001 | Começo

392 21 2
                                    

Pov' Malia

- Eu só acho estranho ele furar com você todos os finais de semana para ir em festas - Camila fala enquanto mexe no Twitter em seu notebook

Camila tem certeza de que estou sendo chifrada pelo meu namorado Zach. Não quero dar ouvidos, mesmo ela estando certa sobre 90% das coisas que acontecem comigo. Isso é uma coisa que sempre admirei nela, é tão madura quanto os seus 16 anos permite. Mesmo que não tenha namorado ninguém a vida toda, é incrível como parece ter tanta experiência de vida, ela sempre preferirá ficar do que namorar

- Você está errada, é só isso que eu tenho para te dizer

- Talvez eu esteja, mas é só para você ficar esperta

- Ele nunca faria isso comigo, sei que não

Namoro os Zach desde os meus 14 anos, foi o meu primeiro namorado, o meu primeiro beijo, a minha primeira vez. Eu confio nele, mesmo que as coisas estejam frias, uma hora vai esquentar de novo.

- George alugou uma boate pra fazer uma festa amanhã. Zach vai, se quiser ter certeza nós vamos. Só não conte à ele.

- Só pra te mostrar que está errada!

Mas eu estava com medo, se for verdade, perderia completamente o chão. Eu o amo tanto, mas tanto, que acho que seria capaz de perdoa-lo. Bom, não sei, veremos amanhã.

••●●••

Camila dormirá lá em casa esta noite. Minhas mães tinham ido visitar meu irmão Alex na Universidade de Stenford, ele cursava Medicina. Essa é uma longa história, vou dar uma resumida: à 23 anos atrás, um casal de mulheres maravilhosas chamadas Callie e Emma, adotaram uma anta como filho, que se chama Alex. 7 anos depois decidiram ter outra criança, mas que fosse gerado no útero no útero de Callie, basicamente um cara (no qual eu não sei o nome) doou seu espermatozoide e EU NASCI. Assim foi criada a linda família Stevens.

- Que se dane, vou tomar um banho - Camila disse irritada depois da filha da puta da Elena dar outro fora no Damon

- Quer que eu ponho no pause?

- Não, essa garota me irrita.

Camila entrou no banheiro do meu quarto e ligou o chuveiro. Mesmo ela dizendo que não, coloquei no pause para dar uma pequena checada nas minhas redes sociais, não havia nada de interessante nelas. Por um breve momento, fixei o meu olhar para a janela, que dava visão direta para o quarto do meu vizinho, Justin. Ele estava sem camisa, suas tatuagens expostas, era uma bela visão.

- MALIA ONDE TÁ O SABONETE - Camila interrompeu meus pensamentos

- Pega um novo no armário!

Voltei os meus olhos para a janela, as luzes agora estavam apagadas. Quase nunca conversará com Justin desde os 7 anos de idade, nós costumávamos a brincar juntos, mas ele começou a viajar muito para o Canada por causa de seus avós, e enfim nos distanciamos. Agora estudamos juntos no ensino médio desde o ano passado, ele é um daqueles caras capitão do time de basquete, fode com a metade de Los Angeles e todos esses clichês que você conhece. E eu, bom, não sou a garota mais linda e popular da escola e muito menos a aquela nerd que por trás dos óculos é uma ninfomaníaca que vai dar uma reviravolta, sou só eu, tenho meu grupo de amigos, minhas notas são razoáveis e é isto.

Pov' Justin

Era sexta feira a noite e por um milagre não sai, nem mesmo para a correr na Dona da Morte, o que era estranho, porque sempre corro com a Lauren ali. Mas hoje não, estávamos cansados, ela simplesmente capotou na minha cama. Não pense que nós temos alguma relação sexual, somos tipo irmãos, além do mais ela se assumiu lésbica aos 13 anos.

- Apague logo essa luz se não eu juro que te sufoco em quanto dorme - ela reclamou enquanto trocava minha calça jeans por uma de moletom

- Vai na festa do George amanhã?

- Não se você não apagar a porra da luz - eu ri pelo tom da sua voz, que estava mais rouca do que o normal.

Tinha mania de me trocar na frente da janela, as vezes acabava vendo a minha vizinha Stevens, brincávamos quanto crianças, agora ela tá muito mais gostosa. Nunca tentei nada com ela porque sei que namora o babaca do Zach.
Ela estava lá, distraída, conversando com alguém aos berros. Com um pijama rosa e os cabelos prendidos em coque, mal sabe o que o namorado faz quando está longe dela.

- APAGA A PORRA DA LUZ - Lauren gritou e eu finalmente apaguei. Me deitei no outro lado da cama e dormi

Perfect Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora