The Blowjob and Niall

564 75 86
                                    


Zayn não sabia como começar aquilo mas a excitação tomava conta do seu corpo então ele iria fazer aquilo que gostava quando faziam em si, primeiro ele deixou um beijo na glande avermelhada e inchada de Liam, o que arrancou um suspiro do maior que já não estava aguentando tanta demora, ele saiu de seus pensamentos quando Zayn colocou a cabeça de seu pênis na boca e começou a fazer movimentos de sucção, ele foi descendo pela extensão de Liam até chegar em suas 'bolas', ele passou sua língua nela fazendo o mesmo com a outra, ele subiu novamente e colocou metade do membro de Liam em sua boca e começou a subir e descer ali parando às vezes para passar a ponta da língua na fenda dele, enquanto sua mão ia naquela parte que não cabia na boca.

Liam levou suas mãos aos cabelos de Zayn os puxando não para que machucasse mas sim para que ele conseguisse ficar em pé, ele gemia o nome de Zayn várias vezes e para o menos aquilo saia como música aos seus ouvidos, Payne começou a movimentar seu quadril para frente fazendo com que seu membro fosse fundo na garganta de Zayn que engasgou um pouco mas logo conseguiu recuperar. Mais um pouco abaixo a mão de Zayn fazia um trabalho rápido em seu pênis, não demorou muito para que gozasse em sua mão e no chão, o gemido que o mesmo soltou, levou algumas vibrações ao membro de Liam que fez ele gozar fortemente na boca de Zayn, tinha um pouco de gozo no escorrendo pela boca de Malik, o mesmo passou a língua para retirar aquilo o que fez Liam quase ficar duro novamente, ele descreveu aquilo em sua mente como uma das cenas mais sexy da sua vida.

Zayn se levantou com as bochechas coradas e vestiu a sua roupa o mais rápido que pôde e coçou sua nuca um pouco envergonhado por ter feito aquilo no seu melhor amigo, ele não teria coragem de olhar pra o rosto de Liam nunca mais.

─── Eu já vou indo. — Falou todo atrapalhado e saiu dali as pressas para a sua casa, precisava espairecer um pouco.

Já Liam ficou um pouco magoado por o pequeno ter saído daquele jeito mas entenderia o seu lado. Vestiu as suas roupas pegando sua mochila em seguida e fez o mesmo caminho que Zayn para ir pra casa.

Mas o que nenhum dos dois sabiam era que Niall estava ali em uma das cabines, ele tinha ouvido tudo e visto tudo que aconteceu naquele lugar, mas isso não era nada comparado ao sorriso sagaz que ele tinha no rosto, Niall nunca gostou de Zayn e agora ele tinha praticamente o moreno em sua mãos.

A família Malik, é uma das famílias que é reconhecida em todo país, mas ela também é muito fiel a sua religião e descarta qualquer coisa que seja fora dos padrões que a sociedade vive, é um deles é a homossexualidade. Isso pra eles é como um dos piores pecados, e agora Niall podia acabar com a vida de Zayn, mas ele não traria aquilo a tona agora, esperaria o momento certo para acionar aquela bomba a ter de volta aquele que sempre lhe pertenceu: Liam James Payne.

Flashback On

Zayn e Niall tinham oito anos na época e estavam sentados em um parquinho em frente a casa dos Malik tomando seus sorvetes, Niall com o seu de morango e Zayn com um de  chocolate com menta, eles avistaram uma movimentação do lado da casa de Zayn, sabiam que era os novos vizinhos, a mãe do moreno tinha lhe falado que eles tinham uma criança da sua idade, Zayn ficou animado na hora por poder fazer um novo amigo e foi correndo contar pra Niall, esse que também ficou super animado com a notícia.

Eles caminharam juntos até a casa e assim que chegaram lá, avistaram um garotinho sentado em uma pedra brincando com alguns galhinhos ali, Niall achou o garoto muito fofo e queira apertar suas bochechas, Zayn só queria que ele se tornasse seu amigo, não que Niall não fosse bom mas seria legal ter alguém fora ele, pra dividir seus carrinhos e ate mesmo brincar de corrida na rua, Niall nunca faz isso com ele pois sempre alega estar cansado.

Nesse dia Zayn, Niall e Liam viraram melhores amigos, só que Niall aos poucos começou a ter uma paixão por Liam, só que ele sabia que o mesmo tinha essa mesma paixão só que por Zayn, esse que não correspondia, mas isso não desanimava Liam só fazia ele persistir naquilo.

Niall foi se distanciando aos poucos deles até que chegaram no ensino médio e eles nem ouviram mas falar do loiro.

Flashback Off

Niall colocou sua mochila nas costas e foi saindo da escola, desde aquele dia que liam contou a ele que gostava de Zayn, Niall fez uma promessa que faria de tudo pra tirar Zayn de seu homem, Liam é só de Niall, e não seria um Malik que faria isso.

Continua..

HI PEOPLES!

Aqui estou eu como prometido com a atualização desta Fanfic, vou esclarecer algumas coisas:

• Os capítulos serão curtos por que de início isso seria uma oneshot.

• Esse capítulo é super importante para o decorrer da fanfic.

• A Fanfic terá poucos capítulos, no maximo dez.

É isso gente, comentem e votem se gostaram do capítulo, isso me ajuda muito a ter motivação.

PS: Desculpa por esse hot e não desisti de mim.

Ass: Payne :3

Provocɑtion ➤ ZiɑmOnde histórias criam vida. Descubra agora