⚠️ATENÇÃO ⚠️
Conteúdo +18🔞
Boa leitura, não se esqueçam de votar.📖Jungkook POV. On
Seus lábios eram tão macios, eu não queria deixar de beija-lós nem por um segundo, mas a falta de ar já se fazia presente.
Jimin não parava de rebolar sobre mim e eu já estava sentindo um incômodo dentro da minha calça.
No momento seguinte troquei as posições ficando por cima e beijando todo seu pescoço. A visão de Jimin tão entregue só me deixava mais excitado!
Eu o queria para mim, mais do que qualquer coisa! Retirei sua blusa com sua Ajuda e voltei a beijar seu pescoço. Suas mãos passeavam por todo meu peitoral enquanto agora minha língua passeava por todo seu abdômen bem definido.
Jimin retirou minha blusa e voltou a me beijar, não era um beijo calmo, longe disso! Era um beijo diferente, cheio de desejo e prazer. ele me Queria tanto quanto eu o queria.
Cheguei ao cós de sua calça e vacilei um pouco antes de abri-la
- você quer? - Eu não farei nada Se ele disser que não, eu não vou avançar e nem insistir. Eu irei respeitar a decisão dele!
Ele me olha e apenas assente para que eu prossiga
- Certo! - desci minha mão até o botão e o abri olhando em seus olhos.
Com sua ajuda tirei suas calças tento uma bela visão de Jimin com uma box Branca já marcada por seu membro, Não perdi muito Tempo e a retirei de seu corpo, deixando seu membro ereto exposto para mim.
Comecei passando a lingua por toda a extensão de seu membro, e em seguida abocanhei seu Pau que estava duro feito pedra, fui colocando cada cm em minha boca, sem quebrar o contato com Jimin.
- Kookie-ah, isso! - Jimin se contorcia no sofa
Volto a abocanhar seu pau no mesmo instante e começo a chupa-lo, alternando as chupadas entre fortes e fracas.
tiro minha boca dele por alguns segundos - Geme pra mim Baby -
- Jungkook ah, mais rápido- sua cabeça se encontrava jogada para trás
Me direciono a suas bolas, lhe dou um chupão forte nas mesmas e volto com mais intensidade para seu pau, fazendo movimento de vai e vem com a boca e aos poucos sentindo ele começar a latejar, afasto novamente a minha boca e começo a bater uma com inicio bem lento enquanto o observo começar a delirar.
- Kookie, vai mais rápido hm?- morde os lábios
Acelero os movimentos - gosta assim? Hm? -
-isso, isso. Assim! -
Levo minha boca até o seu pau novamente e começo a chupar sua cabecinha sem deixar de o estimular, com movimentos de vai e vem mais rápidos, sinto seu pau latejar mais ainda.
- Jungkook, eu vou..-
- goza pra mim Babe, hm? - espero seu gozo chegar na minha boca e engulo toda sua porra o olhando nos olhos.
Jimin segura em meu rosto e me beija afobado enquanto tenta retirar minha calça logo a jogando no Chão . O pego em meu colo e o mesmo envolve suas pernas ao redor de minha cintura
- que tal subirmos para o meu quarto babe? - sugiro e volto a beija-lo
- acho ótimo!- volta a me beijar
Sigo em direção ao meu quarto com Jimin em meus braços. Abro a porta de madeira escura e entro no cômodo fechando a porta atrás de mim com um pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍍Dear no one🍍- Jikook (Em Revisão)
FanficJimin um menino apaixonado por dançar, tem como foco principal entrar para uma Escola de dança em New York. Ou Onde Jeon Jungkook, o capitão do Time, participa de uma aposta onde teria que ficar com Jimin para provar ser o melhor. E agora? Será que...