Wants To Date Me? - Parte 1

436 57 31
                                    

Liam POV

Eu e Zayn estávamos tendo aula de álgebra, minhas mãos estavam em seu cabelo fazendo um cafuné, o menos estava com os olhos fechados ressonando baixo e eu apenas admirava aquele rosto mas parecido com um anjo. Eu com certeza estava apaixonado, já tinha aceitado isso mas não tinha o falado, tenho medo que ele me largue mesmo as coisas tendo melhorado nos últimos tempos.

Ultimamente depois daquele acontecimento no quarto o Zayn estava bem mais solto, ele chegou até andar comigo de mãos dadas pela rua mas ao ver sua família se aproximando ele soltou rapidamente, eu fiquei com uma coisa estranha no meu peito mas entendi seu lado então dei um sorriso pra ele, esse que foi retribuído. Agora nós só podemos nos beijar quando ele vai a minha casa ou aqui na escola.

Continuo fazendo cafuné até que ouço o sinal tocar e o Zayn acordar um pouco assustado.

— Calma gatinho foi só o toque — solto uma fraca risada me levantando da cadeira.

— Eu nem percebi que tinha dormido — Ele fala passando a mão no olho numa tentativa de acordar, uma cena adorável.

Nós nos levantamos dali pegando as mochilas e fomos para fora da sala, Zayn teria treino do time hoje era um ótimo momento para que eu colocasse meu plano em prática, deixei o mesmo na quadra dando um breve selinho com ele retribuído e murmurando um "nos vemos mais tarde".

Sai às pressas para onde tinha marcado de encontrar o Louis, esse que estava quase comendo o Harry ali mesmo, finge uma tosse e vi os dois me notarem logo se separando arrumando a roupa que estava amassada, Harry lhe deu um abraço e se afastou.

— Pior momento para aparecer em Liam — Louis murmurou passando a mão em seu cabelo — Mas então já temos tudo certo?

Resolvi ignorar seu comentário e assenti, não via a hora de ter o Zayn só pra mim. O chamar de meu é o meu maior sonho.

Narrador On

Ali ao longe Niall viu Liam com Louis abraçado, ele tirou o celular do bolso e tirou uma foto daquele momento. É uma grande oportunidade e ele iria a usar agora, Zayn estava saindo do treinamento então ele correu até lá.

Malik se despediu dos seus amigos e sentou na arquibancada para descansar e beber um pouco de água, ele viu Niall vindo em sua direção mas achou que o mesmo passaria direto, coisa que não aconteceu quando o loiro sentou ao seu lado.

— Hey Zee — Ele disse usando o velho apelido de Zayn esse que só Liam usava.

— Olá Niall, o que te trás aqui? — Falou em tom sarcástico não trocando olhares com o outro.

— Só vim ver como você estava.

— Eu estou bem, mas diz logo o que você quer. — ele não estava com raiva só que para o Niall vir assim do nada, coisa boa não era.

— Não pense que eu estou tentando estragar seu relacionamento com o Liam mas eu preciso te mostrar uma coisa importante.

Zayn ficou em choque, como Niall sabia deles dois, eles sempre tiveram cuidado com essa parte de não deixar ninguém saber.

— C-como você sabe? — Ele olhou para Niall.

— Isso não vem ao caso, só veja isso — ele entregou o celular na mão de Zayn, esse que não sabia o que fazer quando viu a foto, eles estavam abraçados e o rosto de Louis estava muito perto do de Liam, uma única lágrima escorreu pelo seu rosto — Descul..

— Não precisa pedir desculpas, obrigado por ter me mostrado. — Ele colocou sua mochila nas costas e saiu da escola, avisando a secretária que estava passando mal.

Um sorriso brotou no rosto do loiro, uma parte ele já tinha conseguido.

—X—

Liam não conseguia parar de olhar no relógio em seu pulso, ele estava muito feliz e preocupado já que Zayn não apareceu na última aula mas devia ser por causa do treino.

O sinal tocou avisando que todos já podiam ir para casa, Liam falou uma última vez com Louis o agradecendo por ter ajudado, ele saiu da escola indo para o lugar que sempre se encontravam antes de irem para casa.

Ele esperou uma hora e nada de Malik aparecer,eles tinham marcado de se encontrar ali depois da aula, Liam parecia um idiota parado ali com um buquê de flores nas mãos, ele sabia que Zayn amava flores então ele comprou as suas favoritas.

Só que Zayn não apareceu e aquilo partiu o coração de Payne, por que ele passou muito tempo planejando o que iria falar para Zayn, tirou as palavras do fundo do seu coração coisa que ele nunca tinha feito para ninguém, com um pouco de raiva e tristeza ele jogou as flores no chão e saiu apressado ignorando os olhares que tinha sobre si. Ao chegar em casa ele apenas se jogou contra a cama deixando que algumas lágrimas caíssem, podia ser drama da parte dele mas agora o seu coração doia e ele queira fazer aquilo parar.

Já no quarto de Zayn ele não estava muito diferente, ele não sabia se Liam tinha o traído, já que ele e Louis sempre foram assim só que a sua mente projetava várias imagens diferentes e nenhuma delas era boa, ele só precisava ficar sozinho e se acalmar um pouco.

Malik queira estar agora com os braços de liam o abraçando enquanto um beijo era depositado em sua boca depois eles diziam que se amavam mas nem tudo era rosas. Sua cabeça doeu quando escutou o barulho do seu celular apitando e era o barulho que fazia quando Liam mandava mensagem, com um pouco de coragem que lhe restava ele abriu a mesma.

My Liam
Online

Porque não me encontrou
depois da aula?

Eu não estava bem
Precisei ir para casa.

Ah sim, será que podemos
nos encontrar aqui em casa?

Claro, já estou indo.

Ele arrumou sua roupa e passou uma água no rosto pegou seu celular e foi para a casa de Liam. Ao chegar deu duas batidas na porta como de costume e esperou que alguém viesse o atender, ele torcia para que seja Trisha não queria olhar agora para o belo rosto de Liam.

CONTINUA...

Votem e comentem por favor sobre esse capítulo, eu tô meio insegura com ele, de acordo com o que acharam desse eu posto a outra parte mais rápido.

Amo vocês. P.

:)

Provocɑtion ➤ ZiɑmOnde histórias criam vida. Descubra agora