Liam POV
Depois de tudo que aconteceu eu e zayn fomos tomar banho, ele estava reclamando que sua bunda estava doendo o que me fez ter uma crise de risos. Depois do banho ficamos sentados no sofá assistindo Frozen, é o filme preferido dele.
Encostei minha cabeça em sua coxa e deixei um beijo ali, as mãos dele estavam em meus cabelos fazendo um bom cafuné. Eu estava tão feliz mas tenho que admitir que isso também me causava um pouco de medo. Medo que isso não passe de um sonho.
─ Um beijo pelos seus pensamentos - Zayn falou e eu levantei minha cabeça para olha-lo.
─ Nada demais - Dou de ombros e saio do meio de suas pernas sentando em seu colo, deito minha cabeça em seu ombro e ele encostou sua cabeça na minha - Zee eu tenho medo que nosso relacionamento não dure..
Meus namoros antigos não duraram muito, eu sempre me esforçava ao máximo e no final sempre era trocado por outra pessoa, eu contei sobre isso para quase ninguém apenas guardei para mim. Aquilo tudo me deixou inseguro quando o assunto é 'namoro'.
─ Eu prometo fazer o impossível pra fazer isso durar, eu te amo Liam e nós vamos enfrentar o mundo juntos. - Ele sorriu e eu quase derreti, o sorriso dele é tão lindo e me passa muita confiança igual às palavras que ele acabou de falar. Espero que eu não esteja me iludindo demais.
Depois de algumas horas Zayn teve que ir embora e eu fiquei sozinho em casa com meus pensamentos. Eu não gosto de ficar só e ele não poderia vir de novo. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Louis.
Me: Lou você pode vir aqui em casa?
LouBear 🐻💗: Claro Lee, só me dê dez minutos.
Respondi um obrigado e fui arrumar meu quarto, não demorou muito e ouvi a campanhia tocar, coloquei uma bermuda e desci as escadas abrindo a porta para ele, ele me abraçou e eu comecei a chorar em seu ombro, eu não estava mais aguentando segurar aquilo.
─ Calma lee, você vai desidratar. - Ele me levou pra dentro e eu sentei numa cadeira, tomei a água que me deu e ele me abraçou por trás acariciando minha cabeça, aos poucos fui me acalmando.
Fomos para a sala e eu me deitei no sofá pondo minha cabeça em seu colo, Louis era a única pessoa que sabia sobre as coisas que eu passei e sobre minha paixão por zayn antes de tudo acontecer.
─ O que aconteceu? Zayn te fez alguma coisa? - Senti a preocupação em sua voz e neguei com a cabeça, Eu já tinha parado de chorar mas soluçava um pouco.
─ É aquilo de novo, ele me diz que não vai me deixar mas eu sinto que vai ser igual das outras vezes. - Fungo baixinho me encolhendo em seu colo.
─ Você conhece ele mais que eu e sabemos que o Zayn nunca faria isso, ele te ama e você o ama, qualquer um pode sentir isso de longe. - Assinto e me aconchego em seu peito em seguida ele deixa um beijo em meus cabelos.
─ Eu te amo Lou. - Falei formando um pequeno sorriso.
─ Te amo também, gordo - Ele riu e eu também deixando um tapa de leve em seu ombro.
O resto da noite passamos juntos e fazendo uma maratona de filmes com direito a pizza, refrigerantes e vários doces. Louis me fazia bem, ele sempre ouvia o que eu tinha para dizer e nunca me criticava, me apoiava e dava conselhos, eu tenho sorte de tê-lo como amigo e Harry de tê-lo como namorado mas isso não vem ao caso.
🔹🔹🔹
Outro dia..
Acordei com o despertador tocando e quando fui desligar sem querer esbarrei com minha mão nele e o objeto caiu no chão, murmurei um palavrão e me levantei passando minha mão pelo rosto, infelizmente hoje teria aula.
Ponho minhas sandálias e caminho até o banheiro, não sei em qual momento da noite eu tirei minha roupa mas gostei disso, dormir pelado é realmente bom. Ajustei a temperatura da água do chuveiro e entrei debaixo do mesmo, fiquei um tempo pensando e cantando.
Voltei para o quarto quando terminei meu banco e tirei minha toalha indo até o a gaveta onde eu guardava minhas cuecas.
─ wow, que bundinha - Levei um susto quando ouvi uma voz no quarto e peguei a toalha novamente enrolando em meu corpo.
Ao me virar pude perceber que era Zayn e ele estava com um sorrisinho em seus lábios.
─ Você quase me matou de susto! - Falei me aproximando e dando um tapinha em seu peito e tirei minha toalha de novo pegando uma cueca e vestindo a mesma, logo depois colocando a roupa que tinha separado.
Senti braços ao redor da minha cintura e um beijo molhado ser depositado em meu pescoço, minha pele se arrepiou e eu deixei minhas mãos por cima das suas.
─ Me desculpa por aquilo tudo de ontem, eu fui um idiota - Abaixo minha cabeça.
─ Não precisa se desculpar lee, todos nós passamos por momentos assim.
─ Preciso sim, eu descontei tudo em você. - Um pequeno bico se formou em meus lábios e Zayn deixou um beijo ali.
─ Hey vamos esquecer isso okay, eu te desculpo - suas mãos foram para cada lado do meu rosto e um beijo foi deixado em minha testa.
De alguns meses pra cá Zayn tem ficado muito carinhoso comigo e sempre está me dando beijos ou abraços, eu sempre digo que ele está me mimando demais mas a sua resposta é "Deixei de ser chato Payne, eu gosto de te mimar", e como eu sempre gostei dos seus abraços eu deixo que ele faça seus mimos comigo.
─ Eu te trouxe um presente, mas você só pode ver quando chegar lá embaixo, não é nada tão grande mas sei que irá gostar. ─ Suas mãos foram para a frente do meu rosto tampando meus olhos me impedindo de ver aquilo.
─ Se eu cair, a culpa vai ser sua. ─ Comecei a andar com a sua ajuda para não cair no chão, tropecei algumas vezes na hora de descer a escada mas não foi nada grave.
─ Fique aqui, eu vou buscar a caixa ─ ouvi seus passos se distanciarem e logo após voltar rápido ─ estenda os braços.
Assim fiz o que ele pediu e uma caixa pequena foi colocada em minha mão, disse que eu podia abrir os olhos e não esperei muito para fazer aquilo, a curiosidade estava literalmente tomando conta de mim. Quando abri a caixinha tinha um colar prateado do Woody, ele sempre soube que o meu filme favorito era toy story, um sorriso tomou conta do meu rosto e tirei o colocar pedindo para que ele colocasse, minha pele se arrepiou quando o objeto frio entrou em contato com aquele lugar.
─ Obrigado! É tão lindo ─ falei segurando a colar e juntei meus lábios nos seus em um selinho.
─ Eu também tenho um ─ Ele puxou de dentro da camisa um colar parecido com o meu mas o dele era do Buzz Lightyear.
— Que tal continuarmos no clima e fazermos uma maratona de Toy story? — Pedi fazendo um biquinho e juntando minhas mãos uma na outra.
Zayn revirou os olhos e passou um de seus braços por meus ombros começando a caminhar em direção a sala.
— Só uma vez — Ele me olhou tentando parecer sério mas parecia mais uma criança raivosa, muito fofa por sinal.
Abri um sorriso vitorioso e nos sentamos no sofá com Zayn entre minhas pernas, seria pedir muito que o resto dos meus dias fossem assim?
•••
Finalmente atualizei aqui, me desculpem pela demora, quase não conseguia escrever isso.
Eu tentei deixar o final fofo e ficou assim, espero que tenham gostado e o capítulo não está revisado então ignorem os erros.
E em breve vou atualizar as minhas outras histórias. Até mais amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocɑtion ➤ Ziɑm
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos desde pequenos mas durante esse tempo um deles acaba nutrindo um sentimento a mais, um pequeno acontecimento no banheiro pode mudar todo o rumo das suas vidas. Será que isso é amor verdadeiro ou apenas um sentimento p...