1 Semana depois...
Acordo e fico olhando pro teto. Ha poucos dias eu estava na rua com fome, frio e com...bom...enfim....e hoje eu estou numa família perfeita, com um quarto grandão só pra mim.
- Oi meu amor! Acordou?_ Fala Mia entrando no quarto.
- Oi mamãe!_ Falo saindo da cama e abraçando ela.
- Vá tomar um banho que daqui a pouco você vai pro curso.
- Que curso?
- Eu decidi por você no curso de patinação. Eu achei que você fosse gostar.
- O que é patinação?
- É um esporte a base de patins! Hoje mesmo eu vou levar você pra comprar os patins. Vamos lá tomar banho.
Ela pegou uma roupa de frio e a minha toalha rosa. Eu fui pro banheiro e tomei um banho quentinho.
Depois de me arrumar a mamãe fez uma trança de lado no meu cabelo e logo depois fomos pra cozinha tomar café da manhã. Chegando lá, o papai estava lá vendo Tv.
- Oi papai!_ Falo me jogando em cima dele.
- Ô meu amorzin!_ Fala ele me abraçando.
- E eu? Vocês não me amam não?!_ Fala a mamãe de braço cruzado.
- Você é o nosso amorzin!_ Falei. E logo depois a mamãe nos abraçou e o papai me esmagou_ Papai...ta...esma...gando...
- Vocês são os meus bebês!
Depois eu fui prs cozinha com a mamãe e ela preparou um sanduíche grandão com suco. Depois de comermos, nós saímos de carro até uma loja de sapatos.
- Onde fica os patins?_ Pergunta minha mãe para a mulher no balcão.
- Ultima fileira!
Fomos em direção a última fileira e chegando lá, eu vi muitos patins bonitos. Tem rosa, branco, rosa com branco, azul, verde...
- Olha esse rosa!_ Fala a mamãe pegando um rosinha cheio de flores.
- Eu gostei mais desse!_ Falo esticando o braço para um patins branco com flores e borboletas rosas.
- Nossa esse é lindo!_ Fala a mamãe pegando os patins.
Fomos pagar e logo depois ela me levou no tal curso de patinação. Chegando lá eu vi várias crianças.
- Olhas as meninas patinando, que lindo. E os meninos são bons também!
- Eu vi! Mamãe, to com medo! Eu nunca patinuei antes!
- É "patinei" e não "patinuei"
- Tá, mas eu nunca fiz isso antes!
- Ah, você a Jennyfer?_ Fala uma mulher ao nosso lado.
Minha mãe ficou conversando um pouco com ela e depois ela sentou na arquibancada e a moça pediu para eu colocar os patins. Eu tirei a minha sapatilha e dei para a minha mãe e a mamãe colocou os patins apertados em mim. Entrei lá no gelo, e a mulher ficou me segurando até chegarmos no meio da quadra.
- Jeny, eu sou a Suzan, e preciso que você se vire sozinha daqui pra frente!
Nesse momento a Suzan me solta e eu caio de joelhos no chão. ( O gelo dói! ) Ela me segura e me solta. Eu caio de novo! Mas ela continua e teve uma vez que eu consegui ficar em pé. A Suzan foi me guiando até eu consegui patinar um pouquin.
....
O dia foi bem cansativo. Andar de patins dói um pouco! Mas eu gostei das aulas.
- Gostou da aula filinha?
- Aham! Mas aquelas coisas no meu joelho doia quando eu caia.
- Aquilo é equipamento de proteção! Foi por causa daquilo que você não se machucou!
Fomos pra casa e eu contei pro papai tudo o que aconteceu hoje. E depois ele me levou no quintal e me deu uma caixa enorme. Quando eu abri, tinha outro patins! Só que esse tinha rodinhas e é rosa!
- Mas papai...eu já tenho patins!
- Eu sei! Mas esses patins, são para você andar em qualquer lugar. Aqueles que você comprou hoje cedo, são para o gelo.
- Eu gostei desses!
- E por isso, hoje nós três vamos na praça patinar!_ Fala mamãe.
- Êêêêêêêê!_ Fala eu e papai juntos.
Mamãe deixou o meu patins no meu quarto e ficamos assistindo o jogo de hóquei na Tv. Todos aqui em casa torçem pros Goolds. Eles são muitos bons e infelizmente perderam o jogo de ontem. Depois que a gente almoçou, a mamãe nos levou a praça e nós três colocamos os patins. ( O papai colocou o meu, pois eu ainda não sei colocar, e ele colocou também todo o meu capacete)
Nós três ficamos patinando pela praça inteira e a mamãe e o papai, ficaram fazendo vários truques legais, mas eles falaram que só quando eu aprender a patinar direito que eu poderia fazer esses truques, pois eles são perigosos e eu posso me machucar. A tarde foi ótima. Eu já aprendi a andar de patins sozinha. Mas ainda não consigo fazer nenhum truque.
Hey galera!
Desculpem, qnd postei a Ft saiu. A Net ta lenta então demora pra sair capítulo.
Espero que gostem!!
Comentem oq vcs acham!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina das ruas
ChickLitJeny é uma menina de 9 anos, que sofre muito. Foi abandonada quando bebê na rua e uma família a criou, mas o pai era tarado e tentava sempre se aproveitar da criança. Aos 5 anos Jeny foi pro orfanato Raios de Luz, mas fugiu por conta dos maus tratos...