"bambam"

893 63 6
                                    

POV. TAEHYUNG ON

hoje é sábado e eu me encontro jogado em meu sofá , sem saber o que fazer o dia todo , acho que vou ir dormir na casa do Jimin , vou mandar mensagem pra ele avisando pra comprar Doritos e chocolate .

APLICATIVO DE MENSAGEM

MENSAGEM DE NÚMERO DESCONHECIDO

Quem será que me mandou mensagem? , não me lembro de ter dado meu número pra ninguém .
- abro na conversa com o número desconhecido -

DESCONHECIDO: oi , lembra de mim?
RECEBIDO: 14:20

DESCONHECIDO: é o Mark , o gostoso com quem você tem um encontro hoje .
RECEBIDO: 14:20

Ele nem se acha não é mesmo?

DESCONHECIDO: a gente pode se encontrar no shopping?
RECEBIDO: 14:21

You: oii Mark , claro que não me esqueci - menti havia esquecido totalmente desse encontro -
ENVIADO: 14:43

You: pensei que viria me buscar mas ok , podemos nos encontrar no shopping sim .
ENVIADO 14:46

MUDAR NOME DO CONTATO PARA "MARK TO NA TUAN"

SIM (x)
NÃO( )

MARK TO NA TUAN: então a gente se vê em frente  a pizzaria do terceiro andar às 16:00 ok?
RECEBIDO: 14:47

You: ok
ENVIADO: 14:49

VOCÊ ESTÁ OFFLINE.....

parece que meus planos de dormir na casa do Jimin hoje foram destruídos , quem sabe amanhã, esse encontro com o Mark é por causa do desafio do jimin , mas até que não seria ruim sair com ele , ele era muito "BOM "em todos os aspectos .
Como já são 14:50 , acho melhor ir logo ver uma roupa para ir nesse encontro, até porque , como diz o Jimin, eu não sou qualquer um amor. - murmuro para mim mesmo -

Subo as escadas e adentro meu quarto indo diretamente ao meu guarda roupa , abro o mesmo e fico observando algumas peças , tiro algumas peças de lá , mas acabei escolhendo uma jaqueta jeans meia manchada , blusa preta e calça na mesma tonalidade .
Ja com as peças na mão , entro no banheiro e ligo a água da banheira esperando encher , coloco um pouco de sabão para fazer espuma e logo em seguida entro no banho .

🕐🕧🕛🕝🕑🕜

Fiquei um bom tempo dentro da banheira brincando com a espuma , quando me dei conta já eram 15:28
Sai correndo de dentro da banheira , me enxuguei e coloquei minha roupa , logo ja fui ajeitando meu cabelo e passando uma maquiagem básica , quando acabei de me arrumar ja eram 15:55
Ótimo cinco minutos para chegar no local marcado , demorava uns 30 minutos da minha casa até o shopping , parece que vou chegar atrasado.

You: Mark , vou me atrasar um pouquinho
ENVIADO:16:00

You: estou saindo de casa agora
ENVIADO:16:00

Desci as escadas , peguei as chaves do da minha moto , tranquei a porta e segui para o shopping

🕝🕑🕜🕐🕧🕛

Eu fui tão rápido que cheguei no shopping em menos de trinta minutos , coloquei minha moto no estacionamento e peguei o elevador soltando no terceiro andar , Quando cheguei enfrente a pizzaria onde eu e Mark nos encontrariamos , percebi que o mesmo ainda não havia chegado , peguei meu celular para ver se havia alguma mensagem sua .

🍍Dear no one🍍- Jikook (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora