentava pensar em coisas broxantes mas eles dois estavam pelados em um banheiro, não tinha como.
---- Não gosto de falar contigo de costas Liam ---- Zayn segurou no ombro do amigo fazendo ele virar um de frente para o outro, e arregalou seus olhos quando viu onde a mão de Liam estava e o modo que seu pai também estava.--- Que porra é isso Payne?
Liam que não perderia a chance de provocar o amigo começou a movimentar sua mão devagar sobre seu pau, fazendo com que mesmo ficasse totalmente ereto.
---- Ora só estou batendo uma, até parece que nunca fez isso. ---- Ele ainda movimentava sua mão enquanto olhava nos olhos de Malik.
---- Claro que já mas eu estou do seu lado, não poderia esperar para que eu saísse? ---- Ele falou tentando desviar seu olhar mas era inevitável. ---- Da pra parar Liam?
---- Claro que não. ---- Liam mordeu seus lábios, e se aproximou de Zayn ---- A não ser que faça uma coisa para mim.
---- O que? ---- Ele faria de tudo para sair dali, por que seu pau estava dando sinal de vida, é pra piorar tudo aquilo, Payne percebeu.
---- Eu quero que me chupe. ---- Liam falou simples.
Zayn olhou para Liam com uma expressão assustada.
---- O que?, Não claro que não. ---- Liam é seu amigo, ele nunca faria isso com um amigo seu e além do mais ele é hetero.
--- Vamos lá Zayn, eu sei que você também quer. --- Liam estava se aproximando demais e Zayn não estava gostando disso. --- Pode pegar eu deixo. ---- Liam segurou a mão de Zayn e levou até seu pau, Malik não conseguiu conter e passou a mão no membro de Liam.
Aquilo era grosso e muito grande, mas a boca de Malik salivou só de pensar naquilo dentro de sua boca, liam ficou surpreso quando Zayn se abaixou ficando de joelhos rente a seu pau.
--- Vai ser meu primeiro boquete então dá um desconto.
Continua...
Se vocês gostaram deste capítulo comentem e votem, se flopar isto nunca existiu.
Amo vocês 💜Obs: a mídia é como eu vejo o Zayn e o Liam nesta fanfic.
ASS: Payne :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocɑtion ➤ Ziɑm
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos desde pequenos mas durante esse tempo um deles acaba nutrindo um sentimento a mais, um pequeno acontecimento no banheiro pode mudar todo o rumo das suas vidas. Será que isso é amor verdadeiro ou apenas um sentimento p...