Pov' Camila
Era 5h30 da madrugada, eu quis tomar um banho antes de me deitar. Meus pais e a Sofia estavam dormindo, nem me viram chegar. Coloquei uma camisola de cetim rosa clara, e prendi meus cabelo num coque.
Estava pronta para deitar, quando Lauren me mandou 500 mensagem pedindo para descer e abrir a porta. Não resisti, coloquei meu roupão e desci cuidadosamente para meus pais não acordarem.- O que quer? - perguntei assim que a vi encostada no carro
- Eu não corri - ela disse se aproximando de mim
- Bom pra você, quem sabe se tivesse corrido estaria morta ou indo para o hospital - ela riu como se eu tivesse fazendo uma piada. Não estava
- Camila, entendo a sua preocupação comigo. Mas é a minha vida, e eu não vou parar de correr
- Você não é criança e eu não mando em você, faça o que quiser. Mas como uma pessoa consciente, espero que saiba o perigo daquela estrada.
- Eu sei. E isso não me impede de correr
- Como quiser, boa noite - me virei para voltar ao meu quarto
- Espere! - parei - Eu não quero brigar com você, Camila - respirei fundo, por mais brava que eu esteja. Não queria ficar brava com ela
- Só... Não saia para correr quando estiver comigo está bem?
- Tudo bem, querida - ela acariciou o meu rosto e me deu um beijo - Posso dormir com você? Prometo não fazer barulho.
- Meus pais estão em casa e... Eles ainda não sabem de você
- Não sabem que você está ficando com uma garota?
- É tudo novo para mim, quero ir com calma
- Eles não aceitariam?
- Não é isso! Eles são ótimos. Só não quero que saibam assim, vou contar pra eles mas não agora
- Ok. Boa noite, Mila - ela me beijou só que dessa vez demorou mais.
Quando me soltou, foi em direção ao carro e tirou um cigarro de menta e enquanto entrava no carro seus olhos brilhantes se encontraram aos meus, deu uma piscadinha e partiu. Eu estou me apaixonando por Lauren Jauregui.
Eu acordei era mais de 13h da tarde, meus pais saíram para ir no mercado e me deixaram com a Sofia em casa. Malia veio logo depois, e ficamos as três no meu quarto pintando o livro de princesas que achamos no sótão.
- Pelo amor de Deus, Camila, você pinta que nem a sua cara!
- A Ariel nunca me assustou, agora esta me assustando - Sofia falou zombando do meu desenho
- Ah, calem a boca. Se ela está que nem a minha cara, então esta maravilhosa eu diria uma obra de arte! - Malia estava evitando falar do Justin desde que chegamos, talvez ela não esteja tão bem quanto falou - Quando vai querer falar sobre o Justin?
- Eu estou com fome, vamos fazer um bolo?
- Siim - Sofia disse radiante. Ela tinha um certo dom para fazer doces deliciosos.
- Não! Malia, você tem que falar alguma coisa!
- Falar o que? Que ele me machucou? Está bem! Ele me machucou, mesmo que eu o ''conheça'' a menos de um mês, aquelas palavras foram como facas em mim, porque tinham verdades nela.
- Malia! As pessoas não te define. Você se define! E vai por mim, mesmo com os seus defeitos, o que ele disse não foi verdade, foi cruel.
- Ele me mandou mensagem hoje de manhã, pedindo desculpas pelo jeito que falou ontem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boy
Fanfiction(+18) O mundo não gira, ele capota e de um dia pro outro a sua vida pode mudar. Uma história onde uma garota traida enche a cara e transa com o seu vizinho numa noite de sábado. Perdidos na órbita de seus corpos, dois adolescentes enfrentam o maior...