Capítulo 23

1.1K 103 1
                                    

Mia

- Ei, quem é a senhora?_ Pergunta o segurança do palco

- Sou a mãe da Jeny!_ Falo com pressa

O segurança liberou passagem e eu subi no palco. Tinha algumas pessoas em volta da Jeny, inclusive a professora.

- O que aconteceu?_ Pergunto entrando na roda e vejo que a Jeny esta no chão com alguem segurando seu pulso

- Não sabemos..._ Fala a professora

O cara que segurava o pulso na minha filha, derrepente soltou e olhou em volta.

- Os batimentos estão fracos._ Fala o homem.

O homem pegou a Jeny no colo e a levou para dentro. Eu fui junto, e ele a botou num colchonete que havia no chão.

- Quem aquí é o responsável dela? _ Pergunta o Homem.

- Sou eu!_ Falo levantando a mão.

- Ela precisa ir ao médico agora!

....

2 horas depois...

Nada...absolutamente nada...estamos aqui a horas e ninguem nos deu informação sobre ela...eu to preocupada...muito preocupada.

Olho pro lado e vejo meu marido. Ele esta tenso...coloco minha mão sobre a dele e dou um sorriso fraco.

Olho pro outro lado e vejo Josh com cara de cansaço.

- Meu amor...se quiser ir embora é só falar..._ Falo fazendo carinho na cabeça dele.

- Não precisa Mia...a Jeny é...especial pra mim...e eu vou ficar!_ Fala Josh

- Bom...aceita algo? Vou comprar uns lanches pra gente!_ Fala Ricardo.

- Eu vou querer um hambúrguer e um milk-shake!_ Falo

- Qual hambúrguer e qual milk-shake?

- Ah...qualquer um! Estamos sem comer desde que saimos de casa._ Falo.

- E você Josh...o que vai querer?_ Pergunta Ricardo.

- Hum...Pizza e coca_ Diz

- OK então..._ Fala Ricardo se levantando

Ricardo se levanta e pega a carteira. Depois ele sai e fica eu e Josh esperando...só esperando...

30 minutos depois...

- Mia...a Jeny vai ficar bem?_ Pergunta Josh com cara triste

- Vai sim! Ela vai..._ Falo sorrindo

Eu espero muito que a Jeny fique bem...eu quero muito...mas que qualquer coisa...eu quero ver a minha menina pulando e correndo pela casa. Eu quero...eu desejo...

Ricardo chega com o lanche.

- E aí? Alguma notícia?_ Pergunta

- Até agora nada!_ Falo

Ricardo me entrega uma sacola e entrega uma para o Josh que ao ver a sacola, os olhos brilham.

Abro minha sacola e vejo um hamburgue embrulado e um copo de milk-shake de chocolate

Começo a comer e os outros também...não estamos no ânimo pra muita coisa...


A menina das ruasOnde histórias criam vida. Descubra agora