Liam escutou a campainha tocar e desceu correndo as escadas para atender quem estava atrás da porta, ele sabia quem estava ali. Ele respirou fundo antes de abrir a porta e lá estava Zayn, com aquela carinha de cachorro abandonado, Liam só queria o abraçar mas antes ele tinha que conversar ncom Zayn. Deu um passo para trás dando espaço para Malik entrar em sua casa, esse que foi andando para o sofá.
- Hum, está melhor? - Liam falou se sentando ao lado de Zayn sem olhar para o rosto do mesmo.
- Acho que estou, mas e você? - Zayn tinha reparado os olhos vermelhos de Liam que indicavam o seu choro mas ele resolveu não comentar.
- Eu estou bem.
Mas claro que nenhum dos dois estava bem. Por mais que eles não tivessem um namoro assumido aquilo era sério, e Zayn agora estava muito confuso em relação a tudo.
- Eu ia te fazer uma surpresa, eu me empenhei tanto nisso e você simplesmente não apareceu, fiquei parecendo um tolo em frente a escola com tudo aquilo nas minhas mãos. - Liam falou com o seu olhar distante.
Zayn agora se sentia muito idiota, Liam lhe fez uma surpresa em frente a toda a escola e ele não estava ali para agradecer a ele, mesmo não sabendo do que se tratava a surpresa.
- Me desculpe, eu não sabia disso. - Ele abaixou sua cabeça, nenhum dos dois tinha coragem de olhar nos olhos nesse momento.
- Tudo bem, você não sabia mesmo. A culpa foi minha.
- Mas do que se tratava a surpresa? - Ele estava curioso pra saber o que era, ainda mas vindo de Liam, Malik sabia que era uma coisa boa.
- Não era nada demais, eu só comprei algumas flores pra você. Rosas vermelhas que eu sei que você gosta. - aquilo fez o coraçãozinho de Zayn se apertar, ele estava muito mal por saber que magoou liam mesmo o mesmo tendo o magoado também. - E também ia te pedir em namoro. - falou baixo a última parte.
- O que? - Zayn se virou para Liam, ele não poderia acreditar naquilo que tinha ouvido.
- Isso que você ouviu. Eu iria te pedir em namoro mas você não apareceu.
- Eu..eu me sinto tão mal agora. - Malik falou, dava pra sentir a tristeza no seu tom de voz.
- Já falei que está tudo bem, você não sabia sobre nada. Eu combinei tudo com o Louis e pedi pra ele não contar.
Agora tudo se encaixava na mente de Zayn, liam não foi encontar Tomlinson para outra coisa é sim para combinar aquilo. Aquele assunto nunca passaria na sua cabeça.
Por um impulso ele segurou no rosto de Liam e o puxou para um beijo, por mais que tudo aquilo tenha acontecido, o beijo era repleto de carinho das duas partes. Quando o ar foi preciso Zayn os separou com alguns selinhos.
- Eu te amo, e me desculpe por ser tão idiota. - Liam abriu a boca para falar mas essa que foi calada por Zayn com mais um selinho. - Não adianta negar. - Liam riu sendo acompanhado por Zayn.
- Uh, minha proposta ainda está de pé - Payne passou seu polegar pela bochecha de Zayn.
- Se for pra me pedir em namoro, quero um pedido mais legal. - Zayn falou em um tom brincalhão.
Liam saiu do sofá e se ajoelhou na frente de Zayn, segurou sua mão e deu um beijo nela.
- Primeiro eu queria deixar claro que eu te amo e sempre amei, você é uma das pessoas que mais me faz feliz e não consigo medir o quão grande é o meu carinho por você. - Liam sorriu de lado. - Zayn Malik, aceita ser o meu futuro namorado?
- Claro que eu aceito. - ele se jogou contra os braços de Liam dando um selinho demorado em seus lábios - E eu também te amo, você é muito importante para mim.
Os dois sorriram e logo seus lábios estavam colados de novo, mais agora em um beijo mais quente. Zayn estava sentado sobre o colo de Liam e ambas as mãos sobre a cabeça do castanho.
Eles soltaram as mesma e a de Liam foi parar na cintura de Zayn enquanto a dele ia para o cabelo de Payne puxando algumas vezes, Zayn de vez em quando rebolava sobre seu colo, o que estava fazendo o mesmo de Liam acordar aos poucos e Zayn estava ciente disso, ele queria ter algo a mais com Liam.
— Eu não quero te incentivar a nada Zayn.
Ele falou contra a boca do moreno, Zayn no fundo estava com medo do que estava prestes a acontecer mas ele ignroou tudo aquilo e sorriu.
— É uma escolha minha, e eu quero.
Ele falou antes de juntar suas bocas novamente.
Continua...
Desculpa por essa bosta de capítulo, eu não consigo escrever coisas românticas mas prometo melhorar na proxima.
Desculpa também pelos erros e pela demora pra atualizar, eu tô estudando para uma prova importante e dentre outras coisas, isso está tomando meu tempo.
Como vocês puderam ver o próximo capítulo é um smut, eu não sei escrever muito bem isso mas vou fazer o meu melhor. Até a próxima.
Amo vocês.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocɑtion ➤ Ziɑm
FanficLiam e Zayn são melhores amigos desde pequenos mas durante esse tempo um deles acaba nutrindo um sentimento a mais, um pequeno acontecimento no banheiro pode mudar todo o rumo das suas vidas. Será que isso é amor verdadeiro ou apenas um sentimento p...