1 dia depois...
Ontem o dia foi bem chato...eu tive que me despedir dos meus amigos da escola. Eu gostaria muito de ficar lá. A mamãe e o papai falaram que eu vou gostar bastante da nova casa.
Nesse momento, eu estou no avião com os meus pais e a viagem é muito legal. Eu estou na janelinha do avião e eu consigo ver as nuvens rosas. O mundo lá em baixo é pequenininho. As nuvens são tão fofas...mamãe ta lendo uma revista e papai ta dormindo. A vista é tão linda...
42 horas de viagem depois...
A gente saiu do avião e a mamãe pegou as nossas malas. Depois que saimos do aeroporto, eu vi que o lado de fora é bastante bonito. Nós pegamos um táxi e fomos pra nova casa. No caminho eu vi várias praias, casas e...enfim...a cidade é bem bonita.
Chegamos numa casa gigante que é muito alta e tem milhões de janelas. O táxi parou em frente a essa gigante casa e todos saimos do carro.
- Mamãe...essa é a nossa casa?
- Sim! Mas o nome disso não é casa, é apartamento. A gente vai morar lá no 16° andar.
- Espero que o elevador esteja funcionando._ Fala meu pai encarado o apartamento.
....
Entramos finalmente no apartamento e ele é bem grande. Já esta com sofá, Tv...tudo prontinho.
- Ô mãe, eu não vou mais fazer aula de patinação não?
- Claro que vai! Seu pai trouxe os nossos patins. Eu já te matriculei no curso e na escola nova.
- ÊÊÊÊÊÊÊÊ!
Ficamos arrumando o apartamento todo, e o meu quarto não é tão grande como o outro, mas esse é bem mais bonito. Depois de passarmos o dia inteiro arrumando a casa, minha mãe me arrumou pra irmos pra escola. ( Eu não queria ir mas...) Pegamos o carro e ficamos cantando a viagem inteira.
Chegamos na escola nova e ela é bem grande, mas super diferente da antiga. Minha mãe foi embora e eu entrei na escola. Por dentro é mil vezes mais linda. Enquanto eu andava pelo corredor procurando a diretoria eu esbarrei sem querer em alguém.
- Desculpa!_ Falei me afastando.
Quando olho, vejo que é o Josh! Eu abraço ele e ele me abraça de volta.
- Ai que saudade da minha baixinha!_ Fala ele.
- Estuda aqui agora?
- Sim! E aqui infelizmente não tem clube de artes. Ta indo aonde?
- Pra diretoria, mamãe falou que eu tenho que pedir os horários das turmas e blá, blá, blá.
- Ah, eu acabei de sair de lá. Vem eu te levo.
Ele me levou até a diretoria e quando eu ia abrir a porta, uma menina saiu de lá chorando. Ok! Agora me deu um pouquinho de medo. Entrei na sala e havia uma enorme mesa de madeira com uma cadeira em cada lado.
- Sente-se!_ Fala uma voz grossa e eu obedeço.
- Eu vim aqui pegar os meus horarios de turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina das ruas
ChickLitJeny é uma menina de 9 anos, que sofre muito. Foi abandonada quando bebê na rua e uma família a criou, mas o pai era tarado e tentava sempre se aproveitar da criança. Aos 5 anos Jeny foi pro orfanato Raios de Luz, mas fugiu por conta dos maus tratos...