Pov' Malia
Faz exatamente uma semana que minha mãe saiu de casa, e uma semana que eu voltei a ser só mais uma vizinha desconhecida para Justin. Camila vêem me convencendo de que vai ficar tudo bem, mas o que ele disse naquela noite, era verdade?
- Ai, Malia deixa de ser paranoica, você é incrível. Justin só estava bravo - Camila tentava me acalmar
- Eu venho tendo uma sequência de dias ruins e tenho medo que isso não passe nunca
- Vamos falar de outra coisa. Como vai você e o Zach
- Sobre isso, aquela noite que o Justin me disse que eu não estava mais apaixonada por Zach, andei pensando, acho que ele está certo. Meu namoro tá uma desgraça, as coisas acontecem comigo e ele é o último a saber. Talvez eu não tenha superado o fato dele ter me traído
- Se vale de consolação, eu nunca gostei dele
- É eu sei. Vou pensar sobre isso, talvez eu fique solteira e vou pra balada pegar todo mundo
- É faz isso
Desliguei o telefone depois que ela chegou na casa da Lauren
***
Ia dar 23h da noite, minha mãe (Callie) me chamou para ver um filme com ela na sala, ele era de drama onde a mulher ficava louca depois de descobrir que foi traída e foi estragando a vida do seu marido até ele se suicidar, isso me assustou pelo fato de nós duas sermos cornas.
- Mãe, você e a mamãe vão se separar mesmo?
- Eu amo tanto a sua mãe, preciso de um tempo para engolir tudo isso. E se no final de tudo, eu não aguentar ficar longe dela, vamos voltar
- Por que as pessoas que a gente ama erra?
- Isso é humano.
- Zach me traiu, e eu não consigo perdoá-lo. Desculpe, mãe, eu o trai também.
- O amor é para os loucos, minha linda.E para quem gosta de sofrer - me abraçou e fez cafuné em meus cabelos, era o que eu precisava - Se você não o ama mais, liberte o
Fui deitar com as palavras da minha mãe na cabeça, talvez eu devesse terminar com Zach e tirar um peso das costas e finalmente viver, e com isso poderia mudar minha vida.
Faz 2 anos que a gente namora, poderia ter beijado tantas bocas em 2 anos, me apaixonado por outras pessoas, derrubado minhas lágrimas para outros. Lembro-me bem de quando nos conhecemos ele era amigo da Lele que vinha para nossa escola, se adaptou bem rápido com uma facilidade de fazer amigos impressionantes, mas perante a tantas lindas garotas da escola, ele foi reparar em mim. No meu aniversário de 14 anos me deu um presente no qual eu me entreguei por completo, o nosso primeiro beijo que durou vários minutos mas pareciam segundos.
Foi no ano novo desse mesmo ano, quando ele me pediu em namoro, estava todo mundo aqui em casa celebrando, os Biebers estavam aqui mas eu não troquei nem uma palavra com o Justin eu era como uma fantasma para ele e seus amigos mas não me importava porque tinha a Camila, Lele e o Zach comigo. Quando deu 00h ele me beijou e me pediu em namoro, eu aceitei na hora. Alguns amigos meus que estavam lá me deram parabéns, minhas mães super felizes por mim e o Alex o intimidando.
Mas como tudo o que é bom um dia termina, eu precisava terminar com isso, preciso deixar as borboletas no meu estomago voar para fora.
***
Chequei as mensagens em meu celular, uma da minha mãe (Emma) perguntando se eu estava bem; Outra da Camila totalmente arrasada pela morte de um personagem em Grey's Anatomy o qual eu já tinha sofrido; Zach perguntando se eu queria ir no cinema. E só. Olhei pela janela do meu quarto que dava a visão para o de Justin, e o vi. Ele estava sem camisa, distraído com algo no celular. Fiquei lá olhando, cada uma de suas tatuagens no seu corpo definido, o qual eu tocara algumas semanas antes e talvez nunca mais pudesse sentir o seu calor, o calor de seus lábios quentes nos meus e de suas mãos deslizando delicadamente em minhas curvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boy
Fanfiction(+18) O mundo não gira, ele capota e de um dia pro outro a sua vida pode mudar. Uma história onde uma garota traida enche a cara e transa com o seu vizinho numa noite de sábado. Perdidos na órbita de seus corpos, dois adolescentes enfrentam o maior...